Eu não entendo a prioridade de certas pessoas (Ousadia de Pobre)

Autor Mensagem
Viciado em Guarana
Veterano
# fev/12
· votar


russian_
Ainda não entendo a sua indignação quando o sensato seria lucrar com esses tipos de pessoas.

russian_
Veterano
# fev/12
· votar


Viciado em Guarana

Quem me dera poder lucrar desse tipo de coisa...

Eu ia achar tão absurdo quanto, mas pelo menos ia ganhar com isso.

Scrutinizer
Veterano
# fev/12
· votar


russian_
Você mesmo.

One More Red Nightmare
Veterano
# fev/12
· votar


Eu só quero ser feliz, caras.

brunohardrocker
Veterano
# fev/12
· votar


Minha prioridade é que tenha carro, não importa a personalidade. Dô pra quem tem carro.

russian_
Veterano
# fev/12
· votar


Scrutinizer

Estou. É tão difícil assim encontrar quem fique indignado com esse tipo de coisa?

Ninguém concorda comigo?


:' (

Vou dormir que eu ganho mais...

Party Boy
Veterano
# fev/12
· votar


Ainda não entendo a sua indignação quando o sensato seria lucrar com esses tipos de pessoas.

Exato. Qnd a tal veio pedir dinheiro pq tu nao falou: "Pra emprestar eu nao tenho, mas to precisando de uma guita Ibanez, pago 500 pratas na do seu filho inutil agora" ?

Strato_Master
Veterano
# fev/12
· votar


russian_

concordo plenamente com você.... tava pensando nisso esses dias... fico puto com gente que torra dinheiro(que não tem) com besteira e depois fica pedindo emprestado pros outros para o que realmente precisa...


anyway... pra quem ta falando coisas do tipo "cada um gasta o próprio dinheiro" não pensa que é esse tipo de consumidor burro que "sustenta" os preços absurdos praticados hoje nessa merda que a gente chama de país....

Gansinho
Veterano
# fev/12
· votar


russian_
Estopim da revolta

Isso aí nem é "ousadia de pobre", como você descreveu. É filho-da-putagem mesmo. Não trabalha, sabe que a mãe ganha pouco, precisa de dinheiro pra coisas importantes, e vai ficar gastando dinheiro com coisas não-importantes? É coisa de vagabundo mesmo.

Ser maligno do mal
Veterano
# fev/12
· votar


Strato_Master

anyway... pra quem ta falando coisas do tipo "cada um gasta o próprio dinheiro" não pensa que é esse tipo de consumidor burro que "sustenta" os preços absurdos praticados hoje nessa merda que a gente chama de país....

não pensa que é esse tipo de consumidor burro que "sustenta" os preços absurdos praticados hoje nessa merda que a gente chama de país....


Meu comentário não é contra o seu argumento então não precisa se indangar, mas gostaria de fazer uma observação pertinente, ou não, veja como quiser:

Quem sustenta o consumo no país é a classe média, não o pobre, o pobre na verdade é outra despesa da classe média, o pobre e o excluído em sua maioria não tem acesso ao consumo de bens duráveis (eletros e eletrônicos) por sua renda estar na média de meio á um salário minímo, faço esta ressalva por ter notado um pouco de alienação no comentário em negrito.

Inté mais. =*

kiki
Moderador
# fev/12
· votar


russian_
o porblema é que muita gente se preocupa com o status que as coisas representam.

por exemplo, carros e roupas, pra mostrar pros outros.

eu vejo o mesmo acontecendo por exemplo quando alguém tem em casa uma tv gigante lcd com home theater e a casa é de tijolo aparente por fora, e mal pintada por dentro, com fiação elétrica remendada.
mas ter a casa pintada não dá tanto status quanto ter o home theater.

eu não acho que seja burrice, eu acho que é uma coisa construída culturalmente pra ser assim. quanto mais vender tv-carro-roupas, melhor.

tambourine man
Veterano
# fev/12
· votar


baixa autoestima se resolve nas casas bahia

Filhada
Veterano
# fev/12
· votar


Tenho uma amigo que estava querendo comprar um tablet, e botar uma piscina de acrilico no quintal.
A mae trabalha na lanchonete da minha antiga escola...

Certas pessoas nao sabem que nao podem comprar certas coisas... Isso pode dar problema, forao peso pros pais...

Die Kunst der Fuge
Veterano
# fev/12
· votar


Viciado em Guarana
o sensato seria lucrar com esses tipos de pessoas.
russian_
Quem me dera poder lucrar desse tipo de coisa...

Banqueiros em potencial.

tambourine man
Veterano
# fev/12
· votar


trilha sonora



Die Kunst der Fuge
Veterano
# fev/12
· votar


Meus dois pais tiveram infância pobre, portanto, uma vez que conseguiram dinheiro, a prioridade deles sempre foi comida mesmo.

Isso me acarretou péssimos hábitos alimentares desde pequeno.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eu não entendo a prioridade de certas pessoas (Ousadia de Pobre)