Sobre as amigas da sua mãe

Autor Mensagem
Nazareth Bach
Veterano
# fev/12


olá.
de uns tempos pra ca minha mãe arranjou uma amiguinha. a patroa dela.
Enfim, a mulher aparece aqui em casa todo dia as 7 da manha e as duas ficam gargalhando como duas adolescentes. Em breve filmarei e mandarei. Também acredito que em breve minha mãe perderá o emprego por causa dessa mulher.

Sera que elas tem um caso?
sera que elas sao idiotas?
Sera que fugirão juntas?

Reflitam sobre as amigas da sua mãe, principalmente se sua mãe mora com você e a amiga dela te acorda todo dia com um tapa na bunda, te chamando de "delicia" por causa da musica do Michel Telo.
Ai xêssus....

brunohardrocker
Veterano
# fev/12
· votar


Sera que elas tem um caso?

=o

pacpac
Veterano
# fev/12
· votar


vai ficar pior quando a amiga começar a dar conselhos pra sua mãe, se referindo a sua educação e etc, sério.

de início é terrível, mas hoje em dia tô acostumada, já dá pra ser simpática :l

Xeper
Veterano
# fev/12
· votar


principalmente se sua mãe mora com você e a amiga dela te acorda todo dia com um tapa na bunda, te chamando de "delicia"

Esse é o verdadeiro motivo da "amizade"

Simonhead
Veterano
# fev/12
· votar


Sobre as amigas da sua mãe

São senhoras como ela.


Será que elas tem um caso? Será que elas são idiotas? Será que fugirão juntas?

Não, não e não.

Nazareth Bach
Veterano
# fev/12
· votar


Simonhead
Cara, não é. Manolo, elas ficam no chat uol e procurando "gostosas" no google, pra enganar a homarada com email fake, e ficam rindo alto o tempo todo. é insuportavel.

pacpac
Na real, que ela ja deu. Ela tem 2 filhos e diz: FILHO ESTRAGA TUDO MEUS FILHOS QUE ACABAM COM MEU CASAMENTO. FILHO É UMA COISA TERRIVEL. etc etc etc. inclusive minha mae tem começado a entrar na onda dela. Essa semana elas foram num show ,e essa mulher tava com o marido e parece que chifrou ele la mesmo, ele viu (ela tava bebassa) e saiu dando bolachas nela no meio de todo mundo. Final da historia: todo mundo foi expulso do lugar. Não me importo dela ter amigos, mas ela fica se juntando com essa gentalia...

Systematic Chaos
Veterano
# fev/12
· votar


Sobre as amigas da sua mãe

Acho que metade já teria me estuprado se pudessem, mas fora isso são gente boa.

Simonhead
Veterano
# fev/12
· votar


Nazareth Bach
Cara, não é.

Sua mãe deve ser mais nova que a minha. Quando eu mencionei que as amigas de minha mãe são senhoras como ela, eu estava me referindo realmente as amigas da minha mãe. ; )

Manolo, elas ficam no chat uol e procurando "gostosas" no google, pra enganar a homarada com email fake, e ficam rindo alto o tempo todo. é insuportável.

Bom, certos detalhes só você sabe com exatidão e a gente sempre vai perder um pouco disso na transmissão. Mas já ouvi falar desse lance de mulheres que ficam zoando pela net um monte de homens trouxas que se sentem os 'fodones' da parada ao manterem contatos com supostas 'hot chicks' da net que, descaradamente, tiram onda com a cara dos otários vez que os trollas sequer percebem a zoação. Aquele tal de Myspace era CHEIO disso ai entre 2007 e 2009. Não sei como anda nos dias de hoje... .

Typical situation! ; )

tambourine man
Veterano
# fev/12
· votar


Sera que fugirão juntas?

Telma & louise?

hauahuahauahahau

Roy.Mustang
Veterano
# fev/12
· votar


got milf?

Bob Mauley
Veterano
# fev/12
· votar


São senhoras como ela.

Perfeito. Sem mais

Deftones_Rules
Veterano
# fev/12
· votar


Nazareth Bach

Sera que elas tem um caso?
Acho que não...Só se ela for do tipo liberal. Ela é??

sera que elas sao idiotas?
Uma boa amizade por si só deixa a pessoa idiota! Essa é a graça.

Sera que fugirão juntas?
Claro, já vai aprendendo como lavar a roupa e fazer feijão na panela de pressão hihi^^

Foucault
Veterano
# fev/12
· votar


Não se fazem mais mães como antigamente.

brunohardrocker
Veterano
# fev/12
· votar


^
^
Foucaltiano tradicionalista.

