Autor |
Mensagem |
Chespirito Veterano |
# fev/12
· votar
Globo - Assisto só o futebol e a Fórmula 1, pq de resto tá uma bosta.
SBT - Assisto apenas Chaves e Silvio Santos, o resto dos programas são mto ruins.
Record - Nada que presta!!!
Band - Vem com boas programações: CQC, Agora é Tarde, Policia 24hs, E24 e agora Pãnico na TV. Também assisto os jogos de futebol (pois na parabólica ñ passa os jogos do Paulistão na Globo).
RedeTv! - Tem que falir logo... volta, Manchete!!! ^^
|
paulinho pc Veterano |
# fev/12
· votar
Sbt - O programa de entrevista da Marília Gabriela é bom...Chaves é excelente. Até deve ter um ou outro programa bom,mas eu não assisto.
Record - O domingo espetacular é assistível. Eu gosto das reportagens denúncia da record.
Band - Futebol é bacana,o Neto é um mala,mas entende de futebol,então é suportável. Gosto do programa do Milton Neves após os jogos. Assisto o Datena também. No gênero policial,é o melhor.
Globo - Os jornalistas são bons. Gosto do esporte com o Thiago Leifert e os demais da equipe esportiva,exceto o Galvão. Esse é insuportável. Gosto do programa Terra da Gente,e das reportagens que o marido da Sandra Annenberg faz. Os filmes que passam na madrugada são bons também.
Rede TV - não assisto nada.
Gazeta - Não pega aqui em casa.
MTV - tenho preguiça de assistir.
|
-Toolbar- Veterano |
# fev/12
· votar
Pode crer. Aquele "Esquenta" é insuportável. Farofa pura aquilo ali!
|
elyts Veterano |
# fev/12 · Editado por: elyts
· votar
bote fé, tv brasileira tem muita besteira, os programas que mais eu acho ridiculo é o programa do Gugu, domingo legal, silvio santos, programa do ratinho (ainda ta no ar? eu nao sei)cara que horror
|
paulinho pc Veterano |
# fev/12
· votar
Agora,os piores:
1º - BBB e similares; 2º - Esquenta; 3º - Aquele com a Fernanda Lima; 4º - Novelas da record; 5º - Cristiane Torloni se achando a "garotinha"; 6º - Qualquer um que a Preta Gil esteja; 7º - Qualquer um que a Suzana Vieira esteja; 8º - Gugu
Do 2.º pra baixo,a ordem é indiferente.
|
Pé de chinelo Veterano
|
# fev/12
· votar
paulinho pc
kkkkkk boto fé!
Só não deixa o Fgr ler isso !! :]
|
elyts Veterano |
# fev/12
· votar
paulinho pc Cristiane Torloni pode ta velha, mas é linda, na boa
|
Gansinho Veterano |
# fev/12
· votar
paulinho pc 3º - Aquele com a Fernanda Lima;
Eu curto. Dá pra dar umas risadas legais :D
|
du paul Veterano |
# fev/12
· votar
odeio assistir esporte na globo
|
The Rainmaker Veterano |
# fev/12
· votar
Em matéria de lixo televisivo, tem pra todos os (des)gostos:
-A Fazenda; -Esquenta; -Legendários; -Faustão (exceto videocassetadas :P ); -Gugu; -Domingo Legal; -Malhação (em especial, as últimas temporadas); -Video Show; -Zorra Total.
E por aí vai...
|
paulinho pc Veterano |
# fev/12
· votar
elyts Cristiane Torloni pode ta velha, mas é linda, na boa
Ah sim,nada contra a atriz...apenas o papel que ela interpreta...com caras e bocas. Nessa novela,ela tirou a bunda pra fazer. Aliás,acho que quando ela nasceu,tiraram a bunda dela e até hoje ela nunca pôs.
|
Ximena Membro Novato |
# 30/mai/23 06:33
· votar
I often watch programs via rtl live TV, with the general channel having too much rich content to experience.
|