Sobre pessoas que decidem não se barbear mais

Autor Mensagem
mult
Veterano
# fev/12 · Editado por: mult


eu até que as compreendo, porque é muito chato quando você se corta ao se barbear,
e comigo parece que a lamina é possuida, não tem uma vez que eu não me corto,
agora pouco abri um buraco no queixo que eu pensei que ia ter uma emorragia...

tem um tio meu que não se barbeia mais, só apara os pelos com a tesoura quando estão muito grande,
estou pensando seriamente em fazer isso, ou comprar algum barbeador elétrico!


enfim, dissertem sobre o assunto!

russian_
Veterano
# fev/12
· votar


mult
tem um tio meu que não se barbeia mais, só apara os pelos com a tesoura quando estão muito grande,
estou pensando seriamente em fazer isso, ou comprar algum barbeador elétrico!


Eu só tenho barba que preste no queixo e bigode. Já deixei a barba crescer um bocadinho e fiquei só aparando com a tesoura e raspando o resto da cara.

PS: Barbeador elétrico é uma merda, compre uma Gillete boa (Mach 3, por exemplo) e gaste o resto com algo digno, como mulheres e bebida.

mult
Veterano
# fev/12
· votar


russian_
digno, como mulheres e bebida

aeeee, é carnaval
\o/
uahuahuhauhuaha


então cara, Mach 3 é o que eu uso, aquele tal de sensitive, mas mesmo assim não da jeito,
hein, por falar nisso, em media quanto tempo você passa com um refil do Mach 3?

.omni
Veterano
# fev/12 · Editado por: .omni
· votar


mult
Cara, eu acho um saco me barbear também. Eu detesto gillette e tal.
Eu cheguei a comprar um barbeador elétrico vagabundo, mas era muito ruim e ficou cego rapidinho.
Agora comprei uma máquina de cortar cabelo, ela não corta tudo, deixa a barba meio por fazer que é como eu prefiro. Bem melhor.

Thiago Teixeira
Veterano
# fev/12 · Editado por: Thiago Teixeira
· votar


:s

Não sei como tem gente que se corta com a lâmina, eu nunca me cortei, e não consigo imagina como se cortam, poque pra se cortar tem que passar a lâmina em sentido horizontal, eu acho.

Ja fiquei uns 5 meses sem fazer a barba, os 3 ultimos so com cavanhaque. A barba ja tava "grandinha".. Quando você ta com a barba grande você acha que ta lindo, mas é até você fazer a barba e ver as fotos de quando tava barbudo.. hehe
Mas é legal.

mult
Veterano
# fev/12
· votar


.omni
Eu cheguei a comprar um barbeador elétrico vagabundo

então cara, esse é o meu medo, mas se eu soubesse que meu problema seria resolvido com um barbeador bom, eu compraria mesmo assim
é muito chato se cortar

CindyFerrari
Veterano
# fev/12
· votar


A maioria das mulheres gosta de pele lisinha...


=)

russian_
Veterano
# fev/12
· votar


mult

não sei se o fato de ter pouca barba influencia, mas passo muito muito tempo com o mesmo refil. Joguei fora hoje um, nem lembro quando coloquei, mas creio que foi entre meio de novembro e começo de dezembro.

Não sei como tem gente que se corta com a lâmina tão facilmente. Eu me corto raramente, quando faço merda ou acontece algum acidente, algum "deslize".

Cavaleiro
Veterano
# fev/12
· votar


hail hail Rasputin

mult
Veterano
# fev/12
· votar


russian_

média de uns 3 mês né, então, eu fico com o mesmo uns 45 dias a 2 meses, mas não tá muito cego não quando eu jogo, mas ele começa a tipo arranhar a pele e fazer lesões, aí eu jogo fora.

russian_
Veterano
# fev/12
· votar


mult

exatamente, qdo eu sinto que tá arranhando, eu troco. Acabei de lembrar aqui que nesse tempo aí que eu falei, eu fiquei um tempo sem fazer a barba, então desconsidere, eu não sei quanto tempo dura, rsrs...

