Autor |
Mensagem |
Lìív Veterano |
# fev/12
Conte aqui as coisas mais aleatórias do seu dia :]
- Hoje estava no trânsito e, do nada, parou um caminhão na faixa contrária: o motorista havia deixado seu chapéu de palha[?] cair pela janela. Ele parou tranquilamente o trânsito (que não era pouco), desceu, pegou seu chapéu e voltou para o caminhão como se nada houvesse acontecido.
|
Random_Rampager Veterano |
# fev/12
· votar
Perto do lugar onde eu costumo correr, tinha uma bandinha tocando umas inglezices. Chamou atenção que o timbre das guitarras dos caras (uma tele e uma strato) estava extremamente abelhoso.
|
Msess Veterano |
# fev/12
· votar
hoje meu gato pego uma pomba.
|
Johnny Favorite Veterano |
# fev/12
· votar
Hoje era para eu acordar 8h00 da manhã e ir jogar bola (quem em sã consciência marca futebol domingo de manhã) . Então acordei 15h30, tomei banho e sentei na sala para assistir uma baboseira interminável que passava na Warner, Senhor dos Anéis.
|
Party Boy Veterano |
# fev/12
· votar
(quem em sã consciência marca futebol domingo de manhã) Melhor horário pra jogar bola... Já acaba com a ressaca correndo e suando o alcool da noite anterior
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/12
· votar
Hoje eu acordei com uma febre de 39º C. Só isso!
:)
|
One More Red Nightmare Veterano |
# fev/12
· votar
Espero que você me aceite no msn.
E se possível faça-o de forma que o Root fique irritado com a facilidade com que a aceitação ocorreu.
=)
|
Gourmet Erótico Veterano |
# fev/12
· votar
hj eu percebi que tem certas pessoas que quanto mais as conhecemos menos as entendemos
|
Redes Veterano |
# fev/12
· votar
Hoje (ontem) minha avó pediu pra eu gravar os e-mails dela num CD...
Eu já tinha feito isso... e ela nunca mexeu no CD... Então entreguei um CD virgem mesmo, falei que tava prontinho! :)
|
Headstock invertido Veterano |
# fev/12
· votar
Uma nave caiu no quintal aqui e dela saiu um búfalo dourado com uma auréola de anjo que soltava laser gritando CADE O CHINELO!!! Aí a gente foi jogar fliperama e a mãe dele disse que ele ia ficar gripado.
|
Redes Veterano |
# fev/12
· votar
Headstock invertido Uma nave caiu no quintal aqui e dela saiu um búfalo dourado com uma auréola de anjo que soltava laser gritando CADE O CHINELO!!! Aí a gente foi jogar fliperama e a mãe dele disse que ele ia ficar gripado.
É foda, já caiu aqui em casa também, esse búfalo é chato pra caralho!
|
# fev/12
· votar
Redes Foda é quando a raposa come a ração da árvore preta.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# fev/12
· votar
Aconteceu uma porrada de mutações aleatórias no meu DNA, mas eu consertei a grande maioria delas. É a vida.
|
Dental Floss Tycoon Veterano |
# fev/12
· votar
Pedi pra um amigo me ensinar a vencer discussões.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# fev/12
· votar
Dental Floss Tycoon
Já vi que pediu pro amigo errado, pois não recebi pedido algum...
XD
Brinks, aposto que foi pro neologist_
|
Johnny Favorite Veterano |
# fev/12
· votar
Party Boy (quem em sã consciência marca futebol domingo de manhã) Melhor horário pra jogar bola... Já acaba com a ressaca correndo e suando o alcool da noite anterior
Fica foda demais chegar bebado em casa 6h00 da amnha e acordar pra jogar as 8h00
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/12
· votar
Eu respondi "NÃO" pra um mendigo daqueles que falam sozinho e ele ficou irritado, lamentando com as mãos pra cima.
|
Redes Veterano |
# fev/12
· votar
Headstock invertido Foda é quando a raposa come a ração da árvore preta.
Ele aqui é conhecido como Fox Matinal, ele tem dois chifres nas costas, parece um saci, vive roubando as coisas (principalmente ração da árvore preta)... tem também o Citrus, que é metade pulga, metade cavalo, pula e dá trote...
|
qew Veterano |
# fev/12
· votar
Acordei mais cedo do que deveria.
Bem antes do despertador, maldito horário que não é o de verão.
|
Party Boy Veterano |
# fev/12
· votar
Johnny Favorite Fica foda demais chegar bebado em casa 6h00 da amnha e acordar pra jogar as 8h00
Continue bebendo até a hora do jogo e vai virado
|
# fev/12
· votar
Redes metade pulga, metade cavalo, pula e dá trote...
Hahahaha eu ri.
|
Redes Veterano |
# fev/12
· votar
Headstock invertido Hahahaha eu ri.
hahahaha!
|
Bob Mauley Veterano |
# fev/12
· votar
Hoje eu estava dormindo na calçada, e o sol começou a bater na minha cara. É estranho, pq sempre tinha sombra por lá. Acabei indo dormir no refeitorio. Triste
|
Redes Veterano |
# fev/12
· votar
Bob Mauley
Você é pedreiro?
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# fev/12
· votar
Ontem eu vi um passarinho roubar a comida de uma formiga. Sim, o passarinho foi, pegou o pão e a formiga na boca. Aí largou a formiga e comeu o farelo do pão
|
Redes Veterano |
# fev/12
· votar
KaTy
Ontem eu vi um passarinho roubar a comida de uma formiga. Sim, o passarinho foi, pegou o pão e a formiga na boca. Aí largou a formiga e comeu o farelo do pão
uma lastima, pobre formiga...
|
Redes Veterano |
# fev/12
· votar
KaTy
Fique tranquila, quando esse pássaro morrer, milhares de formigas comeram a sua carcaça...
|
Benva Veterano |
# fev/12
· votar
Eu vi um funkeiro usando fone no busão. Sinal do fim dos tempos.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# fev/12
· votar
Redes KaTy
Fique tranquila Quem ficu com dó da formiga foi você, hahaha.
|
Bob Mauley Veterano |
# fev/12
· votar
Redes
Não. Servente o/
|