Autor |
Mensagem |
tambourine man Veterano |
# fev/12
· votar
brunohardrocker Vim morar num lugar onde não tem montanhas. É tipo, a superfície de uma mesa. Isso me deixa inquieto.
Mato grosso, né?. Mas e a chapada dos guimarães? Dos parecis? A bolívia é aí do lado, altos picos depois que vc passa o pantanal
Headstock invertido
como você é mau e ousado
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/12
· votar
Eu acho massa! Foda são aqueles caras que fazem video no you tube jogando e comentando! E são quase todos adultos.
=|
|
# fev/12
· votar
EternoRocker bela 42 polegadas
Essas telas me deixam lacrimejando, é uma tortura para mim
McBonalds
Cara, eu não confundo literatura com histórias (que são meros pretextos para discutir coisas mais profundas e mais interativas que avatares fazendo coisas)
|
Dental Floss Tycoon Veterano |
# fev/12
· votar
The Laughing Madcap jogo com uma boa história
não deve existir, por motivos comerciais.
Está equivocado. Grande parte dos jogos hoje em dia produzidos tem tramas mais bem feitas do que a da maioria dos filmes hollywoodianos.
Quanto a "por motivos comerciais"... well, o lucro anual da industria cinematográfica já está abaixo ao da indústria de games.
|
The Laughing Madcap Veterano |
# fev/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar
Grande parte dos jogos hoje em dia produzidos tem tramas mais bem feitas do que a da maioria dos filmes hollywoodianos.
é como falar que aipo é melhor que giló
Quanto a "por motivos comerciais"... well, o lucro anual da industria cinematográfica já está abaixo ao da indústria de games.
exato, quanto mais bem sucedido comercialmente um produto cultural é, mais diluído para facilitar sua absorção ele é, inevitavelmente se tornando pior.
|
TaylorBass Veterano |
# fev/12
· votar
Só jogo futiba.
|
# fev/12 · Editado por: Dental Floss Tycoon
· votar
The Laughing Madcap
não sei não, a maioria das pessoas fãs de videogame que eu conheço são extremamente exigentes e críticas. Tudo ali pode fazer a diferença... a trilha sonora, os gráficos, a jogabilidade, a história. Um jogo como assassins creed, por exemplo, só pela história já se torna atraente (que é mais elaborada do que a maioria dos filmes de hollywood. pela sua lógica, isso não deveria acontecer)
O público parece, pelo contrário, cada vez mais crítico. Enquanto que os de cinema hollywoodiano vão pelo caminho oposto
|
The Laughing Madcap Veterano |
# fev/12
· votar
Dental Floss Tycoon
não acontece porque o público de video games é um pouco menos preguiçoso do que o de filmes.
quando sair algo pelo menos no nível de um dom casmurro pra video game, manda MP.
|
-Dan Veterano
|
# fev/12
· votar
RafaelValeira Eu acho engraçado como aqui no Brasil jogadores de videogame ainda tem esse estigma de serem pessoas introvertidas, bitoladas e alienadas.
Como é nos outros países? (tirando o Japão)
|
# fev/12
· votar
Quanto a questao inicial do tópico: é um lazer como qualquer outro, não tem por que relacionar com idade. O fato de ser adulto ou criança... meaningless.
|
Benva Veterano |
# fev/12
· votar
Aprendi inglês com jogos e pratico meu entendimento com eles, logo, são úteis.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# fev/12
· votar
Concordo, video game é coisa pra criança e dona de casa que quer emagrecer no wii.
|
RafaelValeira Veterano |
# fev/12
· votar
-Dan Estados Unidos e Europa já vem jogadores de forma bem diferente. Jogar já é reconhecido como um passatempo como qualquer outro.
|
RafaelValeira Veterano |
# fev/12
· votar
Benva Boa observação. Aprendi inglês praticamente jogando os adventures da LucasArts e da Westwood...
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# fev/12
· votar
Dental Floss Tycoon Quanto a questao inicial do tópico: é um lazer como qualquer outro, não tem por que relacionar com idade. O fato de ser adulto ou criança... meaningless. [435]
|
victorleon Veterano |
# fev/12
· votar
Videogames, ensinando inglês MUITO melhor do que as escolas brasileiras desde SEMPRE!
|
Vick Vaporub Veterano |
# fev/12
· votar
Tópico com o selo: "Mamãe, olha como eu tô grandinho, nem gosto mais de video-game."
|
Comuna CCCP Veterano |
# fev/12
· votar
Hoje que sou adulto, em casa só tomo café, leio o FT e quando quero me divertir monto modelos náuticos...
Obviamente depois do expediente, fico bêbado no happy hour e vou no puteiro cheirar cocaína.
|
-Dan Veterano
|
# fev/12
· votar
RafaelValeira Estados Unidos e Europa já vem jogadores de forma bem diferente. Jogar já é reconhecido como um passatempo como qualquer outro.
Interessante. Tipo, você mora por lá?
|
RafaelValeira Veterano |
# fev/12
· votar
-Dan Já morei em Portugal, conheço gente de lá (e de outros países da Europa tb), além de conhecer pessoas dos EUA tb. Pq a pergunta?
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/12
· votar
Homem que é homem gosta de video-game não importando a idade.
tambourine man Se você não gosta de video-game você é uma menininha que fica cheia de picuinha porque o teu macho não te da atenção porque está jogando Super Mario.
|
# fev/12
· votar
Viciado em Guarana
eu nunca falei que não gosto de videogame
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/12
· votar
tambourine man Mato grosso, né?. Mas e a chapada dos guimarães? Dos parecis? A bolívia é aí do lado, altos picos depois que vc passa o pantanal
A Chapada já fica na região de Cuiabá, ao sul. É até próximo, mas ao menos por uns 200km não existe nenhuma montanha.
|
Kensei Veterano |
# fev/12
· votar
Headstock invertido
Quem se deixa impelir devido ao pensamento alheio é uma pessoa medíocre. Eu gosto de videogame, logo, não sou medíocre.
hahahah achei genial
|
mari_hudson Veterano |
# fev/12
· votar
E não se pode ter os livros, a música, as montanhas as mulheres(ou homens) e o video game?
Tudo isso é muito bom!
|
# fev/12
· votar
brunohardrocker
nada? o.O
mari_hudson
se o dia tivesse 30 horas
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/12
· votar
tambourine man nada? o.O
É uma planície só. Passando a região das serras e da chapada, você enfrenta uma planície na região central até o norte que dá uns 500km. No máximo você vê leves ondulações próximo aos rios.
|
AceFrehley Veterano |
# fev/12
· votar
Porque isso? u.u Livros e videogames tem seus aspectos positivos e são bons, podendo ter boas historias ou não. Atualmente estou lendo e não jogando, mas gosto de jogar
|
Random_Rampager Veterano |
# fev/12
· votar
Às vezes eu ligo meu velho PS2 pra jogar Dinasty Warriors em dias de tédio, ou um Final Fantasy qqr em dias de tédio extremo, mas não passa mto disso.
|
Headstock invertido Veterano |
# fev/12
· votar
tambourine man Obrigado.
|