Autor |
Mensagem |
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/12
· votar
Eu odeio os ambientalistas.
|
Redes Veterano |
# fev/12
· votar
Viciado em Guarana Eu odeio os ambientalistas.
Infelizmente isso, daqui a pouco, não será mais uma opção. Do jeito que as coisas andam, cuidar do meio ambiente será necessário.
Não curte nem um poco, esses programas mostrando casas do futuro, métodos sustentáveis e energias renováveis... mas fazer oq? A gente ta acabando com o planeta...
|
Redes Veterano |
# fev/12
· votar
Não curto*
|
Les Guitar Veterano |
# fev/12
· votar
-Dan Verdade verdadeira. Mas não é por isso que vamos degradar de forma irresponsável e encher as cidades de pó de minério, não é mesmo?
Claro que não. Por isso que disse que o que o ambientalismo "prega" é necessário e muito importante. O problema é o jogo de interesses que faz mais mal do que bem.
|
Cavaleiro Veterano |
# fev/12 · Editado por: Cavaleiro
· votar
Eu acho que todo ambientalista e vegetariano não tem sexo regularmente.
Aliás, é uma boa frase para o tópico dos preconceitos.
|
Les Guitar Veterano |
# fev/12
· votar
Cavaleiro Eu acho que todo ambientalista e vegetariano não tem sexo regularmente.
Não tem ou não faz? Dependendo a coisa muda de figura... literalmente.
|
-Dan Veterano
|
# fev/12
· votar
Redes É complicado, temos que ficar pesquisando em vários mercados, até encontrar tal produto com a embalagem 'reciclável', por exemplo. Quando não encontramos, levamos o 'incorreto' mesmo.
E levar lixo para os Eco-ponto é ruim msm...
Vcs são trues.
|
Cavaleiro Veterano |
# fev/12
· votar
Les Guitar
Faz.
|
Comuna CCCP Veterano |
# fev/12
· votar
Que isso, tem um monte de mina de saia rodada e pé sujo que gosta de ambientalistas...
|
tambourine man Veterano |
# fev/12
· votar
Comuna CCCP Cavaleiro
as mina pira, véi
|
-Dan Veterano
|
# mar/12
· votar
Les Guitar Claro que não. Por isso que disse que o que o ambientalismo "prega" é necessário e muito importante. O problema é o jogo de interesses que faz mais mal do que bem.
ô.. politicagem suja aos montes...
|