Quem destruiu os predios no RJ? A Universal sabe.

Autor Mensagem
fabricio92
Veterano
# fev/12


A loucura completa se abateu sobre a liderança da Universal. Estamos assistindo, nestes últimos meses, uma profusão de escândalos, sendo a maioria destes, fruto da evidente vontade e da própria criação do seu ditador em exercício, Edir Macedo.

Macedo não tem poupado esforços na criação de polêmicas de alto teor explosivo, mexendo, inclusive, em vespeiros evangélicos conhecidos, como foi no episódio em que atacou um dos ídolos mais vistosos no panteão de semideuses evangélicos: a cantora Ana Paula Valadão.

Macedo sentou a marreta no último pedaço do muro de decência a refrear a sanha comercial de seus pastores, de forma que as suas campanhas de prosperidade tem alcançado nuances impensáveis. O negócio está tão bagunçado que tem estelionatário indo a IURD para fazer pós graduação.

Esta semana, Macedo foi ainda mais audaz. Diante da terrível tragédia ocorrida no Rio de Janeiro, onde três prédios desabaram causando a morte de dezenas de pessoas, Macedo colocou na boca de um dos demónios de sua folha de pagamento a missão de revelar ao mundo a razão da catástrofe: Matar um ex-pastor e três ex-obreiros que, tendo deixado a IURD iniciaram novo ministério. Estes "traidores" tinham uma sala em um dos prédios destruídos.

Ou seja, o capiroto, pé redondo, coisa ruim carcará sanguinolento está a serviço de Macedo; É o novo leão-de-chácara da Universal proposto a matar, trucidar e fazer pó de todo aquele obreiro ou membro da IURD que ousar deixar a seita.




Fonte: genizah

moscavolante_nevertroll
Veterano
# fev/12
· votar


Meu filho já é passado! Vamos falar dos seios da Paty maioneggs

Nickname_SCUM
Veterano
# fev/12
· votar


fabricio92

Esse cara é um... Ops, quase que eu arrisco ser bloqueado no forum...

Mas que ele é isso é

moscavolante_nevertroll
Veterano
# fev/12
· votar


Nickname_SCUM

Oi amigo =)
Tens algo a me dizer??

Snakepit
Veterano
# fev/12
· votar


Não sei o que é pior.

Evangelicos fanaticos ou ativistas dos direitos homosexuais.

.omni
Veterano
# fev/12
· votar


Cara, que coisa mais surreal. Como que deixam uma coisa dessas? Como que isso pode ser legal, um teatrinho desses pra enganar uma legião de infelizes?

Nickname_SCUM
Veterano
# fev/12
· votar


moscavolante_nevertroll
Na verdade eu estava falando do Edir Maiscêdo

moscavolante_nevertroll
Veterano
# fev/12
· votar


Nickname_SCUM

kkkkkkkkk, foi maus então =)

fabricio92
Veterano
# fev/12
· votar


Meu filho já é passado!

eu sei que é passado, mas eu vi o video hoje.

moscavolante_nevertroll
Veterano
# fev/12
· votar


fabricio92

Tava brincando senhor! Mas seu tópico é um bom tópico hihi^^

fabricio92
Veterano
# fev/12
· votar


moscavolante_nevertroll

olha o minuto 1:47, o pastor começa a ameaçar as pessoas com o Inferno.

Nickname_SCUM
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

fev/12

Desvirtuando o pótico. alguem conhece esta banda ??



moscavolante_nevertroll
Veterano
# fev/12
· votar


fabricio92

Por isso eu não acredito em religião!!! E esses caras ae tem que tudo se ferrar é isso que penso =)

Chespirito
Veterano
# fev/12
· votar


Eu detesto a universal... e olha q sou evangélico!!! :S

Snakepit
Veterano
# fev/12
· votar


Chespirito
Eu detesto a universal... e olha q sou evangélico!!! :S

Ser evangelico não significa ser da Igreja Universal. Uma pena que muita gente pense assim!

Volunteer
Veterano
# fev/12
· votar


Puta que pariu.

luckitto
Veterano
# fev/12
· votar


Nickname_SCUM
Esse cara é um... PILANTRA?

