Sobre jogar lixo no chão rua

Autor Mensagem
Atom Heart Mother
Veterano
# fev/12 · Editado por: Atom Heart Mother


Acho engraçado como brasileiro joga lixo no chão da rua e acredita que isso é irrelevante.
Por muito tempo joguei lixo no chão, até parar um pouco pra pensar em tal atitude, desde então nunca mais joguei nem sequer um papel de bala.

O pior é como em países desenvolvidos não se acha nem sequer um palito de dente na calçada, pelo menos onde visitei, as ruas são impecavelmente limpas, e tal limpeza não depende do nível de desenvolvimento econômico, mas somente da educação pessoal dos cidadãos.

E o que me deixa mais puto são os que visitam tais lugares, não jogam lixo no chão lá, mas quando voltam pro Brasil, não querem nem saber.

Estou fazendo esse tópico fora do costume de tópicos inúteis porque sai na ontem e reparei na sujeira que a cidade está. E amanhã estará pior ainda, já que está passando um Trio Elétrico.

Outro abraço pro Root of Fuge.

mateussch
Veterano
# fev/12
· votar


E amanhã vai estar pior ainda, já que está passando um Trio Elétrico.

Meus pêsames.

rock roll e pra quem merece
Veterano
# fev/12
· votar


Atom Heart Mother

concordo

Atom Heart Mother
Veterano
# fev/12
· votar


mateussch

É tenso, me chamaram pra ir até. Mas não é minha praia. Aliás, fui na praia de manhã : )

Pah_harket
Veterano
# fev/12
· votar


E já ouvi de pessoas aquela frase "se não jogar lixo na rua como o gari/lixeiro vai ter emprego?" deprimente..

-Toolbar-
Veterano
# fev/12
· votar


Detestável.

Já vi inúmeras vezes gente jogando lixo na rua.

A última vez que lembro, eu tava no Guarujá... Uma menina tava bebendo uma garrafa de água dentro de uma loja (onde com certeza deveria ter um lixo lá), saiu, jogou a garrafa na rua, quase me acertando, e entrou novamente. Era uma menina de aparência pobre.

Ela estava com um garoto junto, que estava do lado de fora do loja. Fiquei comentando em alto e bom som com um amigo, pro muleque escutar:

-Filha da Puta! Depois dá enchente e fica reclamando do governo! Queria pegar essa garrafinha e tacar dentro da casa dessa imunda!

Deu 10 minutos começou a chover forte pra caramba. Só vi a garrafinha boiando no monte de água que se formava na rua, e ela se batendo pra entrar na boca de lobo.

Deprimente.

MestreJuca
Veterano
# fev/12 · Editado por: MestreJuca
· votar


Atom Heart Mother
Acho engraçado como brasileiro joga lixo no chão da rua

Eu não acho engraçado. Eu acho isso ridículo!

Atom Heart Mother
Veterano
# fev/12
· votar


MestreJuca

Bela interpretação de texto.

MestreJuca
Veterano
# fev/12
· votar


Atom Heart Mother
Bela interpretação de texto.

Obrigado. Disponha!

Fisherman
Veterano
# fev/12
· votar


E já ouvi de pessoas aquela frase "se não jogar lixo na rua como o gari/lixeiro vai ter emprego?" deprimente..
2
Estava no carro em movimento e jogaram uma lata de cerveja pela janela de um ônibus. A lata acertou o para-brisa e quase perdi o controle da direção. O trite é que não são minorias que fazem isso, e sim a maior parte da população.
Povinho de merda!

The Laughing Madcap
Veterano
# fev/12
· votar


tópico pra falar mal de algumas malades culturais do povo brasileiro?

mainardi aprova

Atom Heart Mother
Veterano
# fev/12
· votar


The Laughing Madcap

É bem cômodo.

Atom Heart Mother
Veterano
# fev/12
· votar


Up.

Gansinho
Veterano
# fev/12
· votar


O pior é quando você passa numa área da cidade que sabidamente não possui o melhor dos sistemas de esgoto e nego tá jogando lixo na rua, botando saco de lixo em qualquer lugar..

Aí chove, todos os bueiros tão entupidos, tem um monte de lixo boiando, fica aquela nojeira.. E a população da área acha ruim que o sistema de esgoto não dá conta da vazão.

Fico puto com umas paradas dessas.

Atom Heart Mother
Veterano
# fev/12
· votar


Gansinho

Você tem alguma canoa na sua casa?

Gansinho
Veterano
# fev/12
· votar


Atom Heart Mother
Rapaz, eu já deveria ter comprado, porque esses últimos tempos aqui na Grande Vitória tão teeeeeeensos.

Eu falei pro meu pai comprar um bote inflável e já andar com ele montado em cima do carro, amarrado naqueles suportes. auhuhauha

Headstock invertido
Veterano
# fev/12
· votar


Jogo sem remorso algum.

Atom Heart Mother
Veterano
# fev/12
· votar


Gansinho

Huahuahua.

Headstock invertido

Morra.

Headstock invertido
Veterano
# fev/12
· votar


Atom Heart Mother
Dê-me um bom motivo para eu não fazê-lo.

Gansinho
Veterano
# fev/12
· votar


Headstock invertido
Suja a cidade, entope os bueiros e consequentemente depois que chove alaga tudo.

E eu sei que tu tá trollando.

Headstock invertido
Veterano
# fev/12
· votar


Gansinho
entope os bueiros

Único motivo com potencial pra eu levar essa paranoia toda a sério. Mas de qualquer forma a quantidade que jogo não é suficiente pra entupir um bueiro :]

Gansinho
Veterano
# fev/12
· votar


Headstock invertido
O problema é que todo mundo pensa assim.
"É só um papelzinho.."
Junta 1 milhão de papéis e entope todos os bueiros.

Atom Heart Mother
Veterano
# fev/12
· votar


Headstock invertido

Não to afim de participar do joguinho.

Headstock invertido
Veterano
# fev/12
· votar


Gansinho
O problema é que todo mundo pensa assim.

Respondo apenas por mim. A opinião alheia está fora do meu alcance.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# fev/12
· votar


Sabe qual a causa disso?

Falta de surra de cabo de vassoura na infância.

Se tomasse uma bem dada cada vez que jogasse no chão, não teríamos um problema como este.

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/12
· votar


Headstock invertido
Você deveria ter apanhado mais na sua infância.

ROTTA
Veterano
# fev/12
· votar


Atom Heart Mother
Sobre jogar lixo no chão rua

Eu ando vários quarteirões com o lixo na mão, se for necessário. Aqui no sul as cidades são bem limpas, mas o povo é muito porco. Tem gente que já me falou que "se já tem um papel no chão, não faz mal jogar outro"... Pode?

Abraços.

Lìív
Veterano
# fev/12 · Editado por: Lìív
· votar


Desde pequena fui ensinada a não jogar nada na rua. Então eu coloco no bolso/mochila e jogo no lixo quando chego em casa...

Gansinho
Veterano
# fev/12
· votar


ROTTA
Eu ando vários quarteirões com o lixo na mão, se for necessário.

Eu também. Mas o que me estressa às vezes é quando a prefeitura não se dispõe a colocar mais lixeiras nas ruas, fazendo com que eu tenha que andar o trajeto inteiro até a minha casa com o lixo na mão.

mateussch
Veterano
# fev/12
· votar


Desde pequena fui ensinada a não jogar nada na rua. Então eu coloco no bolso/mochila e jogo no lixo quando chego em casa...

huahuhauhuahauhau, isso é um problema, porque eu esqueço dos papéis e os meus bolsos estão sempre cheios de papel.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre jogar lixo no chão rua