Autor |
Mensagem |
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/12
· votar
russian_ Ainda não entendo a sua indignação quando o sensato seria lucrar com esses tipos de pessoas.
|
russian_ Veterano |
# fev/12
· votar
Viciado em Guarana
Quem me dera poder lucrar desse tipo de coisa...
Eu ia achar tão absurdo quanto, mas pelo menos ia ganhar com isso.
|
Scrutinizer Veterano |
# fev/12
· votar
russian_ Você mesmo.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# fev/12
· votar
Eu só quero ser feliz, caras.
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/12
· votar
Minha prioridade é que tenha carro, não importa a personalidade. Dô pra quem tem carro.
|
russian_ Veterano |
# fev/12
· votar
Scrutinizer
Estou. É tão difícil assim encontrar quem fique indignado com esse tipo de coisa?
Ninguém concorda comigo?
:' (
Vou dormir que eu ganho mais...
|
Party Boy Veterano |
# fev/12
· votar
Ainda não entendo a sua indignação quando o sensato seria lucrar com esses tipos de pessoas.
Exato. Qnd a tal veio pedir dinheiro pq tu nao falou: "Pra emprestar eu nao tenho, mas to precisando de uma guita Ibanez, pago 500 pratas na do seu filho inutil agora" ?
|
Strato_Master Veterano |
# fev/12
· votar
russian_
concordo plenamente com você.... tava pensando nisso esses dias... fico puto com gente que torra dinheiro(que não tem) com besteira e depois fica pedindo emprestado pros outros para o que realmente precisa...
anyway... pra quem ta falando coisas do tipo "cada um gasta o próprio dinheiro" não pensa que é esse tipo de consumidor burro que "sustenta" os preços absurdos praticados hoje nessa merda que a gente chama de país....
|
Gansinho Veterano |
# fev/12
· votar
russian_ Estopim da revolta
Isso aí nem é "ousadia de pobre", como você descreveu. É filho-da-putagem mesmo. Não trabalha, sabe que a mãe ganha pouco, precisa de dinheiro pra coisas importantes, e vai ficar gastando dinheiro com coisas não-importantes? É coisa de vagabundo mesmo.
|
Ser maligno do mal Veterano |
# fev/12
· votar
Strato_Master
anyway... pra quem ta falando coisas do tipo "cada um gasta o próprio dinheiro" não pensa que é esse tipo de consumidor burro que "sustenta" os preços absurdos praticados hoje nessa merda que a gente chama de país....
não pensa que é esse tipo de consumidor burro que "sustenta" os preços absurdos praticados hoje nessa merda que a gente chama de país....
Meu comentário não é contra o seu argumento então não precisa se indangar, mas gostaria de fazer uma observação pertinente, ou não, veja como quiser:
Quem sustenta o consumo no país é a classe média, não o pobre, o pobre na verdade é outra despesa da classe média, o pobre e o excluído em sua maioria não tem acesso ao consumo de bens duráveis (eletros e eletrônicos) por sua renda estar na média de meio á um salário minímo, faço esta ressalva por ter notado um pouco de alienação no comentário em negrito.
Inté mais. =*
|
kiki Moderador |
# fev/12
· votar
russian_ o porblema é que muita gente se preocupa com o status que as coisas representam.
por exemplo, carros e roupas, pra mostrar pros outros.
eu vejo o mesmo acontecendo por exemplo quando alguém tem em casa uma tv gigante lcd com home theater e a casa é de tijolo aparente por fora, e mal pintada por dentro, com fiação elétrica remendada. mas ter a casa pintada não dá tanto status quanto ter o home theater.
eu não acho que seja burrice, eu acho que é uma coisa construída culturalmente pra ser assim. quanto mais vender tv-carro-roupas, melhor.
|
tambourine man Veterano |
# fev/12
· votar
baixa autoestima se resolve nas casas bahia
|
Filhada Veterano |
# fev/12
· votar
Tenho uma amigo que estava querendo comprar um tablet, e botar uma piscina de acrilico no quintal. A mae trabalha na lanchonete da minha antiga escola...
Certas pessoas nao sabem que nao podem comprar certas coisas... Isso pode dar problema, forao peso pros pais...
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# fev/12
· votar
Viciado em Guarana o sensato seria lucrar com esses tipos de pessoas. russian_ Quem me dera poder lucrar desse tipo de coisa...
Banqueiros em potencial.
|
tambourine man Veterano |
# fev/12
· votar
trilha sonora
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# fev/12
· votar
Meus dois pais tiveram infância pobre, portanto, uma vez que conseguiram dinheiro, a prioridade deles sempre foi comida mesmo.
Isso me acarretou péssimos hábitos alimentares desde pequeno.
|