Autor |
Mensagem |
russian_ Veterano |
# jan/12
Eu ajo. E não acho falsidade, simplesmente tenho amigos bem distintos. Não vou beber e fumar com os amigos "certinhos", mas nem por isso vou deixar de beber e fumar com os que bebem e fumam. Não vou falar com a menina que eu to afim do mesmo jeito que falo com meus amigos de longas datas.
Isso não cria diferentes "perspectivas" de você? Você acha que são falsas as pessoas que fazem isso?
Abraço pro Die Kunst der Fuge, pro One More Red Nightmare, pro ghostbastard, pro Eric Clapton, pro Simonhead e pro Atom Heart Mother
Paz!
|
Random_Rampager Veterano |
# jan/12
· votar
russian_ É normal. Você vai ter um comportamento com seus amigos, um com pessoas do trabalho, um com a sua família, um com a mulherzada que vc quer pegar... Não é falsidade, todo mundo faz isso.
|
Atom Heart Mother Veterano |
# jan/12
· votar
Poisé, eu normalmente faço o que eu gosto na hora que eu quero, quem quiser que me acompanhe. Sou super cool.
e pro Atom Heart Mother
: )
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jan/12
· votar
Por via das dúvidas sou sempre desagradável.
|
tambourine man Veterano |
# jan/12
· votar
não é falsidade, eu mesmo tenho o modo "sério" e o "descontraído". são pequenas Esquizofrenias cotidianas que mantém essa porra de pé
|
Scrutinizer Veterano |
# jan/12
· votar
todo mundo faz isso. Depende da extensão com isso esteja sendo tratado. Faço sim com meus chefes, mas não com peguetes, dou coiçada em todo mundo que está no meu nível.
|
Atom Heart Mother Veterano |
# jan/12
· votar
Black Fire Por via das dúvidas sou sempre desagradável.
Percebe-se.
|
EternoRocker Veterano |
# jan/12
· votar
Normal isso.... anormal é quem fica estagnado.
Afinal, pessoas são diferentes e por isso mesmo cada uma deve receber o tratamento adequado ao seu grau de intimidade, importância, objetivo...
~:0)
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jan/12
· votar
O negócio é ser você em todos os vocês que você for, mesmo que sejam vocês diferentes.
/auto-ajuda-like
Abraço pro Die Kunst der Fuge
\o/
|
russian_ Veterano |
# jan/12
· votar
O negócio é ser você em todos os vocês que você for, mesmo que sejam vocês diferentes.
pois é, bem por aí. Tem gente que fala tanto em "falsidade" e que diz tanto que é o mesmo pra todo mundo que eu não entendo como conseguem. Eu sou essencialmente o mesmo, mas nem por isso vou agora ser desagradável à toa.
|
tambourine man Veterano |
# jan/12
· votar
O Black Fire quer pagar de durão, mas é o mais fofo do OT
|
The Laughing Madcap Veterano |
# jan/12
· votar
Por via das dúvidas sou sempre indiferente
|
Random_Rampager Veterano |
# jan/12
· votar
Sim, sim. Vcs são todos pessoas únicas & de personalidade, daí estão do mesmo jeito o tempo todo. Vou fingir que acredito. ;)
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jan/12
· votar
tambourine man Não espalha.
|
Volunteer Veterano |
# jan/12
· votar
Eu ligo o modo gentil quando vou falar com desconhecidos, com quem eu conheço levemente, fico fazendo piadinhas ridículas. Com os conhecidos eu sou chato pra caralho.
|
Vick Vaporub Veterano |
# jan/12
· votar
Volunteer Mentira, você é um fofo sempre.
|
Gui Veterano |
# jan/12
· votar
Algumas piadas e girias eu mudo..principalmente quando perto da namorada..
os tipos de piada também mudam..
|
Mary Lennox Pitéu OT 2012 |
# jan/12
· votar
Eu acho que nao tem problema nenhum, eu faço isso, e é algo completamente normal.
|
Capitão Price Veterano |
# jan/12
· votar
russian_ Cara,eu também sou assim.Mas vou te falar uma coisa,tem gente que age de uma forma só,tipo,possui apenas uma personalidade pra todo mundo,saca? Tem gente que trata os amigos da mesma forma que trata o pai,o irmão,a mãe,a namorada,e são pessoas ótimas.Gente fina mesmo!eu admiro pra caramba pessoas assim.Atualmente eu tô tentando ser assim,tratar todo mundo da mesma,mas não é nem um pouco fácil.Hehe.
|
mateussch Veterano |
# jan/12
· votar
Eu ajo conforme a situação.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jan/12
· votar
usahuhsahsauahsuhsau mito
russian_ ^ ^
|
TG Aoshi Veterano |
# jan/12
· votar
Não vou beber e fumar com os amigos "certinhos", mas nem por isso vou deixar de beber e fumar com os que bebem e fumam. Não vou falar com a menina que eu to afim do mesmo jeito que falo com meus amigos de longas datas.
a.k.a. bom senso
Falsidade é uma coisa completamente diferente disso. Ser falso é andar com os "certinhos", depois ir com o pessoal que bebe e fuma e falar mal da vida "regrada" do outro grupo.
|
Bob Mauley Veterano |
# jan/12
· votar
O Black Fire quer pagar de durão, mas é o mais fofo do OT
Igual o Headstock Invertido.
Enfim, concordo com o pótico
|
Tmusic Veterano |
# jan/12
· votar
Depende da ação e da pessoa. Eu tbm sou muio variavel, mas tudo de acordo com minha personalidade.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jan/12
· votar
tambourine man O Black Fire quer pagar de durão, mas é o mais fofo do OT
Flagrante: Black Fire sendo fofo.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/271182/#7879773
|