Autor |
Mensagem |
Mary Lennox Pitéu OT 2012 |
# fev/12
· votar
Vou ler o livro, depois eu posto.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# fev/12
· votar
As leis são falhas, tendenciosas e podem ser manipuladas para obedecer interesses de uma minoria.
De vez em quando tem de aparecer alguém para dar um tapa bem dado na cara delas mesmo.
|
tambourine man Veterano |
# fev/12
· votar
a lei sou eu
/mlk_zik_strike_mOnstauns_flws_1111onze
|
EternoRocker Veterano |
# fev/12
· votar
É o seguinte...
Se eu entrar em um hipermercado com a roupa que uso pra trabalhar e furtar uma lata de leite em pó, nada me acontecerá, quando muito, será um engano e bla bla bla.
Se uma tiazinha fodida da vida fizer a mesma coisa, pode não ser presa.... mas vai perder o dia todo dando explicações.
Caso pensem o contrário, lamento, mas vcs estão errados.
Obs.: Não pensem que gosto disso.
~:0)
|
EternoRocker Veterano |
# fev/12
· votar
Die Kunst der Fuge
As Leis não são falhas nem tendenciosas.... falhos e tendenciosos são os que as aplicam.
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/12
· votar
One More Red Nightmare Konrad
O personagem do Subsolo é mesmo o Raskolnickov ainda sem nome? Ou serviu de muita base para mais tarde desenvolvê-lo?
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/12
· votar
Minha opinião pessoal sobre as leis:
-Algumas servem para satisfazer o interese de quem está no poder;
-Outras surgem atravéz de fatos geradores e são necessárias para a sociedade;
-Outras são razoáveis.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# fev/12
· votar
brunohardrocker Não sei se tem como ter certeza, Em notas o personagem não revela seu nome, muito embora algumas de suas ideias compactuem com as de Raskolnikov, pode-se dizer que as notas sejam um preâmbulo de Crime e Castigo.
Por outro lado é possível traçar vários pontos de semelhança na maioria das obras dele uma vez que o elemento autobiográfico era muito presente.
|
Cavaleiro Veterano |
# fev/12
· votar
Thoreau e Rasputin aprovam este tópico.
|