MInha 1 Apresentaçao ! o q vcs acharam ? como foi a de vcs?

Autor Mensagem
T10Souza
Veterano
# fev/12





N tinha a pretençao de divulgar , mais qem puder comentar aki o que vcs acharam !(só cantei pq tinha trabalho de ingles e como podem perceber n sou tao bom assim em ingles e tava presisando mto de nota) qem aee puder me da uma visu agradeçoo. E como foi a de vcss ??

mvrasseli
Veterano
# fev/12
· votar


T10Souza
O áudio tá muito ruim, grava de novo depois você posta pra gente ter uma idéia melhor. A minha primeira apresentação foi pra um pouco menos que cem pessoas, mas pelo menos tava todo mundo quietinho :-)

Systematic Chaos
Veterano
# fev/12
· votar


MInha 1 Apresentaçao ! o q vcs acharam ?

Meio gay.

T10Souza
Veterano
# fev/12
· votar


e q a galera ai tava animada, tava quase todo mundo da escola , sim concordo o audio ficou mto ruim,mais se eu gravar de novo n vai ser mais a primeira vez..

T10Souza
Veterano
# fev/12
· votar


concordo mto gay !! o que nao diz nada pq catei todas as menina q gritou no camarim ;)

Guilherme Nau
Veterano
# fev/12
· votar


T10Souza

Ta muito ruim o vocal man :)

O áudio mesmo...

No próximo vai achar que vai mandar bem mais vai ser a mesma coisa.

Só na terceira você vai acertar.

mvrasseli
Veterano
# fev/12
· votar


T10Souza
Você não tinha nem uma camêra decente pra filmar e quer que a gente acredite que tinha camarim? Quais foram suas exigências para fazer o show? Vinho 20 anos e caviar à vontade?

Guilherme Nau
Veterano
# fev/12
· votar


T10Souza

Pra ter essas garotas berrando só se você era muito popular. Porque eu já tinha saído. Desculpe a sinceridade.

T10Souza
Veterano
# fev/12
· votar


suave concordoo Guilherme Nau , mais nem tenho pretençao de fazer outra , era so pra saber como foi suas 1 apresentaçoes pra saber se a minha foi mto ruim, mais por ter sido minha primeira e ngm ter vaiado ja ficou de bom tamanho

T10Souza
Veterano
# fev/12
· votar


n mvrasseli , tinha camarim sim o trabalho de ingles foi no teatro municipal aqui da cidade , aahhahahah n pedi so um copo de agua e uma maça , pras pessoas q ficaram la andando pelo palco q eram do meu grupo e ganharam nota atoa, e foi gravado por um tablet o q zuou foi meu amigo o Dj la q tava no comando do som la , deixou mto grave o mic!

Guilherme Nau
Veterano
# fev/12
· votar


T10Souza

Cara a minha foi tosca man.

Toquei tremido e fui embora huauhauha

T10Souza
Veterano
# fev/12
· votar


ahahahaha e foda memo da uma sensaçao mto loca , a soorte da minha e q n dava pra ver ngm da plateia ,pq a luz tava pegando bem no meu olho.

Olen Joku Muu
Veterano
# fev/12
· votar


um cara totalmente embriagado subiu no palco se abaçõu comigo e ficou gritando "toca raul".

Detalhe, estávamos tocando "não pare na pista" do Raul. :/

Guilherme Nau
Veterano
# fev/12
· votar


T10Souza

haha.

No studio a gente faz isso. Aí quando o ator ta fazendo careta, a gente diz pra agir normalmente e eles ficam puto

ahuhuahua

Olen Joku Muu
Veterano
# fev/12
· votar


um cara totalmente embriagado subiu no palco se abaçõu comigo e ficou gritando "toca raul".


