Voce esta em seu carro, ele tem apenas dois lugar

Autor Mensagem
geracaoanos2000
Veterano
# jul/11 · Editado por: geracaoanos2000


Responda:

Você esta em seu carro, ele tem apenas dois lugares e esta uma tempestade, voce passa por um ponto de onibus e ve seu melhor amigo que salvou sua vida, uma senhora velhinha doente e a mulher, ou homem de seus sonhos. Para quem voce daria carona ?

BOREU
Veterano
# jul/11
· votar


Pros dois lugar!....

The Man Who Sold The World
Veterano
# jul/11 · Editado por: The Man Who Sold The World
· votar


geracaoanos2000
pra nenhum

o melhor amigo que salvou minha vida, se ele nao tivesse me salvado nao seria amigo, né? nao fez mais que a obrigaçao.

velhinha ela nao paga passagem, entao deixa lá

mulher dos meus sonhos: se é dos meus sonhos nao existe né?? deer

geracaoanos2000
Veterano
# jul/11
· votar


BOREU
kkkkkkkkkkkkkk copiei e colei no título sem reparar isso.....mas não importa, responde ae!

Zandor
Veterano
# jul/11
· votar


É, tá bom que eu vou dar carona pra velho e ainda por cima TUBERCULOSO e aidético

qew
Veterano
# jul/11
· votar


Odeio esse tipo de pergunta, que você é obrigado a optar por alternativas absurdas, com sentido de reflexão implícito..

brunohardrocker
Veterano
# jul/11
· votar


seu melhor amigo que salvou sua vida, uma senhora velhinha doente e a mulher, ou homem de seus sonhos.

Boto a mulher dos meus sonhos no meu colo, e soco o restante no banco ao lado. Se for uma pickup, o melhor amigo pode ir em cima, debaixo da capota marítima. E que não reclame.

GuitarHouse
Veterano
# jul/11
· votar


Empresto o carro ao meu amigo. Ele leva a velhinha ao hospital e fico com a mulher no ponto.

Jintan
Veterano
# jul/11
· votar


Dou o carro pro meu amigo, com a velhinha de carona e fico com a mulher dos meus sonhos protegendo-a da tempestade :)

GuitarHouse
Veterano
# jul/11
· votar


Jintan
Mas assim, copia na cara dura? rsrs

geracaoanos2000
Veterano
# jul/11
· votar


brunohardrocker
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei de rir aqui, é uma boa lógica é claro!

O mais legal nesse tipo de pergunta é isso, ver a idéia de cada um! rsrssr

Quanto tiver mais, eu coloco a resposta, e de onde tirei ela.

Jintan
Veterano
# jul/11
· votar


GuitarHouse
Haha, juro que não copiei, hora que eu postei que eu vi sua resposta

Zandor
Veterano
# jul/11
· votar


protegendo-a da tempestade :)


Aí voces dois ficam presos na enchente e morrem poucos minutos depois de afogamento e aids.

geracaoanos2000
Veterano
# jul/11
· votar


The Man Who Sold The World

Boa lógica também! Legal a resposta.

BOREU
Veterano
# jul/11
· votar


geracaoanos2000

Só brinquei...eu vi que você editou. É que o título não tem como corrigir (talvez até tenha...vou perguntar lá na Central)

Vou responder: Você manda esse mané que está no carro com você cair fora - não tá de Ferrari né? - e dá carona aos três.

Falou?

Índio_DT
Veterano
# jul/11
· votar


Se o cara é amigo mesmo, não vai se importar se eu deixar a mina pelada no meu colo e levar a velhinha no hospital. Ou então, ele vai na capota. No final, provavelmente e depois do hospital, comeriamos a mulher dos meus sonhos juntos hehehehe

russobass
Veterano
# jul/11
· votar


Jintan
Dou o carro pro meu amigo, com a velhinha de carona e fico com a mulher dos meus sonhos protegendo-a da tempestade :)

melhor ainda, ligo para um taxi e vou com ela no motel e meu carro o amigo cuida, afinal para que serve os amigos.

Kobberminer
Veterano
# jul/11
· votar


Pro que me pedir carona primeiro...

Zandor
Veterano
# jul/11
· votar


Se estupro imaginário fosse crime.........

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jul/11
· votar


dois lugar

Parei aqui.

renansena777
Veterano
# jul/11
· votar


pro homem dos meus sonhos é claro

Zandor
Veterano
# jul/11
· votar


Parei aqui.


LÓGICO em tempos de ecologismo o correto é andar com carro que tenha quatro ou mais lugar e com várias pessoa nos banco para uma eficiência mais energética

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jul/11
· votar


Dou o carro pro amigo dirigir, dou carona pro homem dos meus sonhos e sento com ele no mesmo banco (ou no colo dele) e deixo a velhinha doente no ponto de ônibus. Já ta velha e doente, então vamos salvar os novos e saudáveis. =)

renansena777
Veterano
# jul/11
· votar


Já ta velha e doente, então vamos salvar os novos e saudáveis. =)


HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
BOA

Zandor
Veterano
# jul/11
· votar


Levo todo mundo no porta-malas. Em várias partes separadas. E depois estupro o cadaver desmembrado da mulher dos sonhos e do homem dos sonhos. E depois ateio fogo no carro. E volto pra casa a pé.

Benva
Veterano
# jul/11
· votar


Eu levava dentro do carro a mulher dos sonhos, e tacava o amigo e a véia na caçamba, porque é lá que as malas devem ir.

renansena777
Veterano
# jul/11
· votar


Atropelo todos e pronto, problema resolvido

russobass
Veterano
# jul/11
· votar


Zandor
Levo todo mundo no porta-malas. Em várias partes separadas. E depois estupro o cadaver desmembrado da mulher dos sonhos e do homem dos sonhos. E depois ateio fogo no carro. E volto pra casa a pé.

Soltem o goleiro Bruno, achamos o verdadeiro criminoso.

EternoRocker
Veterano
# jul/11
· votar


kkkkkkkkkkkkkk copiei e colei no título sem reparar isso.....mas não importa, responde ae!

Esse é o grande problema da geracaoanos2000

GTotti
Veterano
# jul/11 · Editado por: GTotti
· votar


Se meu carro tivesse 2 lugares seria um superesportivo fuderoso!
Logo eu seria ricaço! Sendo rico, foda-se o resto do mundo! :D

nao daria carona pra ng

e ainda passaria correndo pra molhá-los se tivesse poça na frente
B-)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Voce esta em seu carro, ele tem apenas dois lugar