Mas eu troco quando sinto arranhar.

mult
Veterano
# fev/12
· votar


russian_

uahuhauhauhua
então no fim das contas deve durar o mesmo tempo que o meu
;)

Lìív
Veterano
# fev/12
· votar


Barba é uma coisa legal.

Pah_harket
Veterano
# fev/12
· votar


A maioria das mulheres gosta de pele lisinha...

Sou da minoria, eu curto barba

mult
Veterano
# fev/12
· votar


Lìív
Pah_harket

mas não assim

Lìív
Veterano
# fev/12
· votar


mult
Assim não, assim...

Lìív
Veterano
# fev/12
· votar


Aliás, não sei quem é esse cara da foto que postei.

Les Guitar
Veterano
# fev/12
· votar


Eu sempre quis ter barba pra disfarçar a feiura, agora que os pelos começaram a aponta hahah

Deixá-la rala, mas aparar ela deve ser um saco ;/

Pah_harket
Veterano
# fev/12
· votar


mult
É, tinha que ser um pouco menos e mais limpa, mas você quis avacalhar né hahahahah

Lìív
Éééé! Desse jeito aí ou até assim (não sei quem é esse cara que postei, mas o que você postou é da série The Vampire Diaries)

Lìív
Veterano
# fev/12
· votar


Pah_harket
Quando eu vi achei que fosse o cara de Supernatural, mas não tem nada a ver ;s

-
Barba assim é legal também

Pah_harket
Veterano
# fev/12 · Editado por: Pah_harket
· votar


Lìív
Hahahah pois é! Eu curto =)

Random_Rampager
Veterano
# fev/12
· votar


mult
Já passei por esse mesmo dilema. Com barbeador elétrico vc vai economizar uns trocados com refill do Mach 3, mas nunca fica bem feita a barba. Acabei voltando pro Mach 3 mesmo...

To considerando a hipótese de tentar usar uma navalha, só pq é mais true: http://viniciusquaiato.com/images_posts/razor.jpg
Mas, com a minha coordenação motora, medo. :P



CindyFerrari
A maioria das mulheres gosta de pele lisinha...
Fato.
Eu lembro que tava com a barba meio por fazer uma vez e arranhou o rosto de uma moça todo com a gente beijando...

Tmusic
Veterano
# fev/12
· votar


mult
Vc se barbeia como um troll das cavernas D:

Systematic Chaos
Veterano
# fev/12
· votar


Use Mach 3, melhorou bastante o barbear no meu caso.

Sobre não se barbear, uma vez fiquei 2 meses sem fazer a barba. Disseram que eu parecia Jesus.

Headstock invertido
Veterano
# fev/12
· votar


E não use espuma, loção ou o caralho aquático. O negócio é água fria antes e água fria depois. Só.

CindyFerrari
Veterano
# fev/12
· votar


Lìív
Essa delícia aí é o Ian Somerhalder (The Vampire Diaries), a barba dele é sensacional!! Só a barba não, mas blz. ^^

Random_Rampager
Fato.
Eu lembro que tava com a barba meio por fazer uma vez e arranhou o rosto de uma moça todo com a gente beijando...

O ruim de barba é isso mesmo, incomoda bastante na hora do beijo, mas gosto de ver exemplos tipo esse que a Lìív postou!


=)

Cavaleiro
Veterano
# fev/12
· votar


Use Mach 3, melhorou bastante o barbear no meu caso. (2)

E barbeador elétrico se fizer todo dia.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# fev/12
· votar


Eu só tenho costeletas e pelos na parte inferior do queixo.

Os pelos do queixo eu deixo, formam uma barbicha de bode.
As costeletas eu só aparo com a tesoura quando ficam grandes demais e começam a meio que formar cachinhos. É mais prático que me barbear.

Gustoau
Veterano
# fev/12
· votar


Root postou no tópico de barba, pó fechar ja.

wild.man
Veterano
# fev/12
· votar


eu só tenho uns fiapos, pareço criança

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre pessoas que decidem não se barbear mais