Sobre as amigas da sua mãe

Autor Mensagem
Simonhead
Veterano
# fev/12
· votar


Nazareth Bach
Não me importo, mas a mulher ta aqui todo dia, e as vezes ela fica sem roupa no meu quarto, berrando, dançando, pulando, gritando, cara é horrível.

Filme isso e poste. Vai ter quem goste.



(Brinks - até porque eu entendi o lance do desabafo ai)

pacpac
Veterano
# fev/12
· votar


Nazareth Bach
que tenso. inverte o papel, dá uma de mãe, e fala sobre a amiguinha dela. da mesma forma que ela, como mãe, não iria querer uma amiga sua assim, dizendo que a mãe só estraga a vida dela e arranja confusões, você tem o direito de não querer o mesmo.

que mulher tensa essa <o>

Tamehiro
Veterano
# fev/12
· votar


arranja uma amiga muito loca, haha

russobass
Veterano
# fev/12
· votar


desculpe ser franco, mas pode rolar uma dança das aranhas em, ahauhauhauahuahu!! ou não, apenas boas e divertidas amigas.

Atom Heart Mother
Veterano
# fev/12
· votar


Minha mãe tem uma amiga bem gostosa. Separada e siliconada, dá um caldo ainda.

Capitão Price
Veterano
# fev/12
· votar


Comeria as duas.

mult
Veterano
# fev/12
· votar


Sobre as amigas da sua mãe

quando vi o tema eu pensei que era um tópico sobre masturbação

EternoRocker
Veterano
# fev/12
· votar


Sera que elas tem um caso?
a amiga dela te acorda todo dia com um tapa na bunda, te chamando de "delicia"
essa mulher tava com o marido e parece que chifrou ele la mesmo
elas ficam no chat uol e procurando "gostosas" no google

Tipo... no fundo entendo sua preocupação... mas mais no fundo ainda eu me sinto na obrigação de te pedir:

Se vc filmar algo excitante... posta aí pra gente... pq sinto que essas duas tem um mega potencial !!!

~:0)

Dave Mustarda
Veterano
# fev/12
· votar


/\
/\
Tarado

/posta ai mano

mult
Veterano
# fev/12
· votar


sinto que essas duas tem um mega potencial

uhauhauhuhaua 44

Pah_harket
Veterano
# fev/12
· votar


Eu num posso nem falar da amiga da minha mãe, porque ela é tão stalker que deve estar lendo isso agora @_@

Roy.Mustang
Veterano
# fev/12
· votar


Sobre as amigas da sua mãe

algumas eu comeria

mult
Veterano
# fev/12
· votar


algumas eu comeria

e as outras te comeria

Roy.Mustang
Veterano
# fev/12
· votar


mult
e as outras te comeria

claro, pq não?

mult
Veterano
# fev/12
· votar


Roy.Mustang

kkkkkkkkkkk
sem problemas, só queria saber se você tava ciente disso... hehe

Nazareth Bach
Veterano
# fev/12
· votar


aeauehauehauhee
cara, nem tem mega potencial...
A mulher pé feia pra cacete. querem que eu poste uma foto?

EternoRocker
Veterano
# fev/12
· votar


Nazareth Bach

Poste fotos !!!

QUARESMA
Veterano
# fev/12
· votar


Nazareth Bach
que não consigo dormir quando ela aparece aqui depois da meia noite

Cara ja tava muita estranha essa historia com esse post então, elas estão se comendo forte...daqui a pouca essa maluca arranja um menage com ela e um boy qualquer ai

amador_ssa
Veterano
# fev/12
· votar


Eu expliquei que não gosto de quando a mulher vai me acordar, que não consigo dormir quando ela aparece aqui depois da meia noite

Cara, eu fiquei com dó da Nazareth Bach. rs é sério. Uma visita incoveniente é ruim demais... Pior ainda quando vai te acordar...

Nazareth Bach


A amiga de sua mãe você não conseguirá tirar de sua casa, principalmente por ser chefa dela...

Conversa com sua mãe dizendo que o fato de você ser acordada é algo bastante desrespeitoso. Você não ta "brincando" com elas e tem o direito de dormi. Tem gente que quando acordada não consegue dormi. Uma vez apareceu uma destas visitas, porem era educada, falava baixo e quando me despedi e fui dormi percebi que a pessoa não demorou e foi embora. Mas tem uma outra que só aparece tarde da noite é dose...

E outra, se você não gosta dos tapinhas dela, ela ta violando sua integridade física e também moral considerando o local das palmadas... rsrsrs O pior é que se você falar pra amiga, ela dirá que você é fresca. Ai poderá acontecer duas coisas: Ela interferir na maneira de sua mãe educar/ agir com você ou Ela se chatear e se desenteder com sua mãe, gerando uma demissão

Uma coisa é fato, a amizade delas esta ligada com a relação de trabalho. Se sua mãe reclamar com a amiga (algo improvavel), a relação no trabalho mudará... Diz pra sua mãe não reclamar com a amiga mas tipo, se sua mãe percebe ela vai te acordar, pode dizer "Oh, não acorde ela não, ela ta tão cansada..." E com o tempo quem sabe amenize um pouco a situação. Boa sorte.

Opium-eater
Veterano
# fev/12
· votar


hoje a amiga da minha mãe fará uma lipospiração no corpo todo. talvez seja menos traumatico olhar pra ela sem roupa quando ela anda pela casa

Les Guitar
Veterano
# fev/12
· votar


Sorte que meus pais são daqueles que nunca aparecem em reunião de pais nem nada, não confraternizam com os outros coroas, aí só recebemos visitas muito de vez em quando :)

talvez seja menos traumatico olhar pra ela sem roupa quando ela anda pela casa

wat?

DrZaius
Veterano
# fev/12
· votar


Nazareth Bach
ela é que paga minhas contas

Fim de papo.

Jeehs
Gata OT 2012
# fev/12
· votar


Minha mãe não tem amigas, nem vida social













Nem é aushaushausa

eu gosto das amigas dela ;D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre as amigas da sua mãe