Autor |
Mensagem |
sallqantay Veterano |
# dez/12
· votar
Mensonstratosx
sei lá, o aluguel deve ser 2k fácil
Lìív boa sorte, soldado
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# dez/12
· votar
Lìív Se for Jacareí mesmo, nem vai estar tão lotado assim, acho. Compra um bolinho caipira pra mim, hahah.
|
Lìív Veterano |
# dez/12
· votar
sallqantay Precisarei. >.<
Wanderer on the Offensive Cê que pensa, o centro da cidade tá uma zona desde começo da semana passada /õ\ E nem tem bolinho essa época do ano, mas posso fazer. O meu fica muito bão. :9
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# dez/12
· votar
Lìív Hahahaha um dia, provavelmente qdo eu estiver em Sampa, ainda estico aí pra região um dia só pra fazer coisas do Vale do Paraiba, tipo comer bolinho caipira e tomar açaí. :P
Divirta-se la no centro, mocinha!
|
TG Aoshi Veterano |
# dez/12
· votar
Lìív Boa mor... digo, boa sorte! =B
|
Lìív Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive Nem me diverti, tava maior sol >.<
TG Aoshi Já voltei! Quase morri .-.
|
Les Guitar Veterano |
# dez/12
· votar
Um amigo meu viu um galo na calçada duma avenida. Acho que isso vale a semana duma pessoa.
|
Will Bejar Veterano |
# mar/13
· votar
Enquanto dormíamos, chutei a patroa sonhando que estava jogando futebol!
|
Simonhead Veterano |
# mar/13
· votar
Algo aleatório .... hummm, nada!
|
Lìív Veterano |
# mar/13
· votar
Meu professor papai noel : "Como dizia o Chaves, foi sem querer querendo. Chaves do SBT, não o que morreu..."
|
_Excelion Veterano |
# mar/13
· votar
Lìív
conversa aleatória que eu interceptei: a américa latina perdeu as chaves para o seu despertar hoje.
pun day
|
Lìív Veterano |
# mar/13
· votar
_Excelion Hahahah, que péssima essa :P
|
Lìív Veterano |
# mar/13
· votar
_Excelion Mandei email, não sei se você viu... Não consigo te mandar mensagem no celular por nada! Fim.
|
_Excelion Veterano |
# mar/13
· votar
Lìív
mandei uma mensagem agora (literalmente)
|
Lìív Veterano |
# mar/13
· votar
_Excelion Vou responder por aqui: Vamos! Sério, eu não sei como, mas não consigo responder suas mensagens \:
|
Lìív Veterano |
# mar/13
· votar
_Excelion Vou responder por aqui: Vamos! Sério, eu não sei como, mas não consigo responder suas mensagens \:
|
_Excelion Veterano |
# mar/13
· votar
Lìív
:/
eu te ligo então -não agora, tipo, 1:30am-, mas para combinar direito e tal.
|
Lìív Veterano |
# mar/13
· votar
_Excelion Ligue :]
|
sallqantay Veterano |
# mar/13
· votar
_Excelion
te mandei um mail
|
Simonhead Veterano |
# mar/13
· votar
Lembrei de uma parada ai:
Assisti a Ana Maria Praga ensinando como fazer pão de queijo de panela e tals. Meu Deus - como pão de queijo é gostoso!
|
Will Bejar Veterano |
# mar/13
· votar
Simonhead Como diriam por lá em Belzonte: "bão demais!"
|
Simonhead Veterano |
# mar/13
· votar
Will Bejar
Pô, véi! Pão de queijo É tudo de bom! \o
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# mai/13
· votar
Muita gente me diz que eu tenho aparência jovem. Ainda mais que agora não uso mais meu projeto de barba e nem meu proto-cavanhaque.
O negócio é que hoje um moleque aleatório na rua me parou pra me avisar que amanhã tem um encontro de jovens numa igreja. Pqp, será que eu pareço tão novo assim?
