Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Vamos ver se é isso tudo"

Autor Mensagem
remitheguy
Veterano
# fev/12
· votar


Luxa no grêmio? Ê preju!!!!!


é só ver o que ele fez com o flamengo hahaha

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/12
· votar


Luxa no grêmio?

Inauguração da arena vai ser na série B.

André Perucci
Veterano
# fev/12
· votar


TWT ICE
eu tava torcendo pro man city, caiu na classificatória, to torcendo pro real agora... cai nas oitavas mesmo, pro cska

fgr
Veterano
# fev/12
· votar


Cara, eu vejo o Real como um time de medrosos.. com os times em crise na Espanha eles surram sem pena... só goleada... Quando pegam um time um pouco melhor, eles surtam.. Cedeu o empate pro CSKA...

Não consigo torcer pro Real nem a porrada...

Uma coisa que vem me deixando com a pulga atrás da orelha é o Barcelona.
Com o time que tem e com a qualidade que tem, acho estranho demais eles perderem pra times não tão fortes mas ganharem de qualquer super adversário com facilidade, como fizeram com o proprio Real.

Mais estranho é outro dia, o Guardiola convocar uma coletiva de imprensa e anunciar que logo em breve irá utilizar apenas jogadores da base... e essa semana sai uma nota dizendo que ele provavelmente sairá do Barça..

Algo acontece, to meio desinformado. Se alguém souber de algo?

Will Bejar
Veterano
# fev/12
· votar


Pqp... o Wellington torceu o joelho... 8 meses ou mais de recuperação... foda...

Will Bejar
Veterano
# fev/12
· votar


Ranking Conmebol

André Perucci
Veterano
# fev/12
· votar


fgr
Com o time que tem e com a qualidade que tem, acho estranho demais eles perderem pra times não tão fortes mas ganharem de qualquer super adversário com facilidade, como fizeram com o proprio Real.

simples, são todos seres humanos ali (acho), eles olham os noticiarios, leem noticias, são informados, fazem parte da torcida pro time igual qualquer torcedor, só que com a possibilidade de poder fazer algo pelo time. vc acaba contagiado pela opinião publica as vezes, pelo que a torcida fala, a imprensa, tudo mais, vc se acomoda psicologicamente, entra sem pressão, relaxado...
já pro outro lado é o jogo da vida deles, de aparecer pro mundo todo fazendo um gol no melhor time do mundo, de parar o melhor jogador do mundo, e isso fica mais fácil quando eles entram na pilha toda enquanto o barça entra relaxado

Gourmet Erótico
Veterano
# fev/12
· votar


Tolima na frente do curintia hauhauhaua

ROo
Veterano
# fev/12
· votar


http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-es panhol/noticia/2012/02/messi-participou-de-quase-metade-dos-gols-do-ba rca-na-temporada.html

Cacete...

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/12
· votar


HAhaa também estou na torcida pelo Napoli.

fgr
Veterano
# fev/12
· votar


André Perucci

Tudo o que tu falou é verdade... Acho que pode ter acontecido isso em 1 ou 2 jogos... mas não em vários.

Barcelona já soma 2 derrotas - parece pouco pra um campeonato mas se ver a facilidade com que o Real vence, 2 derrotas pro 10º e pro 15º é dificil de engolir.. Real tem 2 derrotas mas 1 dessas é pro Barcelona e a outra pro atual 6º colocado e praticamente no início de temporada.

Empates, o Barça já soma 6 cara.. é um número expressívo demais em se tratando de Barcelona, não?

Se liga nisso:
- Empatou com o Villareal em janeiro.. 0x0.. Villareal que briga pra não ser rebaixado.. Derrepente um salto alto? pode ser..
- Empatou com o 3º Valencia , o 4º Espanyol e o 5º Atlético de Bilbao!! Briga direto pelo campeonato e Champions.
- Empatou com o 12º Sevilla e o com o 16º Real Sociedad que tb pode cair..

Não acho que o Barça tenha desaprendido a jogar..
Tb não acho que eles estejam de salto alto se achando os melhores e que podem vencer qualquer um quando quiserem(o que é no final das contas é verdade).

Pra mim, algo acontece internamente! Como eu disse, essa possível saída do Guardiola justamente no momento em que está prestes a realizar um passo jamais visto no futebol, somado com esses resultados preguiçosos.. é estranho demais.

fgr
Veterano
# fev/12
· votar


ROo
Cara, inegavelmente o Messi é um craque...

