Eu não entendo adultos que jogam vídeo-jogos

Autor Mensagem
MenteSuja
Membro
# set/13
· votar


Thiago B.
Pois é, mas não é que jogar videogame é ruim. Na minha situação não me era mais prazeroso, então parei. Facebook decidi sair também, por questões de estudo, e vivia mais ansioso que o normal.

MenteSuja
Membro
# set/13 · Editado por: MenteSuja
· votar


Duplo.

Kripke
Veterano
# set/13
· votar


Thiago B.
A questão que quando se tornamos "adultos" acho que outras coisas acabam se tornando prioridade (Vida social), mesmo assim não vejo motivos pra parar de jogar e questionar se o outros não estão velhos de mais para jogar.

This!!
Mas não é exatamente "adulto" que eu diria, uma hora a pessoa se liga que algo tem que mudar, tem que saber maneirar.

amigos das madrugadas no up frenético
Poxa, só de ler isso me lembrei de várias pessoas com quem gostava de conversar jogando esses RPGs online. Era foda...

Thiago B.
Membro
# set/13
· votar


MenteSuja
Entendi.
Kripke
Exatamente! ^^ Pow cara nem me fala, direto converso com uns amigos das antigas e sempre relembramos das treta de clãs, os papo no TS em PVP kkk,

Bizet
Veterano
# set/13 · Editado por: Bizet
· votar


perdi a vontade de continuar a ter um tipo de diversão que não me agregava algo substancial.

Aí decidiu fazer um cadastro no fcc? seems legit

Die Kunst der Fuge
Veterano
# set/13
· votar


MenteSuja
e simplesmente perdi a vontade de continuar a ter um tipo de diversão que não me agregava algo substancial


http://www.the-scientist.com/?articles.view/articleNo/37361/title/Vide o-Game-Boosts-Multitasking-Skills/

MenteSuja
Membro
# set/13
· votar


Die Kunst der Fuge
Li a notícia. Só que o jogo em questão foi feito justamente para esse tipo de pesquisa. Existem muitos tipos de atividades que podem aumentar a capacidade cognitiva, tanto de jovens como idosos. Não questiono que o videogame pode trazer benefícios na capacidade de raciocínio, memória, e não proibiria ninguém de jogar. No meu caso, não serve mais apenas.

Gus79
Veterano
# set/13
· votar


Eu não entendo adultos que jogam videogame. (x2)

Honestamente, quando algum homem adulto comenta comigo algo sobre videogame, eu sempre acho que o sujeito é meio retardado.

Gus79
Veterano
# set/13
· votar


Mas claro que não digo isso pra ele, só falo: "Desculpe, mas eu não jogo videogame".

malucobeleza666
Veterano
# set/13
· votar


Gus79
eu sempre acho que o sujeito é meio retardado.

O que te leva pensar isso? Video games, para a maioria das pessoas que jogam, é uma espécie de entretenimento.Da mesma forma que voce pensa que quem joga video game é retardado(adultos), eu penso também que voce é um retardado por falar uma baboseira dessas.

Gus79
Veterano
# set/13
· votar


malucobeleza666

Ficou ofendido por eu achar adulto que joga videogame meio retardado? rsrsrsrs

O que te leva pensar isso?

O que me leva a pensar isso é a constatação de que um homem adulto tem coisa mais importante para pensar e fazer: trabalhar, estudar, ficar com a família, dormir.

Imagina se uma mulher adulta decide passar uma hora por dia brincando de Barbie: você não ia achar que ela é meio retardada? Pelas mesmas razões, eu penso igual quando um homem adulto diz que joga videogame.

O homem adulto que passa uma hora (e muitos passam muitas horas) ao videogame está desperdiçando tempo de trabalho, de estudo, de convivência familiar e até de sono - coisas que são muito mais sérias, dignas e prazerosas do que um videogame, que, convenhamos, é coisa de criança.

Agora pode ficar mais ofendido ainda. Sugestão: pra relaxar, vai jogar um videogame, vai.

MiniaturaGirl
Membro Novato
# set/13
· votar


Ah, acho válido.
O que importa é se distrair.

Gansinho
Veterano
# set/13 · Editado por: Gansinho
· votar


Gus79
Imagina se uma mulher adulta decide passar uma hora por dia brincando de Barbie: você não ia achar que ela é meio retardada? Pelas mesmas razões, eu penso igual quando um homem adulto diz que joga videogame.

