Autor |
Mensagem |
ju.nito Veterano |
# jan/12
Tipo, o carro da frente parar pra pagar e você chegar atras com seu carro e na hora que o da frente tiver indo embora você arranca e vai atras sem pagar?
Um brother meu fez e eu fiz hoje. Não deu em nada! heuaheuaheuha. Agora não pago mais pedágio, nem preciso de rota alternativa. heuaheuhaueha
|
paulinho pc Veterano |
# jan/12
· votar
ju.nito
Se pegaram a placa do seu carro,aguarde chegar em casa a dolorosa.
|
Atom Heart Mother Veterano |
# jan/12
· votar
ViD4 L0k@
|
ju.nito Veterano |
# jan/12 · Editado por: ju.nito
· votar
paulinho pc
Rapa chega não, meu brother faz isso direto, e nao rola nada, os proprios funcionarios incetivou ele, falando pra ele furar mermo. kkkkkkkkkk
|
Headstock invertido Veterano |
# jan/12
· votar
Já, um Marlboro Gold.
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/12
· votar
Vai lá, boa sorte.
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# jan/12
· votar
ju.nito_MG
|
du paul Veterano |
# jan/12
· votar
tem uma lei direito de advir chama uma coisa .vc não e obrigado a pagar o pedagio tantoque na dutra tem uma pista a direita onde passam os onibus vc pode passar eniguem te questiona . pelomenos é assim prox a o pedagio em pinda .
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# jan/12
· votar
Não dá em nada mesmo. Eu não furo, mas conheço gente que o faz quase todos os dias e até hoje não teve problemas.
|
Simonhead Veterano |
# jan/12
· votar
Nunca furei. E nem pretendo.
|
Mary Lennox Pitéu OT 2012 |
# jan/12
· votar
Eu já recebi um email uma vez falando que pedágio não é obrigatório, ou é anti constitucional. Só tu ser advogado ou saber dessas coisas vc passa sem pagar.
|
qew Veterano |
# jan/12
· votar
du paul pelomenos é assim prox a o pedagio em pinda .
Sério que tá assim?
Lembro de uns anos atrás ter passado no desvio do pedagio de Pinda, sentido Aparecida e foi praticamente um rali, quase ferrou com o carro inteiro, nunca mais.
|
tambourine man Veterano |
# jan/12
· votar
tag:
_MG
|
qew Veterano |
# jan/12
· votar
Quanto a furar pedagio... acho sacanagem ter que pagar, mas infringir dessa maneira e ainda divulgar como se fosse uma grande coisa, é de uma babaquisse sem tamanho.
|
Atom Heart Mother Veterano |
# jan/12
· votar
du paul Mary Lennox
Art. 150.
|
Mary Lennox Pitéu OT 2012 |
# jan/12
· votar
Atom Heart Mother
Não devo mais confiar nos meus amigos advogados.
|
ju.nito Veterano |
· votar
qew
Cada um divulga o que quiser, e não estou me gabando por isso, e babaca é você por achar coisa dos outros.
|
qew Veterano |
# jan/12
· votar
ju.nito Cada um divulga o que quiser
Inclusive que é um completo babaca.
e babaca é você por achar coisa dos outros.
Que?
Você é uma vergonha para a espécie.
|
qew Veterano |
# jan/12 · Editado por: qew
· votar
Edit, post duplo
|
ju.nito
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
jan/12
qew
Falou o todo certinho, aposto que você faz tudo dentro da lei ne seu cusão, o mal é a hipocrisia.
|
qew Veterano |
# jan/12
· votar
ju.nito aposto que você faz tudo dentro da lei ne seu cusão
Quem faz as coisas certas é cusão? hauehuaeheuha
Para de desvirtuar seu proprio tópico.
|
Rafa-Ban Veterano |
# jan/12
· votar
O meu medo e a cancela descaer em cima do meu carro...sai mais barato pagar pedagio que franquia de seguro
|
ju.nito
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
jan/12
qew
Não, cusão é o cara que se acha o certinho, que nunca faz nada errado, você deve ser um Santo, quando você morrer o Papa vai te canonizar, e você vai virar o Santo qew, kkkkkkkkkkkkkk
|
Rafa-Ban Veterano |
# jan/12
· votar
E ah... se vc parar pra pensar qie vc paga ipva e que ele foi criado pra custear a manutencao das estradas...pagar pedagio e mesmo foda. Se.nao oferecesse roscos a mim, eu furaria... 9 contos pra ir e 9 pra voltar e foda
|
qew Veterano |
# jan/12
· votar
Rafa-Ban
Mas tem a manutenção das estradas que são privatizadas, a grana do IPVA não pode ser levada em conta nesses casos.
ju.nito cusão é o cara que se acha o certinho, que nunca faz nada errado, você deve ser um Santo
Tá bom velho, chega. Já esta dando vergonha alheia dessa tua mentalidade.
|
ju.nito Veterano |
# jan/12
· votar
qew
Vergonha alheia de cu é rola.
|
qew Veterano |
# jan/12
· votar
Furar pedágio de cu é rola
|
Rafa-Ban Veterano |
# jan/12 · Editado por: Rafa-Ban
· votar
qew Eu achava que as estradas fossem do governo e o governo contratasse as concessionarias pra administrar repasaando esse custo pra nos. atw pq con a frota de carros que temos aqui, a grana que eles arrecadam deveria ser mais que suficiente
perdoem a falta de acentos, postar do celular e osso
|
qew Veterano |
# jan/12 · Editado por: qew
· votar
Rafa-Ban
Eu não sei também, pode ser que eu esteja errado.
|
ju.nito Veterano |
· votar
qew failure
|