Que vocês acham de agir de maneira diferenciada dependendo da companhia?

    Autor Mensagem
    russian_
    Veterano
    # jan/12


    Eu ajo. E não acho falsidade, simplesmente tenho amigos bem distintos. Não vou beber e fumar com os amigos "certinhos", mas nem por isso vou deixar de beber e fumar com os que bebem e fumam. Não vou falar com a menina que eu to afim do mesmo jeito que falo com meus amigos de longas datas.

    Isso não cria diferentes "perspectivas" de você? Você acha que são falsas as pessoas que fazem isso?

    Abraço pro Die Kunst der Fuge, pro One More Red Nightmare, pro ghostbastard, pro Eric Clapton, pro Simonhead e pro Atom Heart Mother

    Paz!

    Random_Rampager
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    russian_
    É normal. Você vai ter um comportamento com seus amigos, um com pessoas do trabalho, um com a sua família, um com a mulherzada que vc quer pegar...
    Não é falsidade, todo mundo faz isso.

    Atom Heart Mother
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Poisé, eu normalmente faço o que eu gosto na hora que eu quero, quem quiser que me acompanhe. Sou super cool.

    e pro Atom Heart Mother

    : )

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # jan/12
    · votar


    Por via das dúvidas sou sempre desagradável.

    tambourine man
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    não é falsidade, eu mesmo tenho o modo "sério" e o "descontraído". são pequenas Esquizofrenias cotidianas que mantém essa porra de pé

    Scrutinizer
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    todo mundo faz isso.
    Depende da extensão com isso esteja sendo tratado. Faço sim com meus chefes, mas não com peguetes, dou coiçada em todo mundo que está no meu nível.

    Atom Heart Mother
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Black Fire
    Por via das dúvidas sou sempre desagradável.

    Percebe-se.

    EternoRocker
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Normal isso.... anormal é quem fica estagnado.

    Afinal, pessoas são diferentes e por isso mesmo cada uma deve receber o tratamento adequado ao seu grau de intimidade, importância, objetivo...

    ~:0)

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    O negócio é ser você em todos os vocês que você for, mesmo que sejam vocês diferentes.

    /auto-ajuda-like

    Abraço pro Die Kunst der Fuge

    \o/

    russian_
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    O negócio é ser você em todos os vocês que você for, mesmo que sejam vocês diferentes.

    pois é, bem por aí. Tem gente que fala tanto em "falsidade" e que diz tanto que é o mesmo pra todo mundo que eu não entendo como conseguem. Eu sou essencialmente o mesmo, mas nem por isso vou agora ser desagradável à toa.

    tambourine man
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Por via das dúvidas sou sempre desagradável.

    O Black Fire quer pagar de durão, mas é o mais fofo do OT

    The Laughing Madcap
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Por via das dúvidas sou sempre indiferente

    Random_Rampager
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Sim, sim. Vcs são todos pessoas únicas & de personalidade, daí estão do mesmo jeito o tempo todo.
    Vou fingir que acredito. ;)

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # jan/12
    · votar


    tambourine man
    Não espalha.

    Volunteer
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Eu ligo o modo gentil quando vou falar com desconhecidos, com quem eu conheço levemente, fico fazendo piadinhas ridículas. Com os conhecidos eu sou chato pra caralho.

    Vick Vaporub
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Volunteer
    Mentira, você é um fofo sempre.

    Gui
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Algumas piadas e girias eu mudo..principalmente quando perto da namorada..

    os tipos de piada também mudam..

    Mary Lennox
    Pitéu OT 2012
    # jan/12
    · votar


    Eu acho que nao tem problema nenhum, eu faço isso, e é algo completamente normal.

    Capitão Price
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    russian_
    Cara,eu também sou assim.Mas vou te falar uma coisa,tem gente que age de uma forma só,tipo,possui apenas uma personalidade pra todo mundo,saca?
    Tem gente que trata os amigos da mesma forma que trata o pai,o irmão,a mãe,a namorada,e são pessoas ótimas.Gente fina mesmo!eu admiro pra caramba pessoas assim.Atualmente eu tô tentando ser assim,tratar todo mundo da mesma,mas não é nem um pouco fácil.Hehe.

    mateussch
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Eu ajo conforme a situação.

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Por via das dúvidas sou sempre desagradável.


    usahuhsahsauahsuhsau mito

    russian_
    ^ ^

    TG Aoshi
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Não vou beber e fumar com os amigos "certinhos", mas nem por isso vou deixar de beber e fumar com os que bebem e fumam. Não vou falar com a menina que eu to afim do mesmo jeito que falo com meus amigos de longas datas.

    a.k.a. bom senso

    Falsidade é uma coisa completamente diferente disso. Ser falso é andar com os "certinhos", depois ir com o pessoal que bebe e fuma e falar mal da vida "regrada" do outro grupo.

    Bob Mauley
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    O Black Fire quer pagar de durão, mas é o mais fofo do OT

    Igual o Headstock Invertido.

    Enfim, concordo com o pótico

    Tmusic
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Depende da ação e da pessoa. Eu tbm sou muio variavel, mas tudo de acordo com minha personalidade.

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    tambourine man
    O Black Fire quer pagar de durão, mas é o mais fofo do OT

    Flagrante: Black Fire sendo fofo.

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/271182/#7879773

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Que vocês acham de agir de maneira diferenciada dependendo da companhia?