Como foi a minha apresentação com o texto "decorado"

    Autor Mensagem
    Space Ace
    Veterano
    # mai/07


    conforme foi explicado aqui
    eu tinha q decorar um texto absurdamente grande em um tempo curto de foder.....entao , a apresentação era no sabado e na sexta ainda faltava uma pagina e meia inteira pra eu decorar...pensei "po vo ficar treinando aqui no trabalho enquanto tiver nas filas de banco e onibs e talz..e chegando em casa treino ate uma 1:30 da matina q ta tudo certo" pois bem, chegando em casa minha mae me diz "filho vamos sair pra comer uma pizza fora" acabou q voltamos meia noite em casa.....desesperado eu pensei "tenho q decorar essa porra hj senao to fudido" fiz um copo tamanho extra large de café e fiquei ate 3:40 decorando....fui dormir e acordei 6:40 pq o evento era Às 7:30.....chegando la o nervosismo foi se misturando ao cansaço e começei a ficar nervoso...era pra falar decorado mas do mesmo jeito levei papel na mao pq nao so troxa, ja q nao tava muito garantido na ultima folha.......na hora de subir no palco....umas 50 pessoas assistindo incluindo mamaes, róias gostosas, pais e outras figuras......so sei q comecei a suar frio, tremer sa maos...começei a me confundir ate nas coisas q eu ja tinha decorado de cor e salteado.....e tiv q recorrer ao papel...a unica coisa q me salvou é q li o papel com voz madura e segura...se tivesse gaguejado tava fudido...sai me sentindo humilhado....mas ate q recebi umas parabenizaçoes do tipo "vc leu bonito ' ou entao "o texto era muito grande pra algeum sozinho, vc foi corajoso" at uma ninja gatinha la falou comigo e talz.....mas fiquei me sentindo muito mal e com vergonha........

    Space Ace
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    de qalquer forma obrigado aos q me ajudaram com dicas :)

    ROTTA
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Space Ace
    Como foi a minha apresentação com o texto "decorado"

    Eu sabia que iria ler algo do tipo:

    sai me sentindo humilhado...

    Mas estou comentando no bom sentido, porque você ter percebido isto é muito bom. A única dica que vale a pena é: nunca (a não ser que esteja recitando algo como poesias ou a bíblia) recorra a leitura em uma apresentação. Por pior que possa parecer, argumente sobre o tema por sua própria conta. Claro que isto exige "pelo menos um pouco" de conhecimento sobre o tema, e geralmente é por isso que as pessoas lêem em apresentações.

    Abraços.

    Fahrenheit
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    começei


    Ta precisando aprender a escrever também né? :P

    Space Ace
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Fahrenheit
    começei


    Ta precisando aprender a escrever também né? :P


    tu bebeu cara??? quem precisa aprender a escrever acho q nao sou eu nao hein......o certo é 'começei' mesmo porra

    Gan
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Space Ace
    isso me lembra meus tempos de colégio, eu sempre fazia as apresentações no feeling. Meus amigos faziam o trabalho , eu q não fazia nada tinha q apresentar, mas eu não costumava olhar o trabalho antes, eu geralmente nem sabia o tema . Cada slide q aparecia era uma emoção.

    Me Wise Magic
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    cara,desculpa ae mas nem li.

    maggie
    Veterana
    # mai/07
    · votar


    Ah, cara... em vez de levar o texto todo, era só levar umas fichas com uns lembretes das principais idéias. E daí vai levando o discurso, já que tu tinha decorado a maior parte.

    Na verdade, o que atrapalha mesmo é o nervosismo. Normal.
    :)

    Duvideiro
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    cara,desculpa ae mas nem li.
    hauahau


    nem eu, mas eu não peço desculpas

    Duvideiro
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Space Ace
    cara.. o importante nao é pegar o texto e tentar recitar o que tiver nele.. o que eu faço: tenho q apresentar um trabalho sobre um determinado tema.... busque varias outras fontes que abordem o mesmo tema a ser tratado. dessa maneira, vc nao vai simplesmente repetir o que todo mundo ja leu no texto.

