Eu não entendo adultos que jogam vídeo-jogos

Autor Mensagem
tambourine man
Veterano
# fev/12
· votar


brunohardrocker
Vim morar num lugar onde não tem montanhas. É tipo, a superfície de uma mesa.
Isso me deixa inquieto.


Mato grosso, né?. Mas e a chapada dos guimarães? Dos parecis? A bolívia é aí do lado, altos picos depois que vc passa o pantanal

Headstock invertido

como você é mau e ousado

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/12
· votar


Eu acho massa!
Foda são aqueles caras que fazem video no you tube jogando e comentando!
E são quase todos adultos.

=|

tambourine man
Veterano
# fev/12
· votar


EternoRocker
bela 42 polegadas

Essas telas me deixam lacrimejando, é uma tortura para mim

McBonalds

Cara, eu não confundo literatura com histórias (que são meros pretextos para discutir coisas mais profundas e mais interativas que avatares fazendo coisas)

Dental Floss Tycoon
Veterano
# fev/12
· votar


The Laughing Madcap
jogo com uma boa história

não deve existir, por motivos comerciais.


Está equivocado. Grande parte dos jogos hoje em dia produzidos tem tramas mais bem feitas do que a da maioria dos filmes hollywoodianos.

Quanto a "por motivos comerciais"... well, o lucro anual da industria cinematográfica já está abaixo ao da indústria de games.

The Laughing Madcap
Veterano
# fev/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar


Grande parte dos jogos hoje em dia produzidos tem tramas mais bem feitas do que a da maioria dos filmes hollywoodianos.

é como falar que aipo é melhor que giló

Quanto a "por motivos comerciais"... well, o lucro anual da industria cinematográfica já está abaixo ao da indústria de games.

exato, quanto mais bem sucedido comercialmente um produto cultural é, mais diluído para facilitar sua absorção ele é, inevitavelmente se tornando pior.

TaylorBass
Veterano
# fev/12
· votar


Só jogo futiba.

Dental Floss Tycoon
Veterano
# fev/12 · Editado por: Dental Floss Tycoon
· votar


The Laughing Madcap

não sei não, a maioria das pessoas fãs de videogame que eu conheço são extremamente exigentes e críticas. Tudo ali pode fazer a diferença... a trilha sonora, os gráficos, a jogabilidade, a história. Um jogo como assassins creed, por exemplo, só pela história já se torna atraente (que é mais elaborada do que a maioria dos filmes de hollywood. pela sua lógica, isso não deveria acontecer)

O público parece, pelo contrário, cada vez mais crítico. Enquanto que os de cinema hollywoodiano vão pelo caminho oposto

The Laughing Madcap
Veterano
# fev/12
· votar


Dental Floss Tycoon

não acontece porque o público de video games é um pouco menos preguiçoso do que o de filmes.


quando sair algo pelo menos no nível de um dom casmurro pra video game, manda MP.

-Dan
Veterano
# fev/12
· votar


RafaelValeira
Eu acho engraçado como aqui no Brasil jogadores de videogame ainda tem esse estigma de serem pessoas introvertidas, bitoladas e alienadas.

Como é nos outros países? (tirando o Japão)

Dental Floss Tycoon
Veterano
# fev/12
· votar


Quanto a questao inicial do tópico: é um lazer como qualquer outro, não tem por que relacionar com idade. O fato de ser adulto ou criança... meaningless.

Benva
Veterano
# fev/12
· votar


Aprendi inglês com jogos e pratico meu entendimento com eles, logo, são úteis.

One More Red Nightmare
Veterano
# fev/12
· votar


Concordo, video game é coisa pra criança e dona de casa que quer emagrecer no wii.

RafaelValeira
Veterano
# fev/12
· votar


-Dan
Estados Unidos e Europa já vem jogadores de forma bem diferente. Jogar já é reconhecido como um passatempo como qualquer outro.

RafaelValeira
Veterano
# fev/12
· votar


Benva
Boa observação. Aprendi inglês praticamente jogando os adventures da LucasArts e da Westwood...

Die Kunst der Fuge
Veterano
# fev/12
· votar


Dental Floss Tycoon
Quanto a questao inicial do tópico: é um lazer como qualquer outro, não tem por que relacionar com idade. O fato de ser adulto ou criança... meaningless.
[435]

victorleon
Veterano
# fev/12
· votar


Videogames, ensinando inglês MUITO melhor do que as escolas brasileiras desde SEMPRE!

Vick Vaporub
Veterano
# fev/12
· votar


Tópico com o selo: "Mamãe, olha como eu tô grandinho, nem gosto mais de video-game."

Comuna CCCP
Veterano
# fev/12
· votar


Hoje que sou adulto, em casa só tomo café, leio o FT e quando quero me divertir monto modelos náuticos...

Obviamente depois do expediente, fico bêbado no happy hour e vou no puteiro cheirar cocaína.

-Dan
Veterano
# fev/12
· votar


RafaelValeira
Estados Unidos e Europa já vem jogadores de forma bem diferente. Jogar já é reconhecido como um passatempo como qualquer outro.

Interessante. Tipo, você mora por lá?

RafaelValeira
Veterano
# fev/12
· votar


-Dan
Já morei em Portugal, conheço gente de lá (e de outros países da Europa tb), além de conhecer pessoas dos EUA tb.
Pq a pergunta?

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/12
· votar


Homem que é homem gosta de video-game não importando a idade.

tambourine man
Se você não gosta de video-game você é uma menininha que fica cheia de picuinha porque o teu macho não te da atenção porque está jogando Super Mario.

tambourine man
Veterano
# fev/12
· votar


Viciado em Guarana

eu nunca falei que não gosto de videogame

brunohardrocker
Veterano
# fev/12
· votar


tambourine man
Mato grosso, né?. Mas e a chapada dos guimarães? Dos parecis? A bolívia é aí do lado, altos picos depois que vc passa o pantanal

A Chapada já fica na região de Cuiabá, ao sul. É até próximo, mas ao menos por uns 200km não existe nenhuma montanha.

Kensei
Veterano
# fev/12
· votar


Headstock invertido

Quem se deixa impelir devido ao pensamento alheio é uma pessoa medíocre.
Eu gosto de videogame, logo, não sou medíocre.


hahahah achei genial

mari_hudson
Veterano
# fev/12
· votar


E não se pode ter os livros, a música, as montanhas as mulheres(ou homens) e o video game?

Tudo isso é muito bom!

tambourine man
Veterano
# fev/12
· votar


brunohardrocker

nada? o.O

mari_hudson

se o dia tivesse 30 horas

brunohardrocker
Veterano
# fev/12
· votar


tambourine man
nada? o.O

É uma planície só. Passando a região das serras e da chapada, você enfrenta uma planície na região central até o norte que dá uns 500km.
No máximo você vê leves ondulações próximo aos rios.

AceFrehley
Veterano
# fev/12
· votar


Porque isso? u.u
Livros e videogames tem seus aspectos positivos e são bons, podendo ter boas historias ou não.
Atualmente estou lendo e não jogando, mas gosto de jogar

Random_Rampager
Veterano
# fev/12
· votar


Às vezes eu ligo meu velho PS2 pra jogar Dinasty Warriors em dias de tédio, ou um Final Fantasy qqr em dias de tédio extremo, mas não passa mto disso.

Headstock invertido
Veterano
# fev/12
· votar


tambourine man
Obrigado.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eu não entendo adultos que jogam vídeo-jogos