Autor |
Mensagem |
Die Kunst der Fuge Veterano |
# fev/12
Brincava de bonecos (comandos em ação FTW!), vídeo-jogos, jogos de tabuleiro diversos, etc...
|
# fev/12
· votar
Era true ficar trocando as cabeças dos comandos em ação. E maldito dedinho polegar, sempre quebrava.
|
MestreJuca Veterano |
# fev/12
· votar
Quebrar prato da minha mãe.
|
Gansinho Veterano |
# fev/12
· votar
Eu brincava de bonecos também, carrinhos, videogame... Adorava jogar futebol na garagem, piscina... Rapaz, até jogar bola de gude no tapete eu jogava ahuauhauhuha De tabuleiro eu curtia Banco Imobiliário, War, Detetive (que sempre perdia pros mais velhos)...
Êta tempo bom!
|
MestreJuca Veterano |
# fev/12
· votar
Brincava de carrinho (Gostava daqueles fusquinhas de plástico)
|
# fev/12
· votar
Lembrei de Lego e playmobil!
|
tambourine man Veterano |
# fev/12
· votar
encoxar as primas brincando de gato mia
o/
|
# fev/12
· votar
tambourine man
Nice, altos fon-fons!
|
Mary Lennox Pitéu OT 2012 |
# fev/12
· votar
Ver desenho e dormir.
|
Bob Mauley Veterano |
# fev/12
· votar
video ame, carrinho, banco imobiliario, detetive, super trunfo (visheee!), xadrez e mais um que eu nao me lebro o nome
|
The Laughing Madcap Veterano |
# fev/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar
piano/violão com o pai e irmão e cuidar do pomar com a mãe e irmão.
me arrependo amargamente de ter largado o piano quando fiz 13 anos.
ah e lego, muito lego (provavelmente a causa do meu semi-esquizoidismo).
|
Cavaleiro Veterano |
# fev/12
· votar
Eu lembro (com ajuda de fotos) de ficar girando feito um retardado com duas pistolas de plástico na cintura com aqueles cintos de cowboy com coldre, chapéu de cowboy e máscara dos changeman ouvindo vinil do ninja jiraya.
|
Xeper Veterano |
# fev/12
· votar
Damas, xadrez, carrinho, bonecos dos cavaleiros do zodiaco e video game. Na casa dos meus amiguinhos era mais jogo de tabuleiro como Jogo da Vida e Banco Imobiliario além do video game, lógico
|
mikia Veterano |
# fev/12
· votar
Fazia roupas pras minhas bonecas, brincava com elas. Jogava super nintendo e desfilava com roupas da minha mãe.
|
mikia Veterano |
# fev/12 · Editado por: mikia
· votar
edit post duplo
|
Roy.Mustang Veterano |
# fev/12
· votar
Rute, lembrei de vc
http://g1.globo.com/economia/negocios/noticia/2012/02/itau-unibanco-re gistra-lucro-de-r-1462-bilhoes-em-2011.html
|
Chespirito Veterano |
# fev/12
· votar
Video-game, futebol de botão e futebol com a bola de espuma.
|
moscavolante_nevertroll Veterano |
# fev/12
· votar
Gostava de brincar de bombeiro!!! Uma vez peguei fósforo e taquei fogo na tampinha de daquelas embalagens pet! Dai dependendo da altura entre o chão e a tampinha, pingava plástico derretido e fazia um barulho super excitante hehe. Mas uma vez caiu na minha perna e não foi nada legal então parei...
|
Ser maligno do mal Veterano |
# fev/12
· votar
Eu gostava de brincar com a vizinha.
|
SODAPOP Veterano |
# fev/12
· votar
desenhar na parede
|
amador_ssa Veterano |
# fev/12
· votar
Gansinho
Rapaz, até jogar bola de gude no tapete eu jogava
E empinar pipa no ventilador? É legal?? Nunca tentei... = (
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/12
· votar
amador_ssa E empinar pipa no ventilador? É legal?? Sim! Funciona com a aquelas pipas feita somente com papel. Mó legal!
|
.omni Veterano
|
# fev/12
· votar
Lego!
|
amador_ssa Veterano |
# fev/12
· votar
Viciado em Guarana
Funciona com a aquelas pipas feita somente com papel. Mó legal!
haushaushaushasuhas embora muito homem que ja tem filho empina pipa se sentindo menino aqui na rua, ja passei do tempo de empinar pipa. Não curto mais.
|
busterchair Veterano |
# fev/12
· votar
Comandos em ação (tinha um q vc colocava na geladeira e aparecia um sangue, ou jogava água nele - não lembro direito). Eu e meu irmão tínhamos um baú cheio deles e também fazíamos paraquedas de sacola plástica com eles, era muito foda!
Outra brincadeira que a gente fazia era colocar os bonecos em prateleiras, meio escondidos e brincar de derrubá-los com elástico, tipo tiro ao alvo.
Futebol dentro de casa com bola de meia era true tb. Minha mãe/vó fazia uma bolinha de meia e brincada de golzinho no vão da porta.
Tinha tb a época de jogar bafo com figurinhas e eu treinava direito em casa (no tapete era mais fácil kkk).
Jogos de tabuleiro em geral (war, banco imobiliário, detetive, jogo da vida, etc),
Antigamente tinha muito brinquedinho q se comprava na banca de jornal, e eu lembro que tinha umas motos pequenas de plástico q eu ficava brincando com ela na parede vrummmmmmmmm
Se eu lembrar eu posto mais!
|
One More Red Nightmare Veterano |
# fev/12
· votar
Nunca gostei de bonecos,carinhos e etc; só quando fiquei mais velho e comecei naquelas febre que toda criança passa vendo os negócio na tv.
Mas eu gostava de jogar bola dentro de casa hihi
|
Volunteer Veterano |
# fev/12
· votar
Lego! Comandos em ação Jogos de tabuleiro em geral
|
-Dan Veterano
|
# fev/12
· votar
Eu brincava com kinderovos e gelos cosmicos..
|
Lìív Veterano |
# fev/12
· votar
Brincava com Barbies, com aquelas bonecas que pareciam bebês, lego, video game, completava álbum de figurinha, fazia cruzadinha (aquelas da Coquetel de férias) ...
Gostava daqueles fusquinhas de plástico Eu tinha um desse, amarelo :D
|
mateussch Veterano |
# fev/12
· votar
Lego e carrinho.
|