Qual foi o maior constragimento que você ja passou?

Autor Mensagem
mateussch
Veterano
# fev/12
· votar


Eu estava na escola, com as duas maos ocupadas, exatemente no meio do quadro, na frente de todos, de costas para a sala, longe de qualquer mesa ou cadeira, segurando o caderno para a prof dar visto, com calça tac-tail, quando chega uma mina e puxaa calça até no pé de uma vez e puxou a minha cueca ao melhor estilo máscara! D:

O.o

Tmusic
Veterano
# fev/12
· votar


mateussch
Vida triste u.u

Vick Vaporub
Veterano
# fev/12
· votar


Estava esperando alguém pra pegar uma carona de carro, não lembro quem. Aí parou um carro igualzinho ao que vinha me buscar e buzinou. Entrei sem nem pensar duas vezes. Já no interior do veículo, olhei pro motorista e ele tava com cara de "WTF?" aí eu não falei nada e fui embora do mesmo jeito que entrei.

Tomei vergonha na cara e tirei a carteira de motorista.

One More Red Nightmare
Veterano
# fev/12
· votar


HHUSAHUSAHUSAHUASHSUAAHSU

KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/12
· votar


Estava esperando alguém pra pegar uma carona de carro, não lembro quem. Aí parou um carro igualzinho ao que vinha me buscar e buzinou. Entrei sem nem pensar duas vezes. Já no interior do veículo, olhei pro motorista e ele tava com cara de "WTF?" aí eu não falei nada e fui embora do mesmo jeito que entrei.
UHAUHAAUHAAHUHAUHAUHAHAHUAHUHAUHAUHAUHAUHA Eu ri, de verdade. Não só com os dedos.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/12
· votar


Tocando sanfona no casamento , na hora de puxar o fole com força , o fole rasgou e repartiu o instrumento em dois :( ...Aí o dinheiro da gravata do noivo deram pra mim , dizendo pra juntar e comprar um instrumento "decente" ..

UAHUHAuhauHAUHuauhA

Vick Vaporub
Veterano
# fev/12
· votar


KaTy
=(

MrSin
Veterano
# fev/12
· votar


Vick Vaporub

uahsuahsuahs isso já aconteceu com um amigo meu na frente do colégio, ele chegou a fechar a porta do carro. Ainda dou risada lembrando da cena.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual foi o maior constragimento que você ja passou?