Mas qualquer estatística em se tratando de Barcelona deve ser pensada de pelomenos 3 formas diferentes..

Óbvio que o Messi participou de vários gols do Barça.... e a pergunta é: Qual jogador do Barça não participa de um lance de gol?? rs.. putz, é barcelona cara... Até o Valdez toca na bola em lance de gol!!!!!

Tem que se levar em conta tb que o Xaví não tem uma constância de jogos... Que o Iniesta volta e meia fica improvisado do lado oposto do Messi & Dani Alvez por a bola sempre passa... Tem que contar que os atacantes tb revesam demais com Pedro, Sanchez e a falta do Villa... enfim..

Messi é craque!

André Perucci
Veterano
# fev/12
· votar


fgr
sei lá, eu ainda acho que 90% das vezes é acomodação... quando o barça tá jogando com um grande e toma gol, continua jogando do mesmo jeito, não pilha, toca a bola e reverte a parada, vide a maioria das vezes contra o Real. agora, quando joga com um pequeno, e toma algum gol, eles continuam jogando do mesmo jeito, relaxado, pela filosofia deles, até que chega nos minutos finais e se dão conta do que tá rolando, bate o desespero e nesses casos não dá tempo de reverter...

pode ser também essa parada do guardiola, pode ser qualquer coisa, menos falta de qualidade do time. tem que ver tb se tava o time titular jogando, por melhor que seja o elenco nunca é a mesma coisa

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/12
· votar


http://lh3.ggpht.com/-5iL-XqpVIVs/TyIH3s2eY_I/AAAAAAAAALE/-iL0hDFuImM/ s400/lol67.png

André Perucci
Veterano
# fev/12
· votar


mano, otamendi tomou uma bica na cara agora, o helton entrou em desespero vei

Snakepit
Veterano
# fev/12
· votar


Les Guitar
Rafael Walkabout

O problema do gremio não era nem time nem tecnico. É 100% incompetencia da direção.

O time do ano passado nao era ruim, de forma alguma precisava de um time inteiro novo e rifar todo mundo. Foi muita ignorancia achar que precisava montar um time do zero, logico que ia dar merda. Sem falar que gastaram um caminhao de dinheiro, devem ta roubando muito...

Esse ano o gremio tem mais chances de quebrar oficialmente e fechar as portas do que ganhar alguma coisa. E o Luxa ainda veio reforçar meu pessimismo...

Gourmet Erótico
Veterano
# fev/12
· votar


Rafael Walkabout
HAUHAUUAUAUAUHAUUAA
o CR joga muito, mas odeio ele como pessoa
e quando ele dá esses xiliques é sempre muito engraçado ver ahuahuahuahauha

ROo
Veterano
# fev/12
· votar


Rafael Walkabout
AEOHAEUIHAIUEHIUEAH

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/12
· votar


Snakepit
O dinheiro existe hoje porque encerrou o tal "condomínio de credores" que o Grêmio herdou da época da ISL. Foi uma dívida paga em 10 anos, exatamente o tempo de seca de títulos.
E também de investidores fortes como o Grendene.

Quanto ao time, foi muito bom investirem em nomes que possuem potencial, visto que a torcida já não tem mais tanta paciência para apostas.

Gourmet Erótico
e quando ele dá esses xiliques é sempre muito engraçado ver ahuahuahuahauha
ROo

uiaehoaiehuie

QUARESMA
Veterano
# fev/12
· votar


Que chocolate do City, puta time legal de ver, pena que vacilou na Champions...David Silva voando, na moral ta com futebol de 3° melhor jogador do mundo.

fgr
E olha que o titulo da matéria ta errado, e ja causa um espanto de ler, na verdade Messi deve ter participado de uns 70 %, porque eles só analisaram gols e assistencias, e não a participação propriamente dita, lógico num time que roda a bola o tempo todo, todo mundo participa, mas falo de quem torna a jogada normal em jogada de gol... e nisso o Messi deve ter uns 70% de participação.

fgr
Veterano
# fev/12
· votar


André Perucci
É impossível questionar a qualidade técnica do time do Barça.. São ótimos jogadores e ponto.

Acho que há algo nas internas.. aí sim, acho que pode ser problemas de ego, que pode ter a ver com salários e etc...

QUARESMA
A forma como o time do Barça é montado faz do armador a pessoa mais importante.. Messi e Xavi são essas figuras alí...

Xavi já não mantém o mesmo rítmo, vem jogando pouco menos que antes.. e o Messi cada vez mais vem tomando conta dessa área..

