Pessoas que têm acesso à informação mas preferem ficar na ignorância . . .

Autor Mensagem
Chapeletta
Veterano
# fev/12
· votar


Random_Rampager

Na verdade eu sou superior a você porque não dou a mínima que você não dá a mínima a mim, e assim por diante. [Espelhinho].

Random_Rampager
Veterano
# fev/12
· votar


Chapeletta
Novamente, se quer se iludir, nem ligo. ;)

Chapeletta
Veterano
# fev/12
· votar


Então por que respondeu? Rá rá, te peguei.

brunohardrocker
Veterano
# fev/12
· votar


Tenho visto muito disso. Seres da minha idade que não se interessam por nada fora músicas 'da moda' (Michel Teló e afins), gadgets etc, e que preferem continuar assim.

Se elas preferem, viva a liberdade!

Imagina só, quem nunca gostou de imposições, sair por aí querendo que os fãs de Michel Teló passem a ouvir metal... seria uma atitude muita tosca.
Nada pessoal, só dando um exemplo.

Chapeletta
Veterano
# fev/12
· votar


Sou a favor da audição mandatória de Der Ring des Nibelungen na íntegra, como medida educativa aos fãs do Michel Telõ.

brunohardrocker
Veterano
# fev/12
· votar


E eu não entendi iniciar o assunto falando de "acesso a informação" e partir para o gosto musical.

Cavaleiro
Veterano
# fev/12
· votar


Para alegrar o tópico, ou não.



Dental Floss Tycoon
Veterano
# fev/12
· votar


Tipo, todo mundo tem a liberdade pra curtir o que bem entender e ninguém tem o direito de querer impor isso aos outros.

Mas nada te impede de considerar a escolha dos outros tosca. Se você pinta com vários lápis de cor, normal ficar agoniado ao ver alguém que usa a vida inteira só o azul e o preto, não entendi por que cês querem reduzir isso a uma questão de humildade ou falta dela.

Lìív
Veterano
# fev/12
· votar


E eu não entendi iniciar o assunto falando de "acesso a informação" e partir para o gosto musical.
Foi só um exemplo.

Random_Rampager
Veterano
# fev/12
· votar


Chapeletta
Pra demonstrar que vc se importa suficientemente pra elaborar esse planinho pra "me pegar", óbvio.
Ah, eu disse que era gay...

Insinity
Veterano
# fev/12
· votar


não acho que isso seja por burrice, é mais por comodidade.

entendo o que tu quer dizer mas não sei o que pensar a respeito.

brunohardrocker
Veterano
# fev/12
· votar


Lìív

Mas nada impede do cara ter doutorado e ouvir um Michel Teló só pra ralar coxa, que afinal, é a proposta da musica do cara.

Acho que você se refere a pessoa ter internet em casa, mas usar só para redes sociais e a porcariada toda. Aí seria outra coisa.

Chapeletta
Veterano
# fev/12
· votar


Random_Rampager

Acho que você quer dar pra mim.

Lìív
Veterano
# fev/12
· votar


brunohardrocker
Não disse que é ruim o cara ouvir o Michel Teló, o ruim é ficar restrito a isso... Não procurar coisas novas nunca.

Random_Rampager
Veterano
# fev/12
· votar


Chapeletta
Me incluiu na viadagem. Não brinco mais.
E ainda não me importo ;)

Chapeletta
Veterano
# fev/12
· votar


Random_Rampager

Sei não, fica dando essa piscadela de soslaio. Creio que o sr. padece, na linguagem erudita de Gilberto Freyre, de "extremado furor anal", "cu de pimenta" ou "rabo ardoroso".

brunohardrocker
Veterano
# fev/12
· votar


Lìív

Eu nunca procurei nada "novo" em pagode ou funk carioca. No entanto sempre procurei dentro dos estilos que me despertam interesse. E vejo que todos fazem isso. Inclusive os do funk proibidão.
Então gosto musical independe de informação.

Primeiro você tem a sua cultura, depois você tem seu gosto musical: se eu vivesse numa fazenda, a maior probabilidade é que eu ouvisse sertanejo. Seu eu vivesse num morro carioca, a maior probabilidade é que eu fosse fã de funk carioca. Mas como sou um brasileiro médio que teve influencias dos enlatados americanos no início, escuto o que escuto hoje.

Música não é questão de informação, é questão de ouvido.

Random_Rampager
Veterano
# fev/12
· votar


Chapeletta
Sei não, fica dando essa piscadela de soslaio. Creio que o sr. padece, na linguagem erudita de Gilberto Freyre, de "extremado furor anal", "cu de pimenta" ou "rabo ardoroso".

Cara, eu ri. Você consegue deixar uma coisa tipo "dar a bunda" ainda mais gay. :P

Lìív
Veterano
# fev/12
· votar


Quase ninguém entendeu a ideia do tópico, que coisa .-.

Random_Rampager
Veterano
# fev/12
· votar


Lìív
Eu entendi e concordo com vc, moça.
É que estou entretido no trollzeamento. :P

TG Aoshi
Veterano
# fev/12
· votar


Pra mim isso é preguiça e comodismo.

DrZaius
Veterano
# fev/12
· votar


Lìív

Curso de Tailandês:
http://fsi-language-courses.org/Content.php?page=Thai

Texto introdutórios à econometria:
http://www.economicsnetwork.ac.uk/teaching/text/econometrics.htm

Centenas de aulas sobre patologua clínica:
http://www.youtube.com/watch?v=gAODpVVeg-M

Taí! À sua disposição.
Só não vai dar uma de burra.

Lìív
Veterano
# fev/12
· votar


DrZaius
http://www.youtube.com/watch?v=gAODpVVeg-M
Não existe um marcador específico para esse tipo de problema. Como faz para se ter o diagnóstico? Dados clínicos e só?

Lìív
Veterano
# fev/12
· votar


Acho que minha professora citou uma vez, eu não lembro... Imuno alguma coisa.

fgr
Veterano
# fev/12
· votar


Continuo sem me conformar com um membro diário compulsivo do OT julgar a cultura, gosto e etc de quem quer que seja..

É muito fácil na internet sermos os maiores conhecedores, maiores apreciadores de musica e até mesmo os mais ricos, e afortunados do mundo..

Diga-se maiores wikiequeiros, youtubieteiros e tudo vindo dos super teclados de um caro Positivo pago em 12x sem juros na Ricardo Eletro!

BTW, a Laisa saiu e tô muito feliz!

Lìív
Veterano
# fev/12
· votar


DrZaius
O grau de malignidade dos oligodendrogliomas comuns é grau II da OMS, e pode aumentar nas recidivas, passando a grau III, ou oligodendroglioma anaplásico.
Você pode também falar o que são essas classificações em grau? .-.

DrZaius
Veterano
# fev/12
· votar


Lìív
Só respondo se perguntar em tailandes.

Lìív
Veterano
# fev/12
· votar


DrZaius
Ok.

Cavaleiro
Veterano
# fev/12
· votar


Lìív

A culpa de ruídos na comunicação normalmente é do emissor :)

brunohardrocker
Veterano
# fev/12
· votar


hahah

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pessoas que têm acesso à informação mas preferem ficar na ignorância . . .