Autor |
Mensagem |
Will Bejar Veterano |
# fev/12
· votar
Se alguém olhar o meu sapato, só vai descobrir que eu não consigo me adaptar a andar de sapatos... sempre tropeço em algum lugar e abre a ponta...
Se alguém olhar meu carro, vai ver que eu não tô nem aí pra carro brilhando, cheirosinho e limpo... e vai ver que tenho filha... e vai ver que não tenho dinheiro pra trocá-lo!!!
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# fev/12
· votar
Random_Rampager Mas é. :)
Uma dia toda essa sua heresia será cobrada. Quanto antes você se arrepender, mais leve será a sua punição, além do seu arrependimento de desperdiçar tanto tempo da sua vida adorando falsos deuses.
|
CindyFerrari Veterano |
# fev/12
· votar
Cavaleiro Sem contar que essa subjetividade também diz respeito àquela velha questão: o que é bom para vc, pode não ser para mim e vice-versa. Ou seja, X pode achar A tem sapatos e carros bonitos pq é elegante e estilo, já Y pode pensar que A apenas gasta dinheiro com coisas supérfluas... Tudo depende do ponto de vista!
Bob Mauley hauhauahuahau
|
Random_Rampager Veterano |
# fev/12
· votar
Die Kunst der Fuge Ah, mas eu reconheço a importancia do Bach. O negócio é que, dentro das influências que levaram as coisas que eu gosto a existirem, Blues > Música erudita. :)
|
Atom Heart Mother Veterano |
# fev/12
· votar
Eu ando descalço e de bicicleta.
|
Cavaleiro Veterano |
# fev/12
· votar
CindyFerrari
E viva o relativismo \o
|