Autor |
Mensagem |
rock roll e pra quem merece Veterano |
# fev/12
· votar
moscavolante_nevertroll
um bolo de 2 camadas me convenceria, kkk
|
moscavolante_nevertroll Veterano |
# fev/12
· votar
Viciado em Guarana
Sim verdade, é o que vou fazer!!! Mas na época ele me contratou por que sabia desenhar bem, e apresentei uma cidade feita no Sketchup!!! Ae ele me contratou. Eu penso que se eu fizer outro desse vídeo mas algo referente a empresa dele, acho que terei grandes chances =)
|
# fev/12
· votar
rock roll e pra quem merece
Nossa, queria muito que fosse meu patrão cara, de verdade =)
|
# fev/12
· votar
moscavolante_nevertroll
valeu !!
Mas agora serio, chega com educação e humildade, explica pq vc quis sair e reza. kkk
chefe nao e nenhum monstro ( o meu pelo menos não )
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/12
· votar
moscavolante_nevertroll Não mano! Dessa vez é diferente. Ele já conhece o seu trabalho.
Se tu apresentar uma proposta, ainda mais sobre a empresa, seria como uma barganha para conseguir o seu emprego. E acredite, se for barganhar você vai precisar de coisa melhor que esse seu vídeo.
Vá lá e fale com o seu antigo patrão de pessoa para pessoa, e tire essa presunção do seu coração.
|
# fev/12
· votar
rock roll e pra quem merece Ele me tratava super bem!!! Bom vou criar coragem e ir lá!!! Muito obrigado man =D
Viciado em Guarana Sim...Hoje vou bolar algo bem melhor e posto aqui... Mas de qualquer forma vou ter uma conversa com ele, tendo como base as boas dicas que li aqui!!! Brigadãoo =)
|
# fev/12
· votar
moscavolante_nevertroll Hoje vou bolar algo bem melhor e posto aqui Esqueça esses planos mirabolantes! Ao invés de "bolar algo", vá treinando como você irá falar com o seu chefe, que pelo jeito você vai precisar de treino se tu for tímido.
Vá treinando suas relações humanas, porque você terá que falar com o seu chefe de pessoa para pessoa.
Não tem jeito, você terá que esperar a boa vontade do teu chefe como ser humano. Pois, empresarialmente falando, ele não te contrataria.
|
# fev/12
· votar
moscavolante_nevertroll Ah e sobre o seu outro tópico! Vê se não vai matar a moça! Por que se o fizer eu descubro quem você é e vou atrás de ti!
>:\
|
# fev/12
· votar
Viciado em Guarana
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Não sou esse monstro, não seria capaz de fazer nada contra e torço muito pela felicidade dela com ou sem minha companhia!
|
Chapeletta Veterano |
# fev/12
· votar
Manda um bilhete de um coraçãozinho com o nome do ex-chefe e o seu juntos.
|
# fev/12
· votar
Chapeletta Hahahahha, do jeito que ele é, vai gamar...Ui!!! Melhor não =/
|
AceFrehley Veterano |
# fev/12
· votar
moscavolante_nevertroll
Fala de boa com teu patrão mano...
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/280892/#8147476
OPS, escapou o link do meu video.
|
# fev/12
· votar
AceFrehley
Opa, valew ae =)
|
Mary Lennox Pitéu OT 2012 |
# fev/12
· votar
Cara, eu achava que você tinha uns 14 anos.
|
# fev/12
· votar
Mary Lennox
de mentalidade e dai pra baixo, kkkk
|
# fev/12
· votar
Bom, amanhã vou lá ter a conversa com meu chefe hehehe Espero que torçam por mim, mas falando sério, tenham bons pensamentos a meu respeito, somente dessa forma minha conversa com ele dará certo =)
Caso contrário me jogo do ultimo andar da galeria do rock, mentira né!!! Falowwwwwwwwwwwwwwwwsssss. Tópico fechado =)
|