Compartilhando minha mega ultra felicidade guitarristica

Autor Mensagem
CaiooFrusciante
Veterano
# fev/12
· votar


guizimm

Cara parabéns é um sonho pra mim uma guita dessa, qual q é a sua guita atual? sobre a tributação eu ñ sei nd e vo acompanha o tópico pra ve se compensa compra de fora.
vlw

guizimm
Veterano
# fev/12
· votar


CaiooFrusciante
a que eu tenho agora eh uma Ibanez as73,semi acustica
eh mto boa e tal,mas eu curto mto mais o som de strato
os guitarristas que eu mais curto são jimi hendrix,eric clapton,srv e jimi page(mas esse nem tanto,e a lista n eh necessariamente nessa ordem)
eu queria esses sons brilhantes,eu até tentei no (pré)valvulado do meu amigo,legal até,mas n eh o som que eu quero

joris_141
Veterano
# fev/12
· votar


cara, é 99% de ser tributado se o vendedor nao declarar 50 U$ de produto e ainda vc vai apanhar do seu pai, a minha Fender saiu R$ 6500 com imposto pq eu importei ela assim, tenho uma Gibson Standard, Ibanez Iceman STM 2 e minha Cort Evl foram tds taxadas

vitorrock
Veterano
# fev/12
· votar


guizimm
Cara vc já testou o fender frontman,estou pensando em comprar um desses,o que diz?
Bom?

guizimm
Veterano
# fev/12
· votar


joris_141
a minha Fender saiu R$ 6500
puta merda,mas nem pagando os impostos certinho?
vitorrock
testei la na loja,curti,e de acordo com as minhas pesquisas é o mais versatil

Nickname_SCUM
Veterano
# fev/12
· votar


guizimm

Se tu um dia pelo menos chamar teu pai de feio tú vai se ver comigo

guizimm
Veterano
# fev/12
· votar


Nickname_SCUM
kkkkkk
nunca faria isso,todo mundo diz que eu so parecido com ele
mas ele n ta dando de graça...na verdade ele tá sim,mas sob condições
eu n posso fica de rec nesse começo de ano,e começa a faze academia,mas é só isso

FernandoPegado
Veterano
# fev/12
· votar


guizimm

lol, isso pra min e degraça.
você so vai fazer coisas boas pra vc mesmo cara.

guizimm
Veterano
# fev/12
· votar


FernandoPegado
pois eh neh
mas eu so daqueles sedentarios,n to mto feliz com essa cademia n

FernandoPegado
Veterano
# fev/12
· votar


eu entendo cara minha mãe tambem luta pra eu entrar pra academia, mais não rola...

joris_141
Veterano
# fev/12
· votar


cara não tem essa de pagar os impostos certinhos.. Kkk é a pagar ou não tem guitarra... Infelizmente esse é o Brasil, compre na Theodoro mesmo man, a diferença nao é mto grande e vc tem ela a pronta entrega. Preço final da guitarra = PREÇO DA GUITARRA + PREÇO DE ENVIO DOS CORREIOS USPS * 1.6 E DPS O RESULTADO VEZES 1.18

karbono14
Veterano
# fev/12
· votar


guizimm


É brother, como estão dizendo agradeça ao seu pai pois nem todos tem esse privilégio, eu comecei a trampar com 16 anos ganhando 270 reias e comprei minha washburn by lyon usada, que segundo um luthier deveria ter mais de dez anos naquela época.

Renandalie
Veterano
# fev/12
· votar


Comprei minha primeira guitarra ontem, é uma felicidade muito grande, ainda mais quando o modelo é o que tu gosta.

Parabens pela Fender.

RRJackson
Veterano
# fev/12
· votar


Pelas contas do joris_141
[b][/b] basta você pegar a soma do preço da guitarra mais o preço de envio e multiplicar por 1,88, o que dá o valor do preço da guitarra e de envio com o acrescimo de de 88%, se quiser saber quando vai dar a mais, basta pegar o valor total (guitarra e envio) e multiplicar por 0,88. Não sei se na teória está certo, não pesquisei sobre impostos, mas quanto a matemática e teória do joris_141, basta fazer isso.

Deecc
Veterano
# fev/12 · Editado por: Deecc
· votar


guizimm

As taxas são pesadas para desestimular a importação, e estimular a compra nacionalmente...

e é isso mesmo, preço do produto+frete * 60% +ICMS 18% +-...

