| Autor | 
Mensagem | 
brunohardrocker Veterano | 
 # fev/12 
  
  Magia Sexual é o termo ocultista para designar diversas práticas sexuais usadas com propósitos mágicos, místicos ou espirituais.
  A premissa fundamental da magia sexual é o conceito de que a energia sexual, ou libido, do organismo humano é a força mais poderosa que podemos manipular e que algumas práticas ocultas podem acumular, direcionar ou modificar esta energia de modo a atingir objetivos pré-determinados.  Existem duas escolas principais de Magia Sexual, chamadas de o 'caminho da mão esquerda' e o 'caminho da mão direita'
  O chamado Caminho da mão esquerda defende que o orgasmo deve ser adiado até que sua energia seja tanta que possa segundo a visão dos praticantes, alterar a realidade ou levá-los a estados alternativos de consciência. Os seguidores desta escola baseiam seus conhecimentos no trabalho original de Paschal Beverly Randolph, seguido de Theodor Reuss e mais tardiamente por Aleister Crowley.
  Alternativamente, o Caminho da mão direita defende que o orgasmo é a antítese da sublimação sexual. Neste contexto o orgasmo não é apenas adiado, mas superado em prol do que seus praticantes consideram energias superiores. O caminho da mão direita não admite práticas como masturbação e homossexualismo. Um exemplo desta escola de magia sexual é o movimento gnóstico proposto por Samael Aun Weor.
  http://passossombrios.blogspot.com/2011/10/magia-sexual.html
  
 | 
Atom Heart Mother Veterano | 
 # fev/12 
  · votar  
  Huahuahuahuahua.
 
  | 
Random_Rampager Veterano | 
 # fev/12 
  · votar  
  Isso tudo é desculpa pra ficar na trepância, fataço.
  Tendo dito isso, se você que está lendo for uma moça ao menos razoavelmente gostosa e quiser tentar essas macumbas, me liga. ;)
 
  | 
Benva Veterano | 
 # fev/12 
  · votar  
  Eu achei que os canhotos seguissem o caminho da mão esquerda e os destros seguissem o caminho da mão direita.
  Pelo visto eu errei.
 
  | 
Bob Mauley Veterano | 
 # fev/12 
  · votar  
  Tendo dito isso, se você que está lendo for uma moça ao menos razoavelmente gostosa e quiser tentar essas macumbas, ligue para o Bob Mauley. ;)
  Agora sim, está perfeito
 
  | 
prilapot Veterano | 
 # fev/12 
  · votar  
  hauhauhauhuahauhuah, o caminho da mão direita.
  Nuss é cada coisa que vejo por aki, 
 
   O caminho da mão direita não admite práticas como masturbação e homossexualismo. Um exemplo desta escola de magia sexual é o movimento gnóstico proposto por Samael Aun Weor.   Blz homossexualismo até vai, mais não aceitar masturbação é paia, e outra os carinhas que não tem uma mina, precisa da mão.
 
  | 
El_Cabong Veterano | 
 # fev/12 
  · votar  
  Mão direita = reprimir o orgasmo Mão esquerda = superar o orgasmo
  Será que esta gente não sabe, que vida sem orgasmo é uma m**** !!
 
  | 
mateussch Veterano | 
 # fev/12 
  · votar  
  Hahuahuahuahuahauhauhau
  Esse negócio de caminho foi foda.
 
  | 
-Toolbar- Veterano | 
 # fev/12 
  · votar  
  O caminho da mão direita não admite práticas como masturbação
  Controverso. Pra quem é destro.
  
 | 
Tmusic Veterano | 
 # fev/12 
  · votar  
  Existem duas escolas principais de Magia Sexual, chamadas de o 'caminho da mão esquerda' e o 'caminho da mão direita'
  AHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUAUAUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAAHUAHAUHAUH AUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHAAHUAHAUHAUHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUA HAUHAUAHUAHAUAHUAHAAHUAHAUHAUHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUAHAHAHU AHAUHAUHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUAH
  Parei aqui
 
  |