Autor |
Mensagem |
Tmusic Veterano |
# fev/12
... que, supostamente, vc não deveria estar, e poucas pessoas sabem q vc frequenta, e ninguém pode saber q vc frequenta, e o mesmo serve para a pessoa q vc encontrou...
Aí rola aquele poker face duplo, seguido de um sorrisinho amarelo de ambos, aquele oi sem graça e uma conversa nada agradável.
Dissertem sobre essa sensaçao constrangedora.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# fev/12
· votar
Diz ai, encontrou seu pai na zona, né?
|
Mary Lennox Pitéu OT 2012 |
# fev/12
· votar
Conta o que aconteceu aí.
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/12
· votar
Simples, os dois estão com rabo preso.
Entrem num acordo e não se fala mais nisso.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# fev/12
· votar
Minha visão é muito bem desenvolvida para que eu sempre aviste e reconheça as pessoas à distância e assim possa atravessar a rua ou mudar a rota.
|
Random_Rampager Veterano |
# fev/12
· votar
O que acontece na zona fica na zona.
|
Tmusic Veterano |
# fev/12
· votar
One More Red Nightmare Diz ai, encontrou seu pai na zona, né?
Até parece... Isso não seria constrangedor, o velho fala q quando eu fizer 18 ele vai me levar à zona como presente u.u
Mary Lennox Conta o que aconteceu aí.
Já contei no tópico D:
brunohardrocker Simples, os dois estão com rabo preso.
Mas é tenso olhar pra cara da pessoa e pensar "O que raios vc estava fazendo ali? D:" e ter a certeza absoluta de que ela está pensando a mesma coisa a seu respeito >.>'
Die Kunst der Fuge Minha visão é muito bem desenvolvida para que eu sempre aviste e reconheça as pessoas à distância e assim possa atravessar a rua ou mudar a rota. Diga isso quando vc está entrando pela porta e a fulana saindo u.u
|
Benva Veterano |
# fev/12
· votar
Acabou beijando uma puta e descobriu que logo antes ela tinha feito um bola gato no seu pai?
|
Tmusic Veterano |
# fev/12
· votar
Benva Random_Rampager One More Red Nightmare
Facepalm pros três
|
CindyFerrari Veterano |
# fev/12
· votar
Tmusic Se não foi o seu pai então foi a namorada né?
|
# fev/12
· votar
Tmusic
Eu quero detalhes. E imagens.
|
# fev/12
· votar
Tmusic Só to falando, impera o mesmo princípio que em Vegas nessas situações análogas.
|
-Dan Veterano
|
# fev/12
· votar
Te encontraram num terreiro de umbanda?
|
One More Red Nightmare Veterano |
# fev/12
· votar
Não tem vergonha nenhuma, cara, cedo ou tarde todo mundo encontra um conhecido na Zona.
|
# fev/12
· votar
CindyFerrari Olha, mais um multi novo. :)
|
Tmusic Veterano |
# fev/12
· votar
CindyFerrari Tmusic Se não foi o seu pai então foi a namorada né?
Na zona? D:
Mas vc tá perto sim u.u
AnaFlooder Tmusic Eu quero detalhes. Se trata de uma sociedade secreta. Algo tipo os Illuminatti, porém com sentido. u.u
Mentira... T.T' Mas detalhes NOT!
E imagens. Não tiramos foto.
|
Tamehiro Veterano |
# fev/12
· votar
duas pessoas que dizem não acreditar em deus se encontram na igreja universal?
|
Tmusic Veterano |
# fev/12
· votar
-Dan Te encontraram num terreiro de umbanda?
AUHAUAHAUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUA HUAHAUHAUHAUAHAUHAH
Vc foi o melhorzinho de todos. u.u
Mas na verdade, é algo na Igreja mesmo, mas fora da Igreja. Ah, vcs nao entendem u.u
One More Red Nightmare Não tem vergonha nenhuma, cara, cedo ou tarde todo mundo encontra um conhecido na Zona.
Se eu encontrasse alguém na zona, ficaria tudo normal. 'o.O
|
# fev/12
· votar
Tmusic Se trata de uma sociedade secreta. Algo tipo os Illuminatti, porém com sentido. u.u
Mentira... T.T' Mas detalhes NOT!
Contae, aproveita o anonimato, e se abra.
|
Tmusic Veterano |
# fev/12
· votar
Tamehiro duas pessoas que dizem não acreditar em deus se encontram na igreja universal? Seria true.
Mas eu sou crente. E a moça tbm u.u
|
Tmusic Veterano |
# fev/12
· votar
Up sagaz.
|
# fev/12
· votar
Tmusic Mas eu sou crente.
ASIUHSADUSAHUDHUIASHUDHAUDHUASD DHAUHDASUDHUASHUDHAUDUAHDAHUDAHUDHUAHDAHD ASDAUDHUAHDUASHDUAHUDHAUDAHDUHAUDAUHDUASDHA DAHDHAHDUAADUHDSAHUDHUASHUDHUSAHDSAHSDAU
|
DrZaius Veterano |
# fev/12
· votar
Quando o seu aamigo, pra completar, furou o pneu na chuva e você tem que descer pra ajudar.
|
Tmusic Veterano |
# fev/12
· votar
Tmusic Tamehiro duas pessoas que dizem não acreditar em deus se encontram na igreja universal? Seria true.
Mas eu sou crente. E a moça tbm u.u
De qualquer jeito, seria estranho me ver na igreja universal. Eu não gosto dela y.y
Die Kunst der Fuge A graça é eu ser crente ou está em algo subliminar ao que eu disse?
DrZaius Nao. Eu tava de busão mesmo. E ela também u.u
|
# fev/12
· votar
Tmusic
A graça é tu assumir isso =P Muita coragem de bater no peito e falar uma coisa dessas.
|
SODAPOP Veterano |
# fev/12
· votar
sauna gay?
|
Tamehiro Veterano |
# fev/12
· votar
Die Kunst der Fuge já falar que é ateu ou agnóstico é simbolo de orgulho, correto?
|
Tmusic Veterano |
# fev/12
· votar
Die Kunst der Fuge Tmusic A graça é tu assumir isso =P
Como vc é meu miguxo e sei q vc só tá trollando, não vou ficar nervoso com vc. :*
SODAPOP sauna gay?
AI BEEE ADOOOOOGO! Como vc adivinhou?!
¬¬'
|
Gansinho Veterano |
# fev/12
· votar
Tmusic E por quê não fala logo o que foi que aconteceu? ¬¬ Às vezes é você que tá fazendo muito caso da parada.
|
Tmusic Veterano |
# fev/12
· votar
Gansinho Ora, eu encontrei uma mina num lugar que nem eu nem ela nunca imaginariamos nos ver e fico curioso e instigado em pensar o que raios ela estaria fazendo la e fico constrangido em saber q ela está pensando a mesma coisa a meu respeito D:
|