Normal os números do Messi serem tão grande.. fazendo uma analogia burra, é o mesmo que acontece com o Eike Batista.. ele é dono de uma empresa praticamente estatal, sem concorrentes.. o maior percentual das riquezas de minério no Brasil vão pro bolso dele, consequentemente, é o homem mais rico do Brasil...

Messi tá cada vez mais sendo o protagonista do maior time do mundo!! consequentemente, seus números serão altos até que os demais sofram da mesma crise do Ganso e resolvam fazer corpo mole....

De certa forma, acho que um pouco disso vem acontecendo... mas é cedo pra eu afirmar isso e posso estar redondamente errado.

QUARESMA
Veterano
# fev/12
· votar


fgr
Xavi já não mantém o mesmo rítmo, vem jogando pouco menos que antes.. e o Messi cada vez mais vem tomando conta dessa área..

Concordo, sei que você não vai gostar, mas foi mais ou menos o que aconteceu com o Neymar quando foi obrigado a acumular funções na libertadores por causa da lesão do Ganso. O Messi é a mesma coisa, e penso que ele que tem que dar sustentação até que o substituto do Xavi tome conta da posição.

fgr
Veterano
# fev/12
· votar


Nem tenho que desgostar... na libertadores o Neymar jogou muito bem.. tenho nada contra o futebol do Neymar jogado aqui na america latina não.. e acho que ele foi o melhor mesmo...

Minha opinião com o Neymar se deve a projeção internacional que fazem dele no qual eu acho que não vai além de um Robinho.. mas enfim..

Eu honestamente não posso falar nada dos bastidores, a única coisa que podemos fazer é especular alguns fatos... como eu disse antes, o Ibhra jogou algumas coisas no ventilador que de certa forma compromete os outros jogadores...

Tipo, será que o Messi realmente domina o meio de campo por necessidade ou por simples vontade própria?

Contra o Real Madrid no último jogo, a bola passou mais pelo lado esquerdo e o Iniesta foi o melhor em campo!

Repare que o Fabregas não tem a mesma liberdade que o Xaví, aliás, nem consigo ver o Fábregas como substituto dele e nem qualquer outro alí senão o próprio Messi que de forma alguma vai largar o osso do ataque tb!

Mas na boa, isso é só especulação minha mesmo... essa coisa do Guardiola poder sair do Barça alimentou umas viajens minha... sei lá..

André Perucci
Veterano
# fev/12
· votar


olympique x inter o pior jogo que eu já vi na minha vida, to ansioso pelo paulistão

André Perucci
Veterano
# fev/12
· votar


gol no ultimo lance do ayew pro olympique, estilo ralf

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/12
· votar


André Perucci
olympique x inter o pior jogo que eu já vi na minha vida
ahhaaha jogo muito ruim mesmo, pqp!

André Perucci
Veterano
# fev/12
· votar


Rafael Walkabout
nossa, pessimo vei, nivel futebol sulamericano.

po, ser humano é um bicho hipocrita mesmo... o juan lateral quase arrebentou o maicosuel porque driblou ele, agora ele tá jogando com o neymar que é o considerado mais "irreverente" dos jogadores aqui, pq não dá um enquadro nele no vestiario e pede pra ele parar de driblar?

TWT ICE
Veterano
# fev/12
· votar


é.. antes o juan não gostava de que jogador que estivesse ganhando usasse o drible.. agora ele vai ser totalmente a favor com o neymar no time

fgr
Veterano
# fev/12
· votar


André Perucci
TWT ICE
É chato mas isso tá no nosso DNA cara..

Quer ver.. Os corintianos choram quando algo acontece contra o time deles mas quando é a favor, eles debocham dos demais.. e isso vale pra Flamengo, Vasco, Palmeiras e etc..

O Ronaldo Fenomeno quando era atleta de ponta já teve alguns pegas-pra-capar com o Teixeira... Hoje ele diz que seria muito ruim se o Teixeira saisse...

e isso ultrapassa a barreira do futebol fácil.. muitos aqui se fossem filhos do Maluf iriam rir a tôa por andarem de porche!! mas como não são, nós metemos o malho na familia dele inteira rs!!

é assim mesmo.

TWT ICE
Veterano
# fev/12
· votar


fgr
metamorfose ambulante


Quer ver.. Os corintianos choram quando algo acontece contra o time deles mas quando é a favor, eles debocham dos demais..


essa ai, não sei dos outros.. mas sempre que ocorre erro a contra só ironizo o chororô alheio

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Vamos ver se é isso tudo"