Senador americano quis aprovar lei exigindo que psiquiatras se vestissem como magos

Autor Mensagem
tambourine man
Veterano
# fev/12 · Editado por: tambourine man
· votar


DrZaius

Existe uma larga diferença entre as respostas imunológicas que são explicadas em termos muito mais conhecidos do que a neuroquímica cheia de buracos explicativos e respostas vagas.

Pare de divagar e fugir do tópico, analogia não explica nada

Gostaria de adicionar uma informação ao relato abaixo. Isto ocorreu dentro de um consultório de um doutor em medicina que cobra 700 paus a consulta. Se esse lixo é o que você considera o melhor, eu não quero nem saber o que rola nas castas inferiores, porque deve ser uma baixaria muito pior.

Claro que eu devo estar influenciado pela última visita que eu fiz a um desses magos, quando o FDP quis dar um diagnóstico de esquizofrenia para um parente meu sem conhecer o histórico dele. Isso depois de sugerir internação e o uso de remédios que tem como efeito colateral a morte súbita.

tambourine man
Veterano
# fev/12
· votar


eu tô coçando a mão para colocar o nome do FDP aqui, mas vou evitar

brunohardrocker
Veterano
# fev/12
· votar


tambourine man
somos reféns dessa merda assim como somos reféns da polícia, advogados e demais agentes chancelados pelo estado para nos fuderem. E ainda tem gente que acha alguma lógica nessa loucura

É importante ter esses questionamentos pra que possamos evoluir. No entanto, nunca vi as coisas acontecerem da noite pro dia, então procuro viver a realidade.

O que é melhor que um psiquiatra para resolver problemas dentro de sua área? Se não tem, opto pelo que é melhor. Acho que é o que todo mundo deveria pensar ou uma lógica básica: se não tem o que desejamos, optamos pelo melhor que podemos ter.

tambourine man
Veterano
# fev/12
· votar


Cavaleiro
O problema é que ela sozinha não serve para tanta coisa quanto se propoem.

Exato, quando se trata de enfiar drogas cujos efeitos colaterais incluem morte súbita na goela abaixo das pessoas, a estatística é um perigo

Cavaleiro
Veterano
# fev/12
· votar


tambourine man
somos reféns dessa merda assim como somos reféns da polícia, advogados e demais agentes chancelados pelo estado para nos fuderem

Que bom que temos a mesma posição política.

Cavaleiro
Veterano
# fev/12
· votar


propoem

:(

Propõe, sr. Felipe

tambourine man
Veterano
# fev/12
· votar


brunohardrocker

trust no one

brunohardrocker
Veterano
# fev/12
· votar


tambourine man

No pain, no gain :]

Cavaleiro
Veterano
# fev/12
· votar


brunohardrocker
No pain, no gain :]

Isso é coisa de marombeiro hahah

DrZaius
Veterano
# fev/12 · Editado por: DrZaius
· votar


tambourine man
o FDP quis dar um diagnóstico de esquizofrenia para um parente meu sem conhecer o histórico dele. Isso depois de sugerir internação e o uso de remédios que tem como efeito colateral a morte súbita.

Cheirinho de negação no ar,

tambourine man
Veterano
# fev/12
· votar


Cavaleiro
Que bom que temos a mesma posição política.

Errado: você ainda tenta achar a lógica e acaba com isso legitimando essa porra toda

tambourine man
Veterano
# fev/12 · Editado por: tambourine man
· votar


DrZaius

Não estou aqui para falar da saúde de meus familiares, beleza? Era só o que faltava, neguinho dando diagnóstico pela internet!

Comuna CCCP
Veterano
# fev/12
· votar


Hahaha...

brunohardrocker
Veterano
# fev/12
· votar


Cavaleiro
Isso é coisa de marombeiro hahah

Me dá até vergonha de falar, mas se aplica em outras idéias. hehe

DrZaius
Veterano
# fev/12
· votar


tambourine man

Não estou aqui para falar da saúde de meus familiares, beleza?

Deve ser por isso que postou duas vezes a mesma coisa.

Era só o que faltava, neguinho dando diagnóstico pela internet!

Que diagnóstico? Nã precisa ficar tão agressivo tão cedo.

Cavaleiro
Veterano
# fev/12
· votar


tambourine man
Errado: você ainda tenta achar a lógica e acaba com isso legitimando essa porra toda

Mas isto não é posição política.

No meu modelo pessoal o problema se resolveria com a minimização do estado que não tem competência para administrar o dinheiro público e coloca estes planos de saúde com profissionais que trabalham com produção em massa para conseguir atender toda a demanda (e mesmo assim não conseguem).

Não sei qual sistema deveria ser ao certo porque a saúde é uma área problemática em quase todos os países do mundo.

