Sobre amadurecimento alheio

Autor Mensagem
-Dan
Veterano
# fev/12
· votar


Guilherme Nau

Entao é uma metafora msm. 5Hz? 40Hz? O que será que ta variando 5 vezes por segundo ou 40 vezes por segundo?

The Laughing Madcap
Veterano
# fev/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar


frequências cerebrais.

tags: positive, vibrations, rasta, 420, groovy, doobie

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/12
· votar


Pessoas que viverão mais do que você viram mais coisas do que você logo sabem mais coisas do que você, principalmente sobre a sociedade em que vive.
Óbvio que sempre há exceções.

Guilherme Nau
Tu é muito inteligente!
Teu cérebro deve ser valvulado com falantes de 12.

=)

Córtex Frontal
Veterano
# fev/12
· votar


QUARESMA

Acho q nao tem a ver com essa coisa da idade NECESSARIAMENTE. E sim de que as pessoas usam isso como desculpa para se sentirem superiores...

Tenho18 anos a uns 20 dias.. Eu posso fazer oq quiser.. Dai eu digo..

"porra me lembro do meu tempo q tinha que me preocupar em ser menor de 18 anos.. bons tempos.. bla bla bla"

Sempre uma desculpa para a auto estima.. hmm '-'

Gansinho
Veterano
# fev/12 · Editado por: Gansinho
· votar


Córtex Frontal
"porra me lembro do meu tempo q tinha que me preocupar em ser menor de 18 anos.. bons tempos.. bla bla bla"

Sempre uma desculpa para a auto estima.. hmm '-'
]

Na realidade não é sempre desculpa pra auto estima lembrar de épocas passadas... Eu eternamente vou desejar voltar a ser criança =D
A melhor fase da vida, sem dúvida nenhuma.

Guilherme Nau
Veterano
# fev/12
· votar


-Dan

a cara.
Aí eu não sei.

Mais fácil você me perguntar porque um DVD é diferente de um Blue-Ray do que isso.

rs

Guilherme Nau
Veterano
# fev/12
· votar


Viciado em Guarana
hahahaha

Que merda ein?

Córtex Frontal
Veterano
# fev/12
· votar


Gansinho

Claro. Inclusive ontem eu estava conversando com a minha namorada.. Dai começamos a ver uns videos no youtube de jogos de PS1.

Porra..que saudades me deu... me veio toda a minha infancia na cabeça.. da epoca que juntava a molecada toda aqui pra jogarmos... etc..

saudades =( nao da pra voltar mais..

Córtex Frontal
Veterano
# fev/12
· votar


Gansinho

Claro. Inclusive ontem eu estava conversando com a minha namorada.. Dai começamos a ver uns videos no youtube de jogos de PS1.

Porra..que saudades me deu... me veio toda a minha infancia na cabeça.. da epoca que juntava a molecada toda aqui pra jogarmos... etc..

saudades =( nao da pra voltar mais..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre amadurecimento alheio