Autor |
Mensagem |
Alex Expert Veterano |
# fev/12
Oi pessoal, há muito tempo venho procurando uma música que ouvi no rádio, parece ser dos anos 80 ou 90. É meio pop, estilo da época, tem vocal de homem (parece ser um barítono) e quando este para de cantar, um coral canta mais ou menos assim (sou péssimo em inglês! Vou escrever do jeito que escutei): " Whoa, stuping, a me stuping / so a hérdbérg, when I do need... Whoa! whoa! whoa! " (kkkkkkkkkkkk!!!!!! ficou zuado... não riam, por favor!). Aí vem o homem de novo, e, apesar de eu não ser muito bom em inglês, tenho quase a certeza de que ele diz o seguinte: " Fire in my heart, well somebody help me! "
Se vocês desconfiarem que seja alguma música que conhecem, podem mandar vídeos para mim confirmar se são elas mesmas.
Valeu a intenção!
|
Atom Heart Mother Veterano |
# fev/12 · Editado por: Atom Heart Mother
· votar
Viajei legal.
|
dibass Veterano |
# fev/12
· votar
Alex Expert seria essa?
http://letras.mus.br/bee-gees/3604/
(googleei)
|
Fenrisulfr Veterano |
# fev/12
· votar
Alex Expert
Qual rádio ouviu? Se for na alpha fica mais facil. Pq ela pega 20 música e por no random durante 24 horas.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# fev/12
· votar
Fire in my heart, http://www.youtube.com/watch?v=rYEDA3JcQqw
|
Girl from Hokkaido Veterano |
# fev/12
· votar
SANDARE SAVE ME
Lembrei disso tb... AUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAH!
|
Gansinho Veterano |
# fev/12
· votar
Atom Heart Mother Porra, se for essa.. Queria saber onde tá o "fire in my heart" auhauhuha
|
qew Veterano |
# fev/12
· votar
SANDARE SAVE ME
Lembrei disso ... [2]
|
Gansinho Veterano |
# fev/12
· votar
UECA TUDE DIANGO
|
Alex Expert Veterano |
# fev/12
· votar
Não é dos Beegees. Na música que eu descrevi o cara nem tinha voz fina!
|
qew Veterano |
# fev/12 · Editado por: qew
· votar
por falar em coral, só lembrei de Bohemian Rhapsody, e se for isso, quero que você morra empalado.
|
Girl from Hokkaido Veterano |
# fev/12
· votar
Bohemian Rhapsody
*------*
|
Alex Expert Veterano |
# fev/12 · Editado por: Alex Expert
· votar
qew Não, não é Bohemian "Rapsody"* (quero que você morra empalado). A música que quero não é nenhuma do Queen.
*Rhapsody.
|
Fenrisulfr Veterano |
# fev/12
· votar
Whoa, stuping, a me stuping / so a hérdbérg, when I do need... Whoa! whoa! whoa! "
vamos tentar melhorar isso ae.
stuping nao seria stop ou stopping?
herdberg? nao eh hard ... ???
puxa mais da memoria ae
|
Fenrisulfr Veterano |
# fev/12
· votar
Essa:
|
Gansinho Veterano |
# fev/12
· votar
O foda é que não existe música com "fire in my heart" e "somebody help me" auhauhuhauha
|
qew Veterano |
# fev/12
· votar
Girl from Hokkaido
\m/
Alex Expert
Haha calma cara.
Consertei o erro, valeu.
Nem posso ajudar então =)
|
moscavolante_nevertroll Veterano |
# fev/12
· votar
Existe um software que você acopla um microfone no PC e canta na tentativa de imitar a sonoridade da música...
Tunatic http://www.baixaki.com.br/download/tunatic.htm
Já achei muitas coisas assim hehe, se descobrir a ditacuja, por favor poste aqui =)
|
qew Veterano |
# fev/12
· votar
midomi.com
pode ajudar tb
|
Alex Expert Veterano |
# fev/12
· votar
Fenrisulfr Valeu pela tentativa, mas não é essa. A música que eu quero é agitada (não é de discoteca), o som é algo mais "limpo", e nem por isso deixa de ser dançante. Se eu não me engano tem até flauta (se eu não me engano, pois pode ser que seja outro instrumento de som parecido).
|
# fev/12
· votar
Alex Expert
Ficaria mais fácil se você a comparasse com outra parecida... Lembra algo que conhece???
|
ROTTA Veterano |
# fev/12
· votar
Alex Expert Se vocês desconfiarem que seja alguma música que conhecem
Fale mais sobre os vocais: lembra os de quem? E o arranjo, tem alguma referência do que parece?
Abraços.
|
SODAPOP Veterano |
# fev/12
· votar
é estilo banda dos anos 80 mesmo, com aqueles tecladões? quais são mais ou menos os instrumentos? é agitada quanto? procura alguma música mais ou menos do mesmo estilo e posta aqui
|
ROTTA Veterano |
# fev/12 · Editado por: ROTTA
· votar
Bingo!
Alex Expert É meio pop, estilo da época, tem vocal de homem (parece ser um barítono)
Se for essa do Boy George, a parte sublinhada acima não confere! Se é que você me entende...
Foram anos de tópicos estilo SANDARE SAVE ME aqui no FCC para chegar nessa habilidade...
Abraços.
|
# fev/12
· votar
Sei que não deve ser hehe, mas tem as tais flautas kkkkk
|
qew Veterano |
# fev/12
· votar
Se o ROTTA acertou, merece um abraço!
|
ROTTA Veterano |
# fev/12
· votar
qew Se o ROTTA acertou, merece um abraço!
Tenho 99% de certeza, avaliando o SANDARE-SAVE-ME recebido... Abraços.
|
qew Veterano |
# fev/12
· votar
ROTTA Tenho 99% de certeza, avaliando o SANDARE-SAVE-ME recebido... Abraços.
Hahaha
Cara, te falar que eu tenho uma lista de musicas que eu queria saber o nome mas tudo que eu sei é nesse estilo de SANDARE SAVE ME aí... =/
Lembro de uma vez ter postado qual era a musica que falava "Seloue, Seloue, Seloue" e o cara acertou que era Orinoco Flow - Enya hahahahaha
|
ROTTA Veterano |
# fev/12 · Editado por: ROTTA
· votar
qew Lembro de uma vez ter postado qual era a musica que falava "Seloue, Seloue, Seloue" e o cara acertou que era Orinoco Flow - Enya
Fácil demais!
Cara, te falar que eu tenho uma lista de musicas que eu queria saber o nome mas tudo que eu sei é nesse estilo de SANDARE SAVE ME aí...
Posta aí. A galera é esperta aqui. Já aconteceu de tudo aqui. Lembro de ter acertado uma com um post estilo "tum-tum-tá-tá-ta-dada" uma vez...
Abraços.
|
qew Veterano |
# fev/12
· votar
ROTTA Fácil demais!
huaeuheauheauh
Vou ver aqui o que eu lembro e vou mandar!
|