Sobre jogar lixo no chão rua

Autor Mensagem
Headstock invertido
Veterano
# fev/12
· votar


Que povo fresco...

Pah_harket
Veterano
# fev/12
· votar


Headstock invertido
Você que é mal educado. u.u

Lìív
Veterano
# fev/12
· votar


mateussch
huahuhauhuahauhau, isso é um problema, porque eu esqueço dos papéis e os meus bolsos estão sempre cheios de papel.

HAHAH, acontece...

QUARESMA
Veterano
# fev/12
· votar


Engraçado que nesses tópicos sempre são os outros que fazem esse tipo de coisa...é igual quando aparecem na televisão, nunca vi ninguem assumir publicamente que joga lixo no chão, ai se vai ver nessas festas de rua ai só lixo...da onde veio esse lixo todo se ninguem joga???

Desde que me conheço por gente não tenho habito de jogar no chão não, o que eu fico puto é que se você desvia uns 10 metros do seu caminho pra ir a uma lixeira todos ficam olhando pra você como se você fosse um mongol...

Vi no Datena uma vez naquela imagem do helicoptero, um pessoal protestando "contra" as enchentes, tinha um rastro de lixo no proprio protesto...

Simonhead
Veterano
# fev/12
· votar


Atom Heart Mother
Por muito tempo joguei lixo no chão, até parar um pouco pra pensar em tal atitude, desde então nunca mais joguei nem sequer um papel de bala.


Desde cedo, meus pais me educaram a não jogar lixo nas ruas - nunca. Sempre guardei papel/plástico/whatever que não era mais útil no bolso da calça/bermuda/shorts. Ensino o mesmo aos meus filhos. Outra: quando recebo panfletos na rua, costumo colocá-los no interior do veículo para limpar o mesmo quando chego em casa.

Simonhead
Veterano
# fev/12
· votar


Desde que me conheço por gente não tenho habito de jogar no chão não, o que eu fico puto é que se você desvia uns 10 metros do seu caminho pra ir a uma lixeira todos ficam olhando pra você como se você fosse um mongol...


Ha! Mó verdade isso ai, véi!

Benva
Veterano
# fev/12
· votar


Gansinho
Eu também. Mas o que me estressa às vezes é quando a prefeitura não se dispõe a colocar mais lixeiras nas ruas, fazendo com que eu tenha que andar o trajeto inteiro até a minha casa com o lixo na mão.

Aqui em São Paulo, pelo menos, nem rola isso. Porque quando a prefeitura coloca lixeiras aparecem bons cidadãos que as destroem.

Aí complica, né...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre jogar lixo no chão rua