Autor |
Mensagem |
rodsom Veterano |
# fev/12
· votar
Britânia sem fio. nah, sem fio tem que ser shure, senao perde qualidade.
|
Lìív Veterano |
# fev/12
· votar
Viciado em Guarana Eu corto meu cabelo, mas não com máquina :]
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/12
· votar
Lìív hehehehe! Interessante... então você não corta o cabelo com a máquina... hum... interessante!
|:)
|
mvrasseli Veterano
|
# fev/12
· votar
Headstock invertido essa é a melhor que tem
|
Lìív Veterano |
# fev/12 · Editado por: Lìív
· votar
Viciado em Guarana Essa máquina que citei é a que meu namorado usa. Eu já cortei o cabelo dele com ela e é boa :]
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/12
· votar
Lìív okay!
|
TG Aoshi Veterano |
# fev/12
· votar
rodsom Ácido Sulfúrico? Coisa de moça, homem que é homem se escalpela.
|
Headstock invertido Veterano |
# mar/12
· votar
Comprei a da Britânia.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# mar/12
· votar
Ali, ó
|
Opium-eater Veterano |
# mar/12
· votar
Usa a gilette, rapá,
(ou a gilete pra rapa... vc que sabe...
|
snowwhite Veterano |
# mar/12
· votar
Procurem pela marca Wahl. Muito boa. Profi.
|
mult Veterano |
# mar/12
· votar
comprei essa, (foto) ja faz uns 7 meses nunca tive problemas
|
snowwhite Veterano |
# mar/12
· votar
mult
É a marca que eu falei. Muito boa.
|
mult Veterano |
# abr/12
· votar
snowwhite
acho que é a melhor
|
NanaItachi Veterano |
# abr/12
· votar
Não é melhor pagar alguem para cortar, do que comprar o produto e fazer cagada com seu cabelo?
|
mult Veterano |
# abr/12
· votar
NanaItachi
no meu caso, eu estava gastando por mês com corte de cabelo o valor de uma maquina dessas, e também minha esposa já fez curso de cabeleireiro, só não é muito boa com tesoura mas com a maquina ela manda bem...
e outra você tendo uma maquina dessas em casa você pode usa-la em locais que você não se sentiriam bem de pedir para o cabeleireiro usar :)
|
Gustoau Veterano |
# abr/12
· votar
Não é melhor pagar alguem para cortar, do que comprar o produto e fazer cagada com seu cabelo? Tem que ser muito burro pra fazer uma cagada com uma máquina dessas. Eu corto meu próprio cabelo.
|
NanaItachi Veterano |
# abr/12 · Editado por: NanaItachi
· votar
# há 2 horas e outra você tendo uma maquina dessas em casa você pode usa-la em locais que você não se sentiriam bem de pedir para o cabeleireiro usar :)
E homem usa maquina essas maquinas em outros lugares por acaso?. Se fosse mulher eu até entenderia. Voces não depilam perna, embaixo do braço e nem virilha. Eu hein.
|
Gustoau Veterano |
# abr/12
· votar
Voces não depilam perna, embaixo do braço e nem virilha. Eu só não depilo a perna daí. O.o
|
mult Veterano |
# abr/12
· votar
NanaItachi
mas não é depilar fia, é só aparar os pelos. É muito chato pelo grande no sovaco e em outras partes, vai dizer que você não acha ruim os pelo do saco grande? kkkkkkkkk
enfim, só deixo eles baixinhos pra não atrapalharem, geralmente passo no 2, mas as vezes no 1 também. só não passo nas pernas, é tudo cabeluda...hehe
|
snowwhite Veterano |
# abr/12
· votar
NanaItachi Não é melhor pagar alguem para cortar, do que comprar o produto e fazer cagada com seu cabelo? A máquina é ótima. Corta com perfeição e é igualzinho ao que o cabeleireiro faz. Gasta-se uma fortuna no final de um ano indo ao salão. A máquina se paga rapidamente e ainda é super prática.
|
mult Veterano |
# abr/12
· votar
snowwhite A máquina é ótima. Corta com perfeição e é igualzinho ao que o cabeleireiro faz. Gasta-se uma fortuna no final de um ano indo ao salão. A máquina se paga rapidamente e ainda é super prática.
hehe já pode ser contratado pelo setor de merchan da wahl parece aquele cara da tekpix...kkk
|
fuska77 Veterano |
# abr/12 · Editado por: fuska77
· votar
O que acha desta aqui?
Ou esta?
Eu uso uma parecida! : )
|