É.. Acho que o retardado é você por comparar videogames com Barbie.

O homem adulto que passa uma hora (e muitos passam muitas horas) ao videogame está desperdiçando tempo de trabalho, de estudo, de convivência familiar e até de sono - coisas que são muito mais sérias, dignas e prazerosas do que um videogame, que, convenhamos, é coisa de criança.

Você é uma mula por comparar tempo usado com videogame (entretenimento, passatempo, diversão) com trabalho, estudo, sono (coisas que fazemos porque precisamos).

O que você faz para se divertir/passar o tempo? Dorme? Estuda? Trabalha? Conversa com sua mãe? Conversa com seus filhos?

Gus79
Veterano
# set/13
· votar


Gansinho

Outro adulto que joga videogame. Tsc, tsc, tsc...

É.. Acho que o retardado é você por comparar videogames com Barbie.

Tá bom, tá bom. Eu comparo com Comandos em Ação. Tá melhor?

Você é uma mula por comparar tempo usado com videogame (entretenimento, passatempo, diversão) com trabalho, estudo, sono (coisas que fazemos porque precisamos).

Homem que é homem não perde tempo com coisas de crianças, pois seu tempo livre é escasso. Por isso, homem que é homem tem entretenimento de homem: leva a mulher e/ou as crianças para passear, lê um bom livro, tira uma soneca...

P.S. Meu camarada, o que já ouvi de mulher casada reclamando que o marido, em vez de passar um tempo com ela, fica jogando videogame... A maioria das mulheres, com razão, gosta de homem que age como homem, não que age como criança.

Viciado em Guarana
Veterano
# set/13
· votar


Gus79
Homem que é homem não perde tempo com coisas de crianças, pois seu tempo livre é escasso. Por isso, homem que é homem tem entretenimento de homem: leva a mulher e/ou as crianças para passear, lê um bom livro, tira uma soneca...

Que fofinho!
Parece eu com 16 anos.

:D

Gus79
Veterano
# set/13
· votar


Viciado em Guarana

Com 16 anos você já sustentava a família, tinha filhos e gostava de ler?

Eu não. ;)

RafaelValeira
Veterano
# set/13
· votar


Pior é ver o cara trollando, e todo o resto caindo!

Gus79
Veterano
# set/13
· votar


NÃO ALIMENTE OS TROLLS

Drowned Man
Veterano
# set/13
· votar


vai morrer de fome

RafaelValeira
Veterano
# set/13
· votar


Drowned Man
Acho que ele já se alimentou bastante aqui! Deve ficar uns 2 dias sem precisar comer! :P

Drowned Man
Veterano
# set/13
· votar


RafaelValeira

huahuahuahauhau é, eu acho que sim.

***************

Em tempo, depois que comprei um pc bom pra rodar jogos, só volto pra console se eu tiver bem de grana.

Gansinho
Veterano
# set/13
· votar


RafaelValeira
Pior é ver o cara trollando, e todo o resto caindo!

Rapaz, espero que seja trollagem mesmo.
Porque senão ele é uma anta.

staind
Veterano
# set/13
· votar


Video-jogos pqp! Acho que nem quem jogava atari falava assim!

RafaelValeira
Veterano
# set/13
· votar


staind
Acho que nem quem jogava atari falava assim!

Porra, sou tão velho assim? :(

staind
Veterano
# set/13
· votar


RafaelValeira
Uai, mas voce fala "Video-jogos"?

malucobeleza666
Veterano
# set/13 · Editado por: malucobeleza666
· votar


Não é trolagem não, ele tá falando bem sério...haha, é só ''um'' mula mesmo.Nem sei porque dei trela...xD

Gus79
Veterano
# set/13
· votar


Gansinho

Por que "anta"?

Só porque eu acho que adulto jogando videogame é ridículo?

Anta seria eu se achasse maneiro marmanjo dando uma de criança.

Gus79
Veterano
# set/13
· votar


malucobeleza666

Don´t feed the...

Bizet
Veterano
# set/13
· votar


http://i.imgur.com/4elax.jpg

http://i.imgur.com/TEsXy.jpg

http://i.imgur.com/mCgIY.jpg

http://i.imgur.com/R8Ugl.jpg

TG Aoshi
Veterano
# set/13
· votar


Gënt, não existe troll burro.

fikdik

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eu não entendo adultos que jogam vídeo-jogos