Que poha foi essa que eu escrevi aí. kraleo

Guilherme Nau
Veterano
# fev/12
· votar


Nem posso falar muito. Também fiquei bravo quando jogaram um canhão de luz na minha cara

T10Souza
Veterano
# fev/12
· votar


a careta guilherme até hj n pensei nistoo devia ter feito umas bem louca ,é so eu pegar no violao q ja deixo o som me levar ,e cada careta uma mais loca q a outra.

Guilherme Nau
Veterano
# fev/12
· votar


T10Souza

A primeira coisa que acontece quando jogam um canhão de luz na sua cara é você fazer uma careta ou colocar a mão na frente fazendo careta.

T10Souza
Veterano
# fev/12
· votar


a tua foi foda em Olen ahahha era num buteco??

T10Souza
Veterano
# fev/12
· votar


T10Souza
Você não tinha nem uma camêra decente pra filmar e quer que a gente acredite que tinha camarim? Quais foram suas exigências para fazer o show? Vinho 20 anos e caviar à vontade?


n mvrasseli , tinha camarim sim o trabalho de ingles foi no teatro municipal aqui da cidade , aahhahahah n pedi so um copo de agua e uma maça , pras pessoas q ficaram la andando pelo palco q eram do meu grupo e ganharam nota atoa, e foi gravado por um tablet o q zuou foi meu amigo o Dj la q tava no comando do som la , deixou mto grave o mic!

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/12
· votar


MInha 1 Apresentaçao !
grava de novo

Espaço/tempo: uma mentira que não existe no OT.

Fottógraffo Ceggo
Veterano
# fev/12
· votar


Um oferecimento: Tekpix

T10Souza
Veterano
# fev/12
· votar


Fottógraffo Ceggo
Membro Novato # ontem às 14:17
citar · votar · denunciar

Um oferecimento: Tekpix



ahahahahah concordo , mais até q n foi tao ruim por ter sido minha primeira e ultima apresentaçao ,ngm vaiou!!

Fottógraffo Ceggo
Veterano
# fev/12
· votar


T10Souza
Nem vou avaliar a apresentação porque eu não consegui assistir numa qualidade de vídeo e áudio tão ruim.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/12
· votar


o que nao diz nada pq catei todas as menina q gritou no camarim ;)

temos um novo mano pe pa no OT...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/12
· votar


A voz do vocal é quase tão grave quanto a minha hahaha

Minha 1ª apresentação foi uma merda. A última que eu fiz foi ducaralho =)

T10Souza
Veterano
# fev/12
· votar


Fottógraffo Ceggo
Membro Novato # há 3 minutos
citar · votar · denunciar

T10Souza
Nem vou avaliar a apresentação porque eu não consegui assistir numa qualidade de vídeo e áudio tão ruim.



Suavee ta pessimo mesmo a qualidade!! ,coloca sua primeira apresentaçao ae as vezes foi melhor

T10Souza
Veterano
# fev/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano # há 3 minutos
citar · votar · denunciar

A voz do vocal é quase tão grave quanto a minha hahaha

Minha 1ª apresentação foi uma merda. A última que eu fiz foi ducaralho =)



O dj la q e meu amigo q tava no comando la zuou tmb , eu peguei justo o mic q o grupo de hiphop(bboy aqueles q faz barulho la com a boca(obvio)) usou antes da minha apresentaçao,mais dps do começo sorte q ele deu uma arrumada e ficou um pouco melhor dps!

Lotou laa ???

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/12
· votar


T10Souza
Lotou laa ???

era coisa na escola. Na primeira vez, acho que tinha umas 200 pessoas, na ultima vez que a gente foi bem (era uma competição, e ganhamos) tinha umas 350 pessoas.

T10Souza
Veterano
# fev/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

lol , aqui na minha cidade tmb vai começar uma competiçao pra tocar no niver da cidade , tava pensando em cadastra eu e meus parça da escola la , mais qqem sabe !!! no ano passado veio o nxemo eo capital inicial no niver da cidade, este ano parece q confirmarão raimundos ja!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a MInha 1 Apresentaçao ! o q vcs acharam ? como foi a de vcs?