Autor |
Mensagem |
Juninho0110 Veterano |
# fev/12
as vezes eu fico atoa, pensando em umas coisas extremamente legais e do nada o pensamento começa a tomar outra forma que o torna extremamente chato, ruim ou nojento. As vezes o ambiente muda, as vezes o fisico das pessoas muda(as vezes o pescoço comeca a esticar ou a cabeca se solta do corpo ou coisas do tipo hahaha). e o pior e q eu nao consigo fazer o pensamento voltar a ser do jeito que era antes. isso acontece so comigo??
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# fev/12
· votar
Acontece comigo também, muitas vezes.
|
Juninho0110 Veterano |
# fev/12
· votar
Die Kunst der Fuge haha isso e realmente muito chato
|
Atom Heart Mother Veterano |
# fev/12
· votar
Sobre não conseguir controlar os próprios pesamentos
Isso acontece direto com o uso de psicotrópicos.
|
mateussch Veterano |
# fev/12
· votar
as vezes o pescoço comeca a esticar ou a cabeca se solta do corpo ou coisas do tipo hahaha
Huhauhauhau, pensei que eu era o único.
|
mvrasseli Veterano
|
# fev/12
· votar
Juninho0110 Faz uma lobotomia que isso para rapidinho.
|
Borges Rafael Veterano |
# fev/12
· votar
Isso acontece comigo também. Principalmente com o chão se abrindo ou o corpo inteiro esticando.
|
Juninho0110 Veterano |
# fev/12
· votar
Borges Rafael o chao se abrindo nao mas o corpo esticado acontece hahaha
|
Filhada Veterano |
# fev/12
· votar
Eu me acho mal-educado mentalmente, mas na fala, eu sou educado. O problema é ficar brigando sozinho comigo mesmo... da vontade de dar um tapa em mim mesmo! kkkk
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/12
· votar
Não se pode controlar pensamentos. Você só pode controlar seus atos.
Na idade média as pessoas começaram a tentar controlar ferrenhamente seus pensamentos, principalmente ou mais impuros. Fracassaram miseravelmente.
|
moscavolante_nevertroll Veterano |
# fev/12
· votar
Juninho0110
Isso passou a ser comum pra mim cara! Eu já disse isso algumas vezes mas repito, tenho pensamentos ruins sempre! Quando vou à algum lugar independentemente do meu humor (é claro que penso bem menos nessas coisas quando feliz da vida) Mas penso muito em tragédias, incluindo muitos assaltos e tiroteios, ou quedas com ferimentos!
Sabe as vezes são pessoas que eu gosto e parece que meu cérebro quer vê-las sofrendo ou coisas do tipo! É uma coisa que não consigo controlar hehe
Se te encomoda procure ajuda de psicólogos, pois foi isso que fiz e parece que está ajudando...
|
# fev/12
· votar
Ou escute músicas, jogue games, enfim distraia seu cérebro!!!
|
Filhada Veterano |
# fev/12
· votar
moscavolante_nevertroll Não vá jogar jogos violentos! Você vai piorar, só estará colocando violência e agressão o seu cerébro!
Eu recomendo fazer algo "natural", como caminhar.
Bem, só minha opnião! :)
|
# fev/12
· votar
Filhada
Verdade, nesse ponto faz muito sentido! Eu gosto de caminhar no Ibirapuera, um lugar muito daHora que tem aqui em SP!!! Mas valeww ae pela dica =)
|
Filhada Veterano |
# fev/12
· votar
moscavolante_nevertroll Tem umas pesquisas sobre violência destruir neurônios, além de dependendo do jogo, você ganhará mais "material" para "sonhar".
|
Borges Rafael Veterano |
# fev/12
· votar
Filhada O problema é ficar brigando sozinho comigo mesmo... da vontade de dar um tapa em mim mesmo!
Eu também! Às vezes eu penso alguma coisa e logo discordo e aí eu começo a discutir comigo mesmo e até me xingar.
|
vinibassplayer Veterano |
# fev/12
· votar
Eu me acho mal-educado mentalmente, mas na fala, eu sou educado. O problema é ficar brigando sozinho comigo mesmo... da vontade de dar um tapa em mim mesmo! kkkk
kkkkkkkkkkk
vai tocar kra!! ocupa sua mente assim...
mas eh bão q tdo q te faz raiva vc se xinga e xinga os outros...
|