    Grow
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    ou seja, não adiantou nada ficar acordado até 3:40

    Girl from Hokkaido
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Tadinho... O_o''
    Da próxima vez tenta decorar o texto com alguns dias de antecedência!

    Dogs2
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    viu no que dá deixar as coisas pra última hora?

    Space Ace
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Duvideiro
    nem eu, mas eu não peço desculpas

    seu punk!


    Grow
    ou seja, não adiantou nada ficar acordado até 3:40

    pois é...nesse quesito me fudi mesmo....

    Carla Andréa
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Space Ace

    Junte-se a tudo que já disseram: pelo menos vc tentou. Já é um início importante.

    ;)

    Villts
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Space Ace
    o certo é 'começei' mesmo porra
    ¬¬

    Nova pérola do OT.

    comecei é sem cedilha.

    Em apreentações num pode decorar nem ler, você deve comentar e falar sobre o assunto, folheando as vezes a folha pra lembrar algo que esqueceu.

    Carla Andréa
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    folheando as vezes a folha

    Isso é péssimo. Além de não passar segurança, esteticamente fica horrível. O ideal são fichas.

    Villts
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Carla Andréa
    Fichando as fichas?

    Space Ace
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Villts
    ih m exaltei ali heheh mas po, so escrevi errado em um "comecei' o resto ta certo

    Carla Andréa
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Villts
    Fichando as fichas?

    Sem redundância.
    ;)

    TWT ICE
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    vc n devia ter ido comer pizza

    Villts
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Carla Andréa
    Sem redundância.
    ;)


    Me^s plikka o queË eh redünd ânssiÄ!

    Carla Andréa
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Villts

    Explicarei através de exemplos.*Se é que vc ñ está me sacaneando*

    "- Uma folhinha pequena."

    " - Coral de vozes que cantam."

    " - Subir em cima."

    " - O protetor que protege."


    Coisinhas do tipo, corriqueiras do dia-dia cotidiano.
    ;)

    Fahrenheit
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Space Ace

    Ainda bem que você viu depois que comecei não é com ç

    Laura Pausini a cantora
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: Laura Pausini a cantora
    · votar


    Bom eu sou atriz e me formo na faculdade este ano, então sou quase atriz profsissional rsrsrs
    mas queria te da uma dica para uma próxima ocasião

    a melhor forma de decorar é atraves da repetição descompromissada. da proxima vez q vc tiver um texto enorme assim para decorar, peça ajuda de alguem para passar este texto, e faça desta passagem algo bem divertido, use forma diferente e intenções diferentes, porque atraves disso o cérebro decora automaticamente :d


    beijos

    Guto EADG
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    isso me lembra meus tempos de colégio, eu sempre fazia as apresentações no feeling. Meus amigos faziam o trabalho , eu q não fazia nada tinha q apresentar, mas eu não costumava olhar o trabalho antes, eu geralmente nem sabia o tema . Cada slide q aparecia era uma emoção.

    'cada slite q aparecia era uma emoção' HAHAAHHAHAHHEAEHEHAHEAHEAHEHAEHAUEHAUEHAIEUHiauhIAUHiuahUIAuiahIUAH

    Guto EADG
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    oba eu virei veterano =D

    NoAlarms
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Ou seja, isso tudo pra dizer que você se fudeu

    jimmy vandrake
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Space Ace
    Basta space, agora já passou, chega de sofrimento e parabéns.

    Kirk_Hammett
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Gan
    isso me lembra meus tempos de colégio, eu sempre fazia as apresentações no feeling. Meus amigos faziam o trabalho , eu q não fazia nada tinha q apresentar, mas eu não costumava olhar o trabalho antes, eu geralmente nem sabia o tema . Cada slide q aparecia era uma emoção.


    ehaouheauheouiahuaheuaheuh que foda cara

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como foi a minha apresentação com o texto "decorado"