Autor |
Mensagem |
francisco2004 Veterano |
# fev/12
· votar
Tinha um cara da minha cidade que adolescente já tinha um equipo que serviria para mim hoje, 30 anos. Mas ele tocava pra caramba, então nem dá pra chamar de guri mimado.
Sobre o imposto, além desses 60% e 18%, tem 6% de iof + uns 2% da conversão de moedas pela operadora de cartão. Acho que 90% em cima do valor do produto mais frete é um valor aproximado bem seguro.
|
guizimm Veterano |
# fev/12
· votar
Roy.Mustang Putz, vai desembolsar uma bela grana eh mais barata que a american standard
|
guizimm Veterano |
# fev/12
· votar
francisco2004 Tinha um cara da minha cidade que adolescente já tinha um equipo que serviria para mim hoje, 30 anos. Mas ele tocava pra caramba, então nem dá pra chamar de guri mimado. eu tenho banda e a gente ta planejando começa a se apresenta,se n nem comprava uma guitarra cara dessas
|
Roy.Mustang Veterano |
# fev/12
· votar
guizimm eh mais barata que a american standard
me refiro à standard
|
guizimm Veterano |
# fev/12
· votar
Roy.Mustang ah ta eh que como a que eu queria foi vendida,a outra opção era uma american special muito legal que eu toquei em outra loja
|
Roy.Mustang Veterano |
# fev/12
· votar
guizimm ah ta eh que como a que eu queria foi vendida,a outra opção era uma american special muito legal que eu toquei em outra loja
qto vai pagar na standard?
|
guizimm Veterano |
# fev/12
· votar
CAAAARAAAAS
Eu ganhei uma Fender Deluxe Stratocaster!!!!!! Cacete!Puta guitarra,eu n to acreditando que meu pai compro essa guitarra Ele conseguiu um desconto com o cara la na loja(ele foi pra guarulhos resolve umas coisas),mas mesmo assim,n esperava uma coisa assim,to muito feliz,vo faze academia com gosto agora
Sobre a guitarra,amanha vo leva pra uma regulagem geral,arruma a ponte,por 0.10 e regula o braço e tudo isso Ela tem 22 trastes medium jumbo,tarrachas com trava,a tal da ponte com doi pivôs,compound radius... Os caps,merecem destaque,porque são single coils com ZERO de ruído,sério,eu posso encostar a guitarra em algum lugar e dexa o amp no volume máximo com o drive ligado tbm no máximo,e o único ruído é o do amp,pq quando eu coloco a mão nas cordas n faz diferença Outra coisa legal é que tem um botão que faz o caps se combinarem em série,muda totalmente o timbre,fica muito bom
Enfim,é uma guitarra da qual eu nunca vo me desfazer,e vo faze um review dela depois de regulada
A minha tem escudo preto e o corpo é cor vinho,eu vo troca esse escudo
Velho,agora sim to satisfeito com a minha guitarra,e como Ainda vo compra o amp,mas aí meu pai provavelmente n vai me faze surpresa e me da um super combo valvulado,hehe
|
guizimm Veterano |
# fev/12
· votar
depois eu posto umas fotos dela
|
Felippe Rosa Veterano |
# fev/12
· votar
guizimm Eta playboyzada! meus pais trabalharam muito pra gente te uma boa condição,e já que eu tenho essa condição de ganha esses equipamentos,eu vo compra mas n achem que vai se q nem compra uma bala,vai um puta investimento Era brincadeira, hehehe, eu então, terei que trabalhar um tempo bem longo no exército para comprar um valvulado, sei bem como é isso, a diferença é que vai ser totalmente meu... Parabéns pela aquisição, e construa um templo de gratidão ao seu pai, hehehe. Deus te Abençoe Abçs
|
guizimm Veterano |
# fev/12
· votar
Felippe Rosa valeu cara
|
One More Red Nightmare Veterano |
# fev/12
· votar
Cara, dá um espaço após usar a vírgula. Que porra.
|
The Laughing Madcap Veterano |
# fev/12
· votar
uma coisa que me irrita profundamente em comprar guitarras é que tenho que viajar até a merda dos EUA ou mandar trazer do eBay.
ou isso ou despejar 12 pila numa SG
|
One More Red Nightmare Veterano |
# fev/12
· votar
asuhsahuasuhsahuuhs Epic classe média sofre
|
The Laughing Madcap Veterano |
# fev/12
· votar
One More Red Nightmare
coltrane-bait
|
Simonhead Veterano |
# fev/12
· votar
guizimm eu vo ganha uma fender american standard!!
Parabéns ai, véi!
Way to go! \o
|
Atom Heart Mother Veterano |
# fev/12
· votar
Nunca testei a American. Já toquei com a Mexicana, que por sinal é uma bosta.
|
guizimm Veterano |
# fev/12
· votar
One More Red Nightmare Cara, dá um espaço após usar a vírgula. Que porra kkkkkkkkkk calma cara, n precisa desse stress
e eu tambem so classe media,mas como deu dinhero pra compra a guitarra,meu pai compro The Laughing Madcap porra,n sabi a qera caro assim será q eh q nem a strato?o tanto de imposto faz nem compensa traze Simonhead brigadão,mas eu n vo mais ganha a american standard eu ganhei uma maerican deluxe,da uma olhada mais um pouco pra cima da pagina Atom Heart Mother nem achei uma bosta,qual modelo q vc toco?
|
Simonhead Veterano |
# fev/12
· votar
guizimm
No probs - parabéns do mesmo jeito!
|
guizimm Veterano |
# fev/12
· votar
Simonhead valeu cara
|
vitorrock Veterano |
# fev/12
· votar
guizimm Opa valeu ai,boa sorte com o novo equipo!!
|
guizimm Veterano |
# fev/12
· votar
vitorrock brigadao cara,ainda tem amp pra compra ainda,hehe
|
guizimm Veterano |
# fev/12
· votar
to upando as fotos da guitarra
|
guizimm Veterano |
# fev/12
· votar
aqui ela http://www.facebook.com/photo.php?fbid=300703639983248&set=a.300703566 649922.86437.100001308442846&type=3&theater
|
guizimm Veterano |
# fev/12
· votar
eh soh ir clicando em cima pra aparecer as outras eu ia posta uma por uma explicando os detalhes,mas o imageshack deu problema
|
guizimm Veterano |
# fev/12
· votar
agora q fico legal ninguem mais comento?
|
mateussch Veterano |
# fev/12
· votar
guizimm
Lindona, mas da próxima vez dá uma limpada nela antes de tirar as fotos.
|
guizimm Veterano |
# fev/12
· votar
mateussch eh q o escudo ta com o plastico em cima ainda,e eu n consegui tira
|
Del-Rei Veterano |
# fev/12
· votar
guizimm Bem bonita! Esse case é bacana tmb!!
Parabéns, cara!!!
Um aceno de longe!!!
|
rock roll e pra quem merece Veterano |
# fev/12
· votar
guizimm
parabens
guitarra fodona !!
cuida bem dela, ela merece
|
guizimm Veterano |
# fev/12
· votar
rock roll e pra quem merece brigado véi vo cuida mesmo,aliás vo manda da uma regulada amanhã
|