Deftones_Rules
Veterano
# fev/12
· votar


Oé, mas falando sério qual o problema da sua mãe ter uma amiga??? Pior mesmo seria se fosse um amigo ae sim a coisa estária fora dos eixos não?

A minha mãe é bem social, ela tem um dom de fazer amizade que me incomoda, me irrita pelo fato de eu não conseguir entende? O ruim disso é que minha casa mais parece um bar de mulheres.
Mas pensa ae, o bom disso tudo é que ela não vai pegar no seu pé, afinal está ocupada com as amigas dela né!!!

Nazareth Bach
Veterano
# fev/12
· votar


Deftones_Rules
Não me importo, mas a mulher ta aqui todo dia, e as vezes ela fica sem roupa no meu quarto, berrando, dançando, pulando, gritando, cara é horrivel,
alem do mais minha mãe é funcionaria dela e do marido dela, e ela fica de rolo com a homarada, se minha mae perder o emprego, será foda.

brunohardrocker
Veterano
# fev/12
· votar


Nazareth Bach

Eita!

Deftones_Rules
Veterano
# fev/12
· votar


Nazareth Bach

Cara, sua mãe já é adulta... Chega nela e abre o jogo! Na pior da hipótese você deixa claro que, se for pra ter visita em sua casa todos os dias beleza, mas menos no seu quarto que por direito é seu não?

No meu caso compraria aqueles trincos e me isolaria do resto, pegaria um som e escutaria no máximo alguma coisa que gosto até que elas fossem embora hehe

Ou faria greve de fome, como sou magro duvido que minha mãe não tomaria simancol!!! Você mora com sua mãe e pai no mesmo prédio??

Cavaleiro
Veterano
# fev/12 · Editado por: Cavaleiro
· votar


Arrume uma amiga, ou um namorado.

Nazareth Bach
Veterano
# fev/12
· votar


Deftones_Rules
Não não, meus pais são separados. Meu pai mora no PR e eu em SC, mas nao preciso me preocupar, pois a amiga da minha mae ja se denominou minha madrasta. Enfim, ja tentei falar com minha mae, mas ela disse "essa é a unica amiga que eu trago aqui. Não reclame. Eu não trago homens aqui, não trago ninguem, só ela." Eu expliquei que não gosto de quando a mulher vai me acordar, que não consigo dormir quando ela aparece aqui depois da meia noite, mas a mae bateu na mesma tecla. Então pedi pra ela separar melhor as coisas entre trabalho e amizade, e ela me disse que isso é problema dela, só que o problema dela é que paga minhas contas. Ela não aceita ninguem opnando nisso.

Deftones_Rules
Veterano
# fev/12
· votar


Cavaleiro

Ta ae, eu faria exatamente isso hehe

Nazareth Bach

Arruma uma namorada e a convida pra jogar vídeo game no seu quarto....Duvido que sua mãe não vai largar logo logo essas amigas só pra te monitorar!!!

Nazareth Bach
Veterano
# fev/12
· votar


Cavaleiro
ja tenho ambos, mas nem por isso trago-os pra minha casa todo dia, muito menos pro quarto da minha mae

Nazareth Bach
Veterano
# fev/12
· votar


Na real nem fiz o topico pra achar uma solução, pois não tem. foi mais um desabafp

Roy.Mustang
Veterano
# fev/12
· votar


Nazareth Bach
muito menos pro quarto da minha mae

hummm...

Deftones_Rules
Veterano
# fev/12
· votar


Nazareth Bach

Eita... Olha do jeito que sou revoltado "sem motivos" eu no mínimo fugiria de casa! Mas não faça isso tá.

Mas sua mãe está se comportando como uma criança, e do jeito que está escrevendo ae já pensei besteira, sua mãe não, mas essa mulher patroa ae deve calçar 47 no mínimo fica esperto.

Cavaleiro
Veterano
# fev/12
· votar


Nazareth Bach

Você está com ciúmes da sua mãe.

/Sweets

Roy.Mustang
Veterano
# fev/12
· votar


Deftones_Rules

Ei, não tem nenhuma pepagem nova sobre este assunto não?

Deftones_Rules
Veterano
# fev/12
· votar


Roy.Mustang

Não entendi, traduz ae...

Roy.Mustang
Veterano
# fev/12
· votar


Deftones_Rules

qual a tragédia que aconteceu contigo hoje? todo dia vc inventa uma

Deftones_Rules
Veterano
# fev/12
· votar


Roy.Mustang

Ahhhhh, ainda nenhuma! Mas com certeza vai acontecer!

Hoje vou almoçar com uma pessoa muito especial sabe, mas to meio sem jeito! Acho que vou tomar umas pra ver se encaro... Mas sei que vai dar merda =(

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre as amigas da sua mãe