ACERTOU!

fabricio92
Veterano
# fev/12
· votar


Chespirito
Eu detesto a universal... e olha q sou evangélico!!! :S

Ser evangelico não significa ser da Igreja Universal. Uma pena que muita gente pense assim!


concordo! e falando nisso, voces ja ouviram falar do Paul Washer? é um otimo Pastor estadunidense, ele vai vir ao Brasil nesse ano. Ele prega justamente contra esse tipo de coisa q a Universal faz.



GuitarHouse
Veterano
# fev/12
· votar


IURD, IMRD....é só para ganhar $, e mais nada.

faith_girl
Veterano
# fev/12
· votar


o.O
esse povo tem mania de perseguição,só pode.

Gus79
Veterano
# fev/12
· votar


Putz.

A retardada que tá fingindo que tá recebendo o capiroto derrubou o prédio para matar o ex-obreiro e o ex-pastor.

Ué, mas se era ex-obreiro e ex-pastor, significa que tinha saído da Igreja de Deus e tinha ido para o lado do demônio, certo?

Nesse caso, o capeta devia é recompensar os apóstatas, e não matá-los, pois estaria contente com a deserção de um obreiro e um pastor.

Isso... se a Igreja Universal fosse de Deus mesmo.

Mas o diabo matou o ex-obreiro e o ex-pastor por eles serem ex-obreiro e ex-pastor, ou seja, por terem saído da Igreja Universal.

Ora, se o capeta matou para punir quem saiu da Universal, isso significa que ele queria que as pessoas estivessem na Universal e não saíssem.

Portanto, o capiroto tem parte com a Igreja Universal.



Essa gente é muito burra.

brunohardrocker
Veterano
# fev/12
· votar


Quem viu o video do Edir ensinando seus pastores pode concluir que ele é um dos ateus mais espertos do país.

paulinho pc
Veterano
# fev/12
· votar


Me desculpem os evangélicos que acreditam nesse Macedo...mas ele já deu TODAS as demonstrações possíveis de safadeza e picaretagem...não sei ainda como alguém pode confiar em um charlatão desses.

-Toolbar-
Veterano
# fev/12
· votar


Bom... A polícia deveria intervir nessa baboseira. Mas como é religião, ninguém pode mexer! Aquela história...

O que me surprende é a quantidade de gente que segue e vem crescendo cada vez mais. Parece impossível acreditar nessas coisas, mas tem gente que acredita. Afinal, todo pastor traz consigo um rebanho de ovelhas.

Headstock invertido
Veterano
# fev/12
· votar


Crentes são burros.

Snakepit
Veterano
# fev/12
· votar


fabricio92
Ser evangelico não significa ser da Igreja Universal. Uma pena que muita gente pense assim!

concordo! e falando nisso, voces ja ouviram falar do Paul Washer? é um otimo Pastor estadunidense, ele vai vir ao Brasil nesse ano. Ele prega justamente contra esse tipo de coisa q a Universal faz.



Pois é cara. Na verdade ser Evangelico é ser protestante, ou seja, uma Igreja alternativa a Igreja Catolica. Igueja Universal é apenas uma dessas, e é recente, junto com essa moda de criar um monte de Igrejas dinheiristas.

Justamente o oposto da intenção ao fazer a Reforma Protestante, que era pra se livras da Igreja Catolica. Hoje em dia essas Igrejas fazem a catolica parecer coisa boa...

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/12
· votar


Estão dizendo explicitamente que o capeta trabalha pra IURD apagando arquivo.

The Man Who Sold The World
Veterano
# fev/12
· votar


Edir macedo, uma musica para voce


-Toolbar-
Veterano
# fev/12
· votar


.omni
Como que isso pode ser legal, um teatrinho desses pra enganar uma legião de infelizes?


Legal é ver o $$$ dos dízimos entrando na conta. =)

Nickname_SCUM
Veterano
# fev/12 · Editado por: Nickname_SCUM
· votar


brunohardrocker
Quem viu o video do Edir ensinando seus pastores pode concluir que ele é um dos ateus mais espertos do país.


Tú tem razão

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem destruiu os predios no RJ? A Universal sabe.