Autor |
Mensagem |
faith_girl Veterano |
# fev/12
· votar
Tubaína quase sempre gosto muito do q vc escreve,a forma q se expressa :)
porque se todo dia de balada ela tiver um primeiro encontro desses aí.. aí a história muda né??? aí q eu vejo q o bicho pega...cabeça de homem é foda tbm,vai fica naquelas ''se ela saiu comigo de 1º c qtos mais fez isso?'' e aquela imagem da doce princesa se transforma numa bitch em questão de segundos,por isso q uma relação n pode ser construida simplesmente por uma primeira impressão.
|
The Laughing Madcap Veterano |
# fev/12
· votar
vejo que voltei ao século XIX
|
-Dan Veterano
|
# fev/12
· votar
faith_girl ''se ela saiu comigo de 1º c qtos mais fez isso?''
yeaah. Exatamente.
|
Roy.Mustang Veterano |
# fev/12
· votar
The Laughing Madcap fique lá que é melhor
|
Random_Rampager Veterano |
# fev/12
· votar
Na prática, uma piriguete pode não querer fazer nada no primeiro encontro só pra causar uma boa impressão, e uma moça mais certinha pode dar pra vc pq ficou animada e tal. É meio que indiferente.
|
Roy.Mustang Veterano |
# fev/12
· votar
Random_Rampager Na prática, uma piriguete pode não querer fazer nada no primeiro encontro só pra causar uma boa impressão, e uma moça mais certinha pode dar pra vc pq ficou animada e tal. É meio que indiferente.
mas q o homem sempre pensa mal se der na primeira, não adianta negar.
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/12
· votar
Mulher pra casar é aquela que o seu pai e o pai dela arrumar pra você.
|
rock roll e pra quem merece Veterano |
# fev/12
· votar
todo homem quer que a mulher de no 1° encontro ai depois vai pensar mal da mulher se ela fizer
|
# fev/12
· votar
Roy.Mustang mas q o homem sempre pensa mal se der na primeira, não adianta negar. Pensa sim...
Mulher pra casar é aquela que o seu pai e o pai dela arrumar pra você. Nah... Aliás, eu acho que esse tópico mistura duas coisas meio que nada a ver... Uma coisa é opinião que temos sobre as mulheres que dão de primeira, outro assunto completamente diferente seria "que tipo de mulher é pra casar". :)
rock roll e pra quem merece todo homem quer que a mulher de no 1° encontro ai depois vai pensar mal da mulher se ela fizer Sabedoria.
|
rock roll e pra quem merece Veterano |
# fev/12
· votar
Random_Rampager
valeu
mas e verdade as vezes os homens são tao confusos quanto as mulheres, mas só as vezes.
|
# fev/12
· votar
rock roll e pra quem merece Eu até não diria confusos. A gente meio que separa as coisas, tem mulheres que são pra farras, e outras que são pra se envolver. O problema é que às vezes a gente julga mal nos dois casos. :)
|
The Laughing Madcap Veterano |
# fev/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar
é aquela coisa, se de primeira já deu tudo o que o cara quer, por que ter uma segunda? Ele, se não quiser namorar e for um homem sábio, sumirá.
esse é o único problema para elas (caso elas queiram algo mais do que uma noite).
|
# fev/12
· votar
sumirá.
E se houver consequencias mais sérias, sumirá da cidade.
|
# fev/12
· votar
brunohardrocker E se houver consequencias mais sérias, sumirá da cidade. Camisinha fi. Até porque, não é nada sábio sair entrando desprotegido em lugares por aí onde vc não conhece a procedência, ehehehe.
|
# fev/12
· votar
Random_Rampager
Mas no caso de acontecer o imprevisto.
Aí é só trocar de cidade e tá resolvido.
|
QUARESMA Veterano |
# fev/12
· votar
Cade aquele blog do cara falando que a mulher que vai pra micareta e da pra todo mundo é a mesma que vai fazer c* doce quando você casar com ela?
|
tambourine man Veterano |
# fev/12
· votar
Mulher pra casar é aquela que o seu pai e o pai dela arrumar pra você.
[2]
|
neologist_ Veterano |
# fev/12
· votar
não é nada sábio sair entrando
De fato.
|
qew Veterano |
# fev/12
· votar
Eu acho que é o seguinte, se ela deu ou não de primeira não é o que vai influenciar na minha decisão de querer ficar ou não com ela.
Agora ela se ela der bem dado, pode ser que o cara se apaixone também...
Mas o fato é que o que mostra se ela é ou não alguém que se encaixa no que eu procuro é o que ela se mostrará ser durante algum tempo que a gente sair.
E se ela transar no primeiro encontro e se revelar uma moça decente? Não é impossivel de acontecer.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# fev/12
· votar
Eu acho que teorizar assuntos subjetivos é coisa de fenomenólogo frustrado.
|
tambourine man Veterano |
# fev/12
· votar
^ ^ troféu tiro no pé 2012
|
# fev/12
· votar
teorizar assuntos subjetivos
Eu já vi esse filme Galvão!
|
# fev/12
· votar
brunohardrocker Pois é. One More Red Nightmare Eu acho que teorizar assuntos subjetivos é coisa de fenomenólogo frustrado. A gente não está num curso de mestrado fi. Isso é um tópico de muiezada. Precisa MESMO falar desse jeito? =)
|
AceFrehley Veterano |
# fev/12
· votar
fazer ou não fazer sexo não julga ninguem u.u
|
One More Red Nightmare Veterano |
# fev/12
· votar
tambourine man estou tirando pra tudo quanté lado
Random_Rampager de que jeito? foi só uma maneira de poder criticar o tópico e seus participantes sem ser suspenso.
|
Dental Floss Tycoon Veterano |
# fev/12 · Editado por: Dental Floss Tycoon
· votar
Achei que essa conversa de "mulher de respeito" tivesse morrido em 1950. O trepar em si na primeira vez não significa absolutamente nada. Não sei pra que tanta expectativa em cima de uma mulher.
|
# fev/12
· votar
One More Red Nightmare Mas o tópico ruleia fi.
Dental Floss Tycoon Achei que essa conversa de "mulher de respeito" tivesse morrido em 1950. Nem. A expressão "mulher honesta" ainda tava no Código Penal até um tempinho atrás, ahahaha!
|
Tubaína Veterano |
# fev/12
· votar
faith_girl :-) Legal você gostar do que escrevo!
A realidade é isso mesmo... sem contar que a pessoa vale pelo que ela é.. e nãoo pelo que ela tem ou faz.. pelo menos, deveria ser assim.. maaaaas..
.. é exatamente neste ponto que a porca torce o rabo..
E eles!?? Pois é nítido a opinião de vários deles aqui em cima!!
Portanto.. eu me comporto do meu jeito.. e como nunca aprontei uma dessas.. deixa pra um dia que der a loka na minha cabeça.. Pelo menos eu não critico quem faz isso.. da forma correta. É como vc falou... o bicho peeeeeeeeega!! #)
|
Konrad Veterano |
# fev/12
· votar
Depois de muita pesquisa de campo, surpresas e decepções eu resumo todo meu conhecimento empírico da seguinte forma:
Bitches will be bitches.
Ou:
Não há ser mais dissimulado do que uma mulher; enganam até o Capiroto.
|
Konrad Veterano |
# fev/12
· votar
Ou ainda:
O valor de uma pepeca é somente, e tão somente, aquele que você atribui a ela.
|