E curioso também foi o fato de que primeiro ele falou que era um encontro de jovens da igreja, e a segunda coisa que ele falou foi que vai ter sorteio de um play 3.
Pã.
|
sallqantay Veterano |
# mai/13
· votar
consegui encontrar o excel pessoalmente
K2 de inveja
|
Felippe Rosa Veterano |
# mai/13
· votar
Hoje a unha do meu dedo 3 começou a soltar e tá doendo pra caramba. Legal que amanhã eu vou tocar pro André Valadão...
|
Mensonstratosx Veterano |
# mai/13
· votar
Felippe Rosa Se ferrou, mas não tanto quanto eu
|
Felippe Rosa Veterano |
# mai/13
· votar
Mensonstratosx Agora nem tá tanto assim, até amanhã não vai doer tanto. É, com você foi bem ruim mesmo. E o pior é que ele vai chegar 18hrs em Brasília, Formosa não é lá longe mas dependendo do trânsito lá ele pode chegar bem tarde. Vamos ter que ligar pra quem for buscar ele pra acertar repertório e tudo mais. /o\
|
Mensonstratosx Veterano |
# mai/13
· votar
Felippe Rosa Boa sorte para você
|
Felippe Rosa Veterano |
# mai/13
· votar
Mensonstratosx Valeu. <o>
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# mai/13 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar
Estava eu sentado num determinado local da cidade do Rio de Janeiro, onde costumo tomar uma cerveja todo fim de semana, na terceira cerveja e ouvindo o segundo cd que eu tinha planejado ouvir, quando, aparece um cara na minha frente, fingindo mexer no celular.
O cara chega, me dá boa noite e senta no banco ao lado do meu. Aí, impertinente, o cara começa a puxar assunto e eu, como sou educado, pauso o mp3 e ouço:
"Boa boite, um cara ali acabou de ameaçar me matar, falou que ia me dar um tiro."
E digo "Hmn"
E dou play no mp3, mas o cara continua:
"É, falou que ia me matar. Tô ligando pra minha mina pra avisar pra ela."
Eu dou o play no mp3 de novo e o cara mexe no celular.
Aí o cara puxa assunto de novo:
"Tá aí estressadão? Tomando uma geladinha?"
Eu digo "É."
Aí o cara finge que mexe no celular de novo e fala:
"Não tem nada no teatro hoje não, né?"
E digo: "Não."
O cara finge que mexe no celular... aí do nada levanta a blusa mostrando o abdome e fala: "Alá, boladão..."
Nessa hora eu só olho com a visão periférica e penso: "porra, será que é golpe pra me assaltar?" e olho pros lado pra ver se tem alguém se aproximando em volta e nada...
Aí o cara fala: "tu mora aonde?"
Eu respondo: "Niterói" (caô)
O cara fala: "Ah, moro em São Gonçalo, lá perto, conheço Niterói, balbalbalba"
Aí à nossa esquerda passa um maluco claramente viado, e o cara fala:
"Alá, foi aquele cara que falou que ia me matar. Meu vizinho. Botei ele pra me dar uma mamada e ele falou que ia me dar 20 conto, depois que mamou falou que só tinha 10, fui na casa dele pra ele me arrumar os outros 10 e ele falou que ia me matar..."
o cara finge que tava mexendo no celular um tempo, e aí depois:
"Porra, tô doidinho pra dar uma gozada..."
Eu, pensando que o cara tava falando a parada de homem pra homem, só falei: "hmn"
Aí o cara fala: Olha só, tô indo lá pro aterro do flamengo, só pra dar um rolé, falou?"
E eu respondi: "falou'.
E aí o cara foi embora.
(porra nenhuma, no aterro do flamengo aquela hora é vazio e escuro e não tem ninguém).
Galera, fiquei desconfiado, acho que o cara tava querendo me comer! (ou ser comido)
Opinem.
Quando estava voltando pra casa aproveitei pra tirar uma foto do lugar mais true de toda a cidade do rio de janeiro, olhem:
Pã
|