Alguém sabe que música é essa ?

Autor Mensagem
Gansinho
Veterano
# fev/12
· votar


Fighting in the street
Won't somebody help me?

Aí tu tá de sacanagem comigo Alex Expert !!!

ASDUHUHASDUHASDUHASDUHASDUH

Mas o ROTTA acertou :D

Alex Expert
Veterano
# fev/12 · Editado por: Alex Expert
· votar


Se o ROTTA acertou, merece um abraço!

Um abraço ROTTA! Eu queria poder te abraçar pessoalmente cara, valeu mesmo! Hahahahahah...

qew
Lembro de uma vez ter postado qual era a musica que falava "Seloue, Seloue, Seloue" e o cara acertou que era Orinoco Flow - Enya hahahahaha

Que coincidência cara, teve uma vez em que eu também ouvi essa música no rádio e fiquei feito doido pesquisando pra ver se achava a tal música, mas acabei encontrando-a digitando somente "say way" (de forma errada ainda por cima), enquanto você era "Seloue, Seloue, Seloue", kkk Sou melhor em inglês do que você! haha

Alex Expert
Veterano
# fev/12 · Editado por: Alex Expert
· votar


A próxima pista que ia postar caso ninguém tivesse acertado ainda, seria: coral protestante.
Confuso, né? E eu ia postar um trecho que tinha lembrado depois de fiz logout uns minutos atrás: "kera, kera, your stuping! kera, kera, your stuping!" asduhadsuhausd

Alex Expert
Veterano
# fev/12
· votar


Eu tô pensando em fazer um outro tópico para desvendar qual seria uma outra música que também estou à procura faz bastante tempo. Mas agora não dá, talvez de manhã ou à tarde. ROTTA, compareça!

ROTTA
Veterano
# fev/12
· votar


Alex Expert
Um abraço ROTTA! Eu queria poder te abraçar pessoalmente cara, valeu mesmo! Hahahahahah...

Errrr... De nada... ¬¬
Abraços.

Héder Coelho
Veterano
# abr/12
· votar


A gente precisa criar um tópico onde todos poderiam postar dúvidas no sentido "que música é essa?". Daí pedia pra moderação fixar.

As procuras seriam feitas por letras, cantor, estilo, etc..., e até arquivo MIDI.

Eu mesmo, estou buscando informações de uma música instrumental (orquestra) que ouvi uma vez na vida, mas não acho na net por falta de informações. A única coisa que sei são os toques (notas), já que é instrumental e não tem letra. O arquivo MIDI seria o único meio pra eu procurar minha música. Na verdade são duas, mas achando uma, eu acho a outra (mesma orquestra).

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguém sabe que música é essa ?