Issao Imamura lança conceito de magia sustentável

    Autor Mensagem
    Ronin
    Veterano
    # fev/08


    O maior ilusionista da atualidade reitera sua força e conhecimentos em eventos corporativos

    A busca pela excelência plena no mundo corporativo tem levado os executivos a lançar mão de atividades que possam fazê-los mestres. A magia a serviço da liderança é o foco no qual o maior ilusionista da atualidade, Issao Imamura, tem se debruçado desde 1992.

    Pioneiro, Issao Imamura mostra a empresários de vários segmentos que, para alavancar sua participação no mercado, as empresas precisam desenvolver seus funcionários com estratégias, treinamentos, imersões e workshops criativos. Ao criar o conceito de magia sustentável, Issao Imamura inova quando mostrar para os participantes de seus eventos como trazer o que há de melhor no mundo corporativo e em si mesmos para suas carreiras e, para suas vidas.

    Executivos de multinacionais como a Microsoft, Schering - Plough, Merck Schark, Kraft, Glaxo, Unilever, Bunge, Pfizer, Volkswagen, Johnson & Johnson, já tiveram o privilégio de utilizar os conhecimentos de Issao Imamura.

    Conhecido por suas habilidades e sua extrema dedicação junto à divulgação do Ilusionismo, Issao Imamura aliou seu ofício a tópicos que fazem parte do dia-a-dia das corporações. São idéias que aplicadas à magia, e depois adaptadas à vida das empresas tornam-se exemplos de grandes avanços na relação entre os indivíduos e suas respectivas atividades. Vale lembrar, por exemplo, a analogia que ele faz ao trabalho em conjunto. "O Ilusionismo depende de equipe. Cada um tem sua função específica para que o espetáculo saia de acordo com o que se quer, assim como numa empresa que pretende crescer", explica.

    Nas empresas, a sintonia tem que ser única. O case da Microsoft revela o que o mago é capaz de fazer. Durante o treinamento de vendedores, Issao Imamura conseguiu passar uma mensagem de que não há nada impossível, desde que as pessoas acreditem no seu potencial. Já na Johnson & Johnson, ele trouxe o fator transformação à vida das funcionárias ao contar e mostrar com a magia o caminho percorrido de uma lagarta até que se transformasse numa linda borboleta. A auto-estima daquelas mulheres agradeceu imensamente.

    Motivar pessoas. A filosofia dos shows de Issao Imamura posiciona o executivo no macrocosmo que é a sua carreira. Ele terá de ultrapassar barreira, superar obstáculos, manter a disciplina para crescer e buscar a sinergia. Assim também é a magia sustentável que o mestre apresenta a seus súditos.

    Quem é Issao Imamura
    Aos 38 anos e no auge de sua carreira, Issao Imamura é respeitado como um dos maiores ilusionistas do mundo. Este empreendedor fundou a maior estrutura empresarial de ilusionismo do Brasil, e uma das maiores do mundo: a ISSAO IMAMURA CORPORATION. Dentre os legados deixados por esta inovadora empresa, estão os "MAGOS DE PRETO", o primeiro grupo de mágicos, criado pelo próprio Issao Imamura, capaz de se multiplicar para atender as necessidades do mercado corporativo, show business e dos projetos sociais.

    Bacharel em Direito pela Universidade de São Paulo – Brasil (USP), Issao, não demorou a abandonar a carreira jurídica para investir sua vida numa área inexplorada no Brasil: a sofisticada arte do Ilusionismo. Esta ampla visão levaram Issao a receber diversos prêmios, como o "International Quality Service", por três anos consecutivos (2002, 2003 e 2004) e o "Special Prize" nas últimas Olimpíadas Internacionais de Magia (Magic Olympics in Japan), realizadas em Tóquio, Japão, em 1988.

    Só em 2007, o Issao Imamura Corporation trabalhou em 70 eventos e, para este ano, a meta é crescer cerca de 50%. Issao Imamura – www.issao.com.br.

    Fonte: http://www.acontecendoaqui.com.br/index.asp?dep=2&pg=11424&utm_source= Zartana&utm_medium=emailmarketing&utm_campaign=755&utm_content=Reda%E7 %E3o+%3Credacao%40novaacaoadv.com.br%3E&utm_term=ilusionista

    Rock Charles
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    ah, sem condições, cara.

    TaylorBass
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Issaaaaa-háááááá

    Mosrite
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: Mosrite
    · votar


    vou esperar o RSS me informar

    vlw

    Grow
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Bacharel em Direito pela Universidade de São Paulo – Brasil (USP)
    kralho, auhhuauha

    toty
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    ah, sem condições, cara.2

    Bog
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Ronin

    Heheheh, que bons mágicos costumam ser bons marqueteiros pessoais, é óbvio (muitos gestos, muita fantasia, e todos são "o maior da atualidade"). Mas esse cara quebrou barreiras. Pelo menos no quesito auto-promoção, hehehe.

    BTW, eu costumo achar essas palestras estilo "motivação situacional", "inciativa, liderença e gerência holística" e auto-ajudices afins um monte de bobagem. Normalmente, quem dá a palestra se dá bem e quem ouve continua na mesma, pelo menos até ouvir a próxima palestra que supostamente vai mudar a sua vida mas não muda muito. Pior que tem muita empresa que adora contratar só gente que se acha líder (curioso, se todos são líderes, quem eles lideram?), que segue os ensinamentos dos gurus e que falam as palavras quentes. Por essas e outras que eu fujo do mundo corporativo. :P

    BiaaH
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Ahh...descuLpa mas eu num vou ler tdu issu ai naum

    :p

    ComerickiFromBackTi - FreakBat
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Texto mais cansativo que Gerador de Lero-lero

    Cheap Trick
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    BiaaH

    Ahh...descuLpa mas eu num vou ler tdu issu ai naum
    2*

    Bog
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Cheap Trick

    É por isso que os seus truques são baratos, e os do Issao Imamura são fodões.

    Wakawakawaka.

    Jason Voorhees
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    prefiro o david coperfild !

    Ronin
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Bog
    BTW, eu costumo achar essas palestras estilo "motivação situacional", "inciativa, liderença e gerência holística" e auto-ajudices afins um monte de bobagem.

    Hehehe... eu desisti destas palestras depois de um palestrante dizer que o filho de 6 anos dele acordava chorando dizendo que tinha medo do aquecimento global.

    Percival
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    ah, sem condições cara (129919391)

    maggie
    Veterana
    # fev/08
    · votar


    Ronin
    Bog
    BTW, eu costumo achar essas palestras estilo "motivação situacional", "inciativa, liderença e gerência holística" e auto-ajudices afins um monte de bobagem.

    Hehehe... eu desisti destas palestras depois de um palestrante dizer que o filho de 6 anos dele acordava chorando dizendo que tinha medo do aquecimento global.

    Realmente, auto-ajuda em geral é coisa de charlatões.

    Ronin
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Eu só postei o texto porque foi impossível ver o termo "MAGIA SUSTENTÁVEL" e não parar para ler o absurdo.

    Jason Voorhees
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    o dono desse tópico merece ser negativado!! <o> fala sério!!

    meta morfo
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: meta morfo
    · votar


    Issao é bom em truques mas não bom empresario,pois não é ele quem administra.

    Izzy Dragon
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Jason Voorhees
    o dono desse tópico merece ser negativado!! <o> fala sério!!

    -2

    Dogs2
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    isso é viagem demais pra mim

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Issao Imamura lança conceito de magia sustentável