Fones de ouvido

Autor Mensagem
megazord
Veterano
# fev/12


Alguém manja dessas marcas de fones de ouvido on ear,e sabe quais os melhores preço/qualidade?Queria um até 500 reais.Ouvi falar bem da Bose e já ouvi um monster beats de um amigo muito bom,mas foi o único e não sei comparar.
Agradeço desde já.

feh_l.j
Veterano
# fev/12
· votar


500 reais??
caralho... é pra "estúdio"?
bem... eu ouvi falar só da beats... que alias tem até uma linha de PC's e notes da HP...(bem.. eu acho a beats da HP e a Beats da Monster...) será que existe algum review disso?

MattBusca
Veterano
# fev/12
· votar


Cara eu vi um da Shure muito legal
oia ai
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-221899424-fone-shure-in-ear-ec- scl-monitor-de-palco-sound-isolating-_JM

luckitto
Veterano
# fev/12
· votar


megazord

Importa o Galaxy..

Agora tá bem mais SIMPLES ON LINE.

Abs.

TWT ICE
Veterano
# fev/12
· votar


até 500 reais da pra comprar a fabrica

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/12
· votar


até 500 reais da pra comprar a fabrica

Um monster beats no Brasil sai a partir de uns 1500 reais :P

feh_l.j
Veterano
# fev/12
· votar


você compra um monster beats in air (que é o que ele quer) por menos de 60 reais...

Atom Heart Mother
Veterano
# fev/12
· votar


Pensei que tava falando daqueles grandões old school.

RafaelValeira
Veterano
# fev/12
· votar


feh_l.j
Meu filho ouvirá Classic Rock
Monster Beats é uma droga.... exagerado nos graves.

Pegar um Sennheiser nessa faixa de preço é mais garantido! =]

megazord
Olha, eu tenho um bose, é bem legal, porém, segundo reviews, eu poderia ter comprado um melhor, pelo preço.

Não apenas um Sennheiser, tb pode escolher por algum Shure, Audio-Technica, Grado, Denon... (porém não sei se vc vai encontrar nessa faixa de preço, pra esses dois últimos)

Die Kunst der Fuge
Veterano
# fev/12
· votar


Neste tópico: Pessoas falando sobre fones de ouvido.

busterchair
Veterano
# fev/12
· votar


Denon e Grado vc consegue comprar por 500 reais, mas não sei aki no Brasil.

busterchair
Veterano
# fev/12
· votar


Ah, e pra fones depende muito do tipo de música q vc vai escutar mais, se vc gosta mais de graves, fone in-ear, full size e por ai vai.

Villts
Veterano
# fev/12
· votar


Os Bose são mto bons mas não valem o preço, é mto marca... nem precisa falar dos Dr. Dre né?

Não apenas um Sennheiser, tb pode escolher por algum Shure, Audio-Technica, Grado, Denon... (porém não sei se vc vai encontrar nessa faixa de preço, pra esses dois últimos)

Já experimentei uns Audio Technicas excelentes. Só não lembro nomes

RafaelValeira
Veterano
# fev/12
· votar


Villts
nem precisa falar dos Dr. Dre né?

Ahhhh, esses aí são pra quem curte Dubstep (ou seja, curte ouvir uns peido...)

busterchair
Veterano
# fev/12
· votar


Audio Technica M50 são ótimos

megazord
Veterano
# fev/12
· votar


MattBusca
Que fone estranho,hahaha.
luckitto
Não tenho as manhas de importar coisa.

Tipo,eu gosto de ouvir música clássica e rock antigo,por isso fiquei em dúvida entre esse Dr.Dre,que me parece ser mais fone de música eletrônica.

megazord
Veterano
# fev/12
· votar


Lembrando que eu pretendo usar os fones de ouvido no Ipod.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/12
· votar


Eu uso o Audio Technica M10 e já acho bem foda, o 50 então deve ser ducaraleo...

busterchair
Veterano
# fev/12
· votar


O foda de fone de ouvido é que é muito difícil testá-los e a gente tem q comprar por referência e reviews de outros. Às vezes esse Dr. Dre seja bom pra rock antigo e música clássica fazendo uma equalização simples.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/12
· votar


Os monster beats by Dr. Dre são o que a bolerada usa, esses que custam a partir de uns 1500 reais (novo) no Brasil.

http://veja.abril.com.br/assets/pictures/55108/neymar-fone-monster-bea ts-dr-dre-uruguai-20110614-size-598.jpg

megazord
Veterano
# fev/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
E é confortável esse fone?Da pra deitar com ele e tal?

The Laughing Madcap
Veterano
# fev/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Esse fone é bem subpar na equalização, muito bass.



Melhor um Bowers & Wilkins P5 ou um Bose QC15

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/12
· votar


megazord

O M10? é confortável sim, o legal é que a tua orelha inteira fica dentro dele, ai ele meio que pressiona (de leve) o redor da sua orelha e isso isola os ruídos de fora, e ai orelha não fica doendo mesmo que você fique por horas ouvindo música.

Sobre deitar, dá pra deitar de barriga pra cima com as costas no colchão, ai é tranquilo. Mas deitar de lado apoiando ele no travesseiro eu acho complicado, não fica muito confortável, fora que eu acho que colocar o peso da cabeça em cima do fone pode prejudicá-lo :/

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/12
· votar


The Laughing Madcap

Eu gosto desses fones "bass" pra ouvir música hahaha

Agora pra equalizar uma música, fazer mixagem de gravação em home studio eu curto bastante meu M10. Ele é bem "neutro" e ai dá pra equalizar tudo certinho pra ficar o mais neutro possível.

megazord
Veterano
# fev/12
· votar


The Laughing Madcap
Esse bose eu vi no mercado livre por mais de 1.500,sem condição.
Meu filho ouvirá Classic Rock
Lembrando que eu quero ouvir música ligando no Ipod,e os estilos que eu citei,você acha que esse m50 então vale a pena?

The Laughing Madcap
Veterano
# fev/12
· votar


megazord

porra, tudo isso aqui?

Tenta no eBay.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/12
· votar


megazord
Então cara, eu nunca "testei" o m50, mas o meu m10 já é bom, então acredito que o m50 seja excelente.

Como eu disse tbm, é um fone feito pra estúdio, então você tem um som stereo bem legal com ele, dá pra ouvir legal todos os instrumentos, de uma forma neutra, sem muito bass e tals, questão de gosto. Pra usar tocando guitarra (foi por isso que eu comprei o meu) é excelente, melhor até do que pra escutar música no iPod.

Mas assim, a marca é boa, muita gente que tem home studio por hobby usa os Audio Technica pra mixar. Bem legal!

.omni
Veterano
# fev/12 · Editado por: .omni
· votar


Quer o fone pra que? Esses Beats nem são legais, são caros e ruins.
Melhor fone citado aqui foi o M50. Muito bom mesmo.

A dica do The Laughing Madcap é legal também, mas esses fones citados por ele devem passar um pouco do orçamento.
Em termos de custo/benefício o m50 é imbatível.

Aliás, apesar de ter um fone melhor pra mixar, eu ainda pretendo comprar um m50 pra outros fins.

busterchair
Veterano
# fev/12
· votar


O M50 vc encontra por 150 - 200 dólares. Vale a pena comprar fora pq aki nem sei onde vende.

tambourine man
Veterano
# fev/12
· votar


in ear agride os ouvidos e te deixa surdo, eu prefiro os grandes

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fones de ouvido