Autor |
Mensagem |
Índio_DT Veterano |
# jan/12
Como tinha dito a algum tempo atras, finalmente consegui passar no Nutricionista do Esporte. Quarta feira meus exames ficam prontos e eu já pego minhas receitas, dietas e bases de suplementos. Coloquei o tópico, na verdade, pra relatar o passo a passo do que estou fazendo e a evolução dos treinos e do meu objetivo. Acho util, visto que pode ajudar outras pessoas que gostam tambem de malhar e querem crescer ou diminuir de forma mais saudavel =)
P.S.: Sim. Gasta-se uma grana VIOLENTA.
|
Atom Heart Mother Veterano |
# jan/12
· votar
Comprou o que?
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jan/12
· votar
Seguirei minha dieta de pizza, lazanha, cachorro quente, strogonoff e principalmente muito, mas MUITO churrasco. E tudo isso em exagero, principalmente o churrasco com costelas gordurosas e suculentas.
|
# jan/12
· votar
Índio_DT Mas parabéns aí pelo empenho. Agora é dedicação e disciplina o/
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jan/12
· votar
Rafael Walkabout o que fode é a cerveja, não se iluda
|
Índio_DT Veterano |
# jan/12
· votar
Atom Heart Mother Nada ainda man. Só a consulta foi 200 malandros já. O legal é que o cara já me explicou UM MOOOOOOOOONTE de coisas na primeira consulta. Quarta feira eu pego todas as receitas, dietas e afins. Ae vou ver se realmente alcanço meu objetivo.
Rafael Walkabout Ah cara...lembra daquele dia do encontro? Eu desabafei man...agora vou seguir meu objetivo certinho e vamos ver oq acontece né...
|
Cheap Trick Veterano |
# jan/12
· votar
autodidata > pagar pra qualquer profissional do esporte
//extremista
|
# jan/12
· votar
Índio_DT
Depois posta ae o que tu levou e por quanto.
|
# jan/12
· votar
o Chap mandou pedir fotos.
|
Índio_DT Veterano |
# jan/12
· votar
Atom Heart Mother É então...na quarta feira eu pego as receitas e na quinta já encomendo tudo, pra começar o quanto antes. Ae eu posto aqui os valores e talz.
Eles tem uma maquina lá que mede absolutamente TUDO no teu corpo: peso, gordura corporal, Massa magra, Massa gorda, peso com parte liquida...é muito loko cara!
Meu IGC (indice de gordura corporal) é de 3.4. O normal é OITO O.o
|
# jan/12
· votar
One More Red Nightmare o que fode é a cerveja, não se iluda Não bebo cerveja.
Índio_DT Ah cara...lembra daquele dia do encontro? Eu desabafei man...agora vou seguir meu objetivo certinho e vamos ver oq acontece né... Claro mano, e boto fé ;)
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/12
· votar
Índio_DT Ae vou ver se realmente alcanço meu objetivo. Mas diga, homem! Qual é o seu objetivo? Emagrecer? Engordar? Ficar bombadinho?
|
Índio_DT Veterano |
# jan/12
· votar
Viciado em Guarana Estou com 68 quilos atualmente. Quero chegar nos 85 quilos, só de massa magra. Quero baixar meu percentual de gordura corporal para 3 e ficar completamente seco.
|
TaylorBass Veterano |
# jan/12
· votar
Índio_DT
Me avisa quando esse teu bonde feio do OT cair aqui pro RJ. Rola x1 contigo? Até 95kg? Mas tu é só JJ, né? Tu é noob, aí complica.
|
TaylorBass Veterano |
# jan/12
· votar
Estou com 68 quilos atualmente.
Grilo_DT.
Mano, assim até a Lady_Twisted te ganha.. só pular em cima de tu, Honda/Zangief Style.
|
# jan/12
· votar
Qual sua altura mano?
|
Índio_DT Veterano |
# jan/12
· votar
TaylorBass Tenho base de muai thay tambem...
Grilo_DT.
Mano, assim até a Lady_Twisted te ganha.. só pular em cima de tu, Honda/Zangief Style.
É man...se nao fossem os problemas que eu tive, estaria muito bem hoje =(
Atom Heart Mother Tenho 1,81 de altura.
|
TaylorBass Veterano |
# jan/12
· votar
Índio_DT
Força aí que tu vira cacique de novo!
|
# jan/12
· votar
Índio_DT
Não pelo que tu passou, mas assim não dá não. Força no miojo ae huahua
|
Índio_DT Veterano |
# jan/12
· votar
Atom Heart Mother Ih man...vigorexo e com depressao, qualquer um emagrece 15 quilos em 1 semana e meia. Nem sempre eu fui um frangalho...
TaylorBass vou conquistar o cocar master man hahahaha
|
mateussch Veterano |
# jan/12
· votar
Índio_DT
Vai em frente ae cara. Esse ano eu quero entrar numa academia e deixar de ser frango.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jan/12
· votar
Não estou entendendo porra nenhuma o.O
|
TaylorBass Veterano |
# jan/12
· votar
Die Kunst der Fuge
Claro, o seu único exercício regular é a *******.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jan/12
· votar
TaylorBass
Tem uma escada aqui na minha casa, eu tenho que descê-la e subi-la toda vez que vou até a cozinha pegar algo pra comer a cada 3 horas.
|
# jan/12
· votar
Die Kunst der Fuge toda vez que vou até a cozinha pegar Nutella.
|
# jan/12
· votar
Índio_DT Tenho 1,81 de altura. Estou com 68 quilos atualmente.
Seu madruga, é você? ahauhauahauhauhuahu!
Boa sorte aê champs, esse teu objetivo é ambicioso.
Esse ano eu quero entrar numa academia e deixar de ser frango.[2] Mas o meu caso é mais simples, eu só quero dar uma definida que eu já testei e vi que não tá tão difícil.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jan/12
· votar
Ae vou ver se realmente alcanço meu objetivo
que é... ?
|
# jan/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Estou com 68 quilos atualmente. Quero chegar nos 85 quilos, só de massa magra. Quero baixar meu percentual de gordura corporal para 3 e ficar completamente seco.
____________ Tenho feito exercícios em casa regularmente, academia é lugar pra mocinha.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jan/12
· votar
One More Red Nightmare hmmm
Índio_DT Mas velho, lembro das suas fotos dos primeiros encontros do OT, você era bombadão, o que aconteceu rapá?
|
# jan/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock É o efeito do OT.
Aposto que quando o Índio_DT era bombadão ele estava ainda conhecendo o OT, não acessava regularmente.
O OT é pior que crack.
|