Vi vc dizer que tava vendo essa ai no valor de +- 990 dolares...
Fiz uma simulação num site gringo aqui, uma bateria eletronica de 989.99 dolares , saia no final US$ 1947.67 Dólares, na cotação de hj, R$ 3.544,76 reais.

Se vc pensar, e mesmo que saia um valor similar pra importar, é como disseram...Aqui é a pronta entrega, e SE vc tiver algum problema com a guitarra, basta levar na loja e pedir pra arrumarem ou darem outro. Alguns sites gringos que importam pro brasil já te calculam na hora, por exemplo entra depois no site www.wwbw.com , muda a opção shipping para brazil que ce vai ter uma ideia..poe uma guitarra no carrinho e pede pra calcular o envio pra vc ver o susto que vc vai tomar eheheh =)

maggot515
Veterano
# fev/12
· votar


putz! me dá um pouco dessa felicidade! kkkk!! brincadeira! parabéns cara!! seja feliz com a nova guitar!!

One More Red Nightmare
Veterano
# fev/12
· votar


Manda vim pela Brasfrete.

guizimm
Veterano
# fev/12
· votar


joris_141
Deecc
RRJackson
3.544,76 reais
caramba,se for assim ja compensa mais de 1000 reais,acho q vale a pena,se bem que o preço eh mil dolares,não 900
saquei o calculo,mta confusão,n vo compra a guitarra na internet n,soh o amp,que de 300 dolares vai pra 2000 reais

mateussch
Veterano
# fev/12
· votar


Galera estranha essa do fórum de guitarra.

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/12
· votar


Eta playboyzada!

guizimm
Veterano
# fev/12
· votar


O que vcs acham da american special,testei uma e gostei muito,ela é em maple e tem uns caps american special q eu curti
mas n sei se rola umas coisas um pouco mais pesadas,tipo guns ou acdc

AceFrehley
Veterano
# fev/12
· votar


guizimm

Uma stratocaster da fender é meu sonho guitarrístico... *-*

Mary Lennox
Pitéu OT 2012
# fev/12
· votar


Fora apostilas.

Deecc
Veterano
# fev/12 · Editado por: Deecc
· votar


guizimm

Na simulação que eu fiz eles não me cobraram frete guizimm, o frete era 490 doletas... então não é muito bem esses 3500 reais..pode subir esse valor aheuahea esqueci de dizer no post anterior. Esse frete ia te gerar mais 1500 reais +-... :P entra no sites do correio que la tem tb pelo importa fácil algumas informações.

guizimm
Veterano
# fev/12
· votar


Todos
acho q eu vo compra aqui mesmo,importa eh mor complicado,e a gente nunca fez isso antes,alem de nem compensa

Enfim,a american standard que eu queria foi vendida(maldito quem comprou)
Agora fico meio complicado de acha la na teodoro sampaio,mas tem uma American Special em maple que eu fiquei apaixonado
Mas eu n sei se rola um guns ou acdc,n sei se ela eh versatil,eu queria mesmo uma com escala rosewood

Felippe Rosa
Veterano
# fev/12
· votar


guizimm
mas eu so daqueles sedentarios,n to mto feliz com essa cademia n
Cara, acho muito bom isso, tente largar de sedentarismo.....
Já considerou pegar um Valvuladão ao invés do Frontman ?
Um Fender Hod Rot Deluxe pode ser uma ótima opção...
e lembre-se de agradeçer ao ser pai (infinito)

Viciado em Guarana
Eta playboyzada!
2

Abçs!

guizimm
Veterano
# fev/12
· votar


Felippe Rosa
pensei nisso,mas ia fica mto caro pra compra junto com a guitarra
e eu nunca tive um amp grande,n preciso começa com um valvulado,e alem disso,ele eh mais sensivel,e eu vo fica transportando o amp pros ensaios e apresentações da banda,por isso resolvi dexa mais pra frente

Eta playboyzada!
meus pais trabalharam muito pra gente te uma boa condição,e já que eu tenho essa condição de ganha esses equipamentos,eu vo compra
mas n achem que vai se q nem compra uma bala,vai um puta investimento

Roy.Mustang
Veterano
# fev/12
· votar


vai vir pela Brasfrete?

guizimm
Veterano
# fev/12
· votar


Roy.Mustang
n,vo compra aqui mesmo

ninguem sabe sobre a american special?

Roy.Mustang
Veterano
# fev/12
· votar


guizimm
n,vo compra aqui mesmo

ninguem sabe sobre a american special?


Putz, vai desembolsar uma bela grana.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Compartilhando minha mega ultra felicidade guitarristica