Aleatoriedades de seu dia. . .

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


Die Kunst der Fuge
Saí para comprar barras de chocolate amargo

Me dá.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/12
· votar


snowwhite

Vem buscar que é todo seu *.*

Atom Heart Mother
Veterano
# mai/12
· votar


o video do japa comendo cogumelos foi bem aleatório.

Diablo Branco
Veterano
# mai/12
· votar


Queria muito contar sobre o que fiz hoje, mas o pessoal vai me julgar mau, já não sou bem visto por aqui, melhor deixar queto hehe

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


Mas é um destruidor de famílias, esse Die Kunst der Fuge.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/12
· votar


Saí pra comprar uns livros e aí na volta, no ponto de ônibus, um pedinte chegou até mim e disse:

"Aí, irmão, boa noite, com licença, escuta só: sem demagogia, tô precisando de 65 centavos pra inteirar e comprar um cachorro quente, você pode me arranjar?"

Pã.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


Demagogia. Big word.

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


Bem aleatório for ter uma baita insônia noite passada e ser proibida de acessar o forum porque fui suspensa às 22H30 de ontem. Castigo de moderador sempre vem acompanhado. ò.Ó

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/12
· votar


Hoje fiz suco de beterraba.

Wanderer on the Offensive

\o\

tambourine man
Veterano
# mai/12
· votar


dormi no meu saco de dormir

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/12
· votar


tambourine man

Em que parte da casa? No quarto mesmo? Ou na varanda?

tambourine man
Veterano
# mai/12
· votar


Die Kunst der Fuge

no quarto. Mas dormir em rede com saco de dormir é tr00 também

Scrutinizer
Veterano
# mai/12
· votar


Alguém criou um tópico de noise no fcc e não fui eu.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jun/12 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


Outro dia ae eu tava num ônibus meio vazio, tinha 6 passageiros só, contando comigo, e aí ele quebrou. Tivemos que descer pra esperar outro. Nisso, passou um outro ônibus de outra linha da mesma empresa, que servia para 3 dos passageiros. Ficamos só 3 esperando o próximo: eu, uma mulher e um cara que tava mais distante.

Então eu ouvi a mulher, que estava do meu lado, começando a falar meio pra dentro e olhando pra cima. Achei que ela estivesse falando comigo, me mostrando alguma coisa, e olhei pra cima também, foi então que percebi que ela estava rezando e pedindo para ser protegida pelo restante da viagem.

Lìív
Veterano
# jun/12
· votar


Troquei de roupa e minha cachorrinha tá olhando pra mim, achando que vou sair com ela pra passear --'

soruji
Veterano
# jun/12
· votar


"Aí, irmão, boa noite, com licença, escuta só: sem demagogia, tô precisando de 65 centavos pra inteirar e comprar um cachorro quente, você pode me arranjar?"

Pã.


Cara, foi melhor que o Gerome, não foi? =D

Tamehiro
Veterano
# jun/12
· votar


me chamaram pra comer pastel hoje

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/12
· votar


Hoje vi um cartaz de uma escola de música cuja foto era da Zooey Deschanel tocando violão.

Esperando o ônibus na volta, na fila do ponto final, uns caras estavam reclamando sobre o tempo que demoram pra chegar em casa e como o governo deveria construir uma via seletiva na linha vermelha. Terminaram xingando os políticos de ladrões. Enquanto isso, a fila esperando o ônibus chegar ficava grande, de forma que já se formava uma segunda fila esperando o ônibus seguinte. Depois de demorar, chegou o primeiro ônibus, que já saiu com todos os lugares ocupados. A segunda fila ainda continuou esperando o próximo. Só mesmo com falta de competição para uma empresa se dar ao luxo de deixar duas filas enormes esperando um longo tempo e ainda ter que pegar um ônibus cheio. Sei disso pois esta é a única linha que faz este trajeto.

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Esperando o ônibus na volta, na fila do ponto final, uns caras estavam reclamando sobre o tempo que demoram pra chegar em casa e como o governo deveria construir uma via seletiva na linha vermelha. Terminaram xingando os políticos de ladrões. Enquanto isso, a fila esperando o ônibus chegar ficava grande, de forma que já se formava uma segunda fila esperando o ônibus seguinte. Depois de demorar, chegou o primeiro ônibus, que já saiu com todos os lugares ocupados. A segunda fila ainda continuou esperando o próximo. Só mesmo com falta de competição para uma empresa se dar ao luxo de deixar duas filas enormes esperando um longo tempo e ainda ter que pegar um ônibus cheio. Sei disso pois esta é a única linha que faz este trajeto.


Por isto e mais um pouco que eu acho o Rio uma cidade maravilhosa.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/12 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


snowwhite
Por isto e mais um pouco que eu acho o Rio uma cidade maravilhosa.

Que eu saiba, a essência desse problema não é exclusividade do Rio. Por exemplo, pelo que o Jonas me falou, na cidade dele também há um monopólio de uma empresa de ônibus. Logo, nem é tão diferente assim.

ps: Ele mora no Sul.

pps: Era horário do Rush.

Atom Heart Mother
Veterano
# jul/12
· votar


Aqui são só duas empresas de busão.
Uma só pra cidade de Vitória e uma outra que interliga toda a região metropolitana.

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Die Kunst der Fuge
Que eu saiba, a essência desse problema não é exclusividade do Rio. Por exemplo, pelo que o Jonas me falou, na cidade dele também há um monopólio de uma empresa de ônibus. Logo, nem é tão diferente assim.

ps: Ele mora no Sul.

pps: Era horário do Rush.


Esta cidade também detém o mesmo título?

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite

Ah, agora saquei =]

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/12
· votar


Atom Heart Mother

Fale mais sobre as suas experiências com as empresas de ônibus daí, por favor.

Atom Heart Mother
Veterano
# jul/12
· votar


Die Kunst der Fuge

Eu andei de ônibus todos os dias úteis dos últimos dois anos que se passaram.
Este ano não tenho andado de ônibus.

O que quer saber? Ou só falou pra eu perder meu tempo?

Atom Heart Mother
Veterano
# jul/12
· votar


Die Kunst der Fuge

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/228842/

(caralho, cometia muitos erros grotescos de port)

Julia.
Veterano
# jul/12 · Editado por: Julia.
· votar


caminhava feliz pela calçada e de repente... aguaceira caindo no meu côco. uma mulher lavava a janela do seu sobrado e não viu que eu passava logo embaixo. fiquei ensopada.
a mulher se desesperou e, pendurada na janela, começou a me pedir desculpas loucamente, abanando os braços.
minha reação: gargalhadas absurdas.

wild.man
Veterano
# jul/12
· votar


Julia.

que emoção ter você de volta

Julia.
Veterano
# jul/12
· votar


wild.man
e aí, rapaz. :)

wild.man
Veterano
# jul/12
· votar


Julia.

=D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Aleatoriedades de seu dia. . .