Eu tenho uma tendência a confiar no sistema de voucher porque a administração do dinheiro não é feita pelo governo e estimula a concorrência por serviços, não há uma demanda fixa paga pelo governo e as pessoas deixam de ir para o hospital por qualquer dor de cabeça (que é um dos maiores problemas com o sistema de saúde atual, pessoas que não precisam demandando serviços) e vão somente quando é necessário.

Só não sei se há dinheiro suficiente destinado a saúde hoje para que um sistema assim funcione, claro que também não resolveria todos os problemas visto que uma pessoa que sofre de doença com muita frequencia ou alguns tratamentos muito caros uma hora provavelmente não teria mais acesso a saúde e isto é horrível.

Mas em uma análise racional provavelmente a quantidade de problemas de saúde tratados com eficácia em relação ao número de pessoas com problemas de saúde seria maior do que o atual.

Joseph de Maistre
Veterano
# fev/12
· votar


Não li o tópico inteiro, mas deixa eu ver se eu captei o Gestalt da coisa: o tambourine man está desconstruindo a Medicina? =)

DrZaius
Veterano
# fev/12
· votar


Joseph de Maistre
Com o velho e bom obscurantismo de sempre.

Cavaleiro
Veterano
# fev/12
· votar


deixa eu ver se eu captei o Gestalt da coisa

Primeira vez que eu vejo Gestalt utilizado desta maneira em uma construção frasal.

Você está referindo-se a Gestalt da psicologia?

Joseph de Maistre
Veterano
# fev/12
· votar


tambourine man

Amigo, você precisa urgentemente de uma conversão:



Desista de seus planos de destruir a civilização e aceite o amor incondicional de Jesus Cristo e a autoridade de Sua Santa Madre Igreja em sua vida. Você será uma pessoa mais feliz.

Joseph de Maistre
Veterano
# fev/12
· votar


Cavaleiro
Primeira vez que eu vejo Gestalt utilizado desta maneira em uma construção frasal.

Você está referindo-se a Gestalt da psicologia?


Mais ou menos. É um termo comum na Alemanha, que se usa para se referir ao cerne (i.e., à mensagem geral) contida em um livro ou texto, ao invés de ficar se apegando a partes isoladas.

Comuna CCCP
Veterano
# fev/12
· votar


Ainda bem que eu já trabalhei em industria farmacêutica e sei o que acontece...

Inclusive, se eu tivesse o nome do doutor, daria para descobrir se a industria pagou o "congresso" dele em Orlando com a família.
Esse tipo de erro é comum, não que remédios sejam todos mentira para ganhar dinheiro, apenas o lobby que existe por dentro do negócio é maior do que o interesse da cura.
O que acho engraçado são pessoas defendendo a industria, sem nunca realmente conhece-la.... ah desculpe, vocês conhecem, pelos livros da biblioteca.

tambourine man
Veterano
# fev/12 · Editado por: tambourine man
· votar


Isso me lembra do tempo que eu trabalhava editando livros de medicina e vivia sob a censura dos editores científicos que queriam acobertar o lixo e varrer debaixo do tapete. O DrZaius é o futuro puxa-saco dessa turminha, ainda bem que eu não sujo mais minhas mãos com isso

tambourine man
Veterano
# fev/12
· votar


Joseph de Maistre

Eu não vou dar play de um vídeo postado por uma pessoa que propaga o ódio

-Dan
Veterano
# fev/12
· votar


remédios.. pff...

Inert
Veterano
# fev/12
· votar


não li tudo, mas nao passa de uma grande baboseira!

tambourine man
Veterano
# fev/12
· votar


Cavaleiro
minimização

ouch!

Mas isto não é posição política.

é sim

rocknroll1234
Veterano
# fev/12
· votar


eh, aogra e vou opinar.


eu acho isso uma grande besteira, mas fiz o topico porque achei o assunto engraçado.

Philipi
Veterano
# fev/12
· votar


Um Serial killer que fosse pego seria considerado Psicopata e ficaria um tempo internado até considerarem que o tratamento estivesse completo(não tem cura para Psicose), aew soltariam ele, depois ele poderia seguir matando tranquilamente.

Todos os assassinos iriam começar a forjar o assassinato como se fossem ele(os imitadores) para despistar a policia, a policia sabendo que não adianta forçar resolvem não se estressar e deixar a "M" rolar infinitamente, assim tem menos trabalho, ate que o Psicopata mata alguém poderoso aew vai preso na hora, perpetua.

Isso se não prenderem um inocente no lugar para encerrar o caso e ir para casa mais cedo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Senador americano quis aprovar lei exigindo que psiquiatras se vestissem como magos