Mãe flagra filho de 13 anos transando em casa com moça de 23.

Autor Mensagem
Viciado em Guarana
Veterano
# jan/12 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


McBonalds
Random_Rampager

Confie em mim, seu filho não vai esperar ficar maior de idade pra comer uma mulher. ;)

Tirando por base o pai dele, eu diria que sim =)

Mas eu nem falo pela idade em si. Eu falo pela maturidade mesmo.


hauahauhauahuahauhauhauahuahauhauhauhauahauhauhauahuahauhauhauhauahuah uahauhauahuahuaauuah!
Que piada! Mais um iludido!

huheuheuheuheue! xD

McBonalds
Veterano
# jan/12
· votar


Viciado em Guarana

Me desculpe por ter mais maturidade que você =)

Random_Rampager
Veterano
# jan/12
· votar


McBonalds
Abstinência auto imposta não é sinônimo de maturidade, amigo. =)

McBonalds
Veterano
# jan/12
· votar


Random_Rampager
Abstinência auto imposta não é sinônimo de maturidade, amigo. =)


Como assim?? O domínio sobre os próprios impulsos e a compreensão das conseqüências dos próprios atos (sexo incluso) é, sim, parte da maturidade. Ou você por acaso sai transando com qualquer mulher que você ache atraente?

Random_Rampager
Veterano
# jan/12
· votar


McBonalds
Como assim?? O domínio sobre os próprios impulsos e a compreensão das conseqüências dos próprios atos (sexo incluso) é, sim, parte da maturidade.
Ou não. Deixar de fazer só pra falar "ui, eu tenho domínio dos próprios atos", é completamente inútil. Muito melhor é fazer de forma responsável. =)

Ou você por acaso sai transando com qualquer mulher que você ache atraente?
Com as que eu consigo levar pra cama, sim. ;)

One More Red Nightmare
Veterano
# jan/12
· votar


Maturidade em nada tem a ver com o que está sendo dito aqui.

Maturidade é adquirir a capacidade de julgar atos e consequências, não necessariamente optando por aquilo que é tido como correto. De fato, as pessoas confundem fazer aquilo que é certo com maturidade, o que é uma falacia óbvia; eu posso ser maduro e optar por viver de maneira que é considerada infame. E aí?

Random_Rampager
Veterano
# jan/12
· votar


One More Red Nightmare
Maturidade é adquirir a capacidade de julgar atos e consequências, não necessariamente optando por aquilo que é tido como correto. De fato, as pessoas confundem fazer aquilo que é certo com maturidade, o que é uma falacia óbvia; eu posso ser maduro e optar por viver de maneira que é considerada infame. E aí?
Concordo. =)
Até porque, em grande parte dos casos, aquilo que é "certo" e "errado" não é algo em absoluto, e varia de acordo com a mentalidade de cada um. ^^

Daí porque não acho que ser um cabaço de 20 anos seja sinal de maturidade. ;)

McBonalds
Veterano
# jan/12
· votar


Random_Rampager
Ou não. Deixar de fazer só pra falar "ui, eu tenho domínio dos próprios atos", é completamente inútil. Muito melhor é fazer de forma responsável. =)

Não se trata de "deixar de fazer só pra falar 'ui, eu tenho domínio dos próprios atos'". Se trata de deixar de fazer para não prejudicar o desenvolvimento de uma criança de 13 anos. É deixar de fazer porque é errado mesmo.

Com as que eu consigo levar pra cama, sim. ;)

Não vou discutir promiscuidade com você aqui

/Bolsonaro.

One More Red Nightmare
Concordo. Maturidade é a capacidade de julgar atos e conseqüências, e isso uma criança de 13 anos não tem. Por isso não é aconselhável que elas iniciem a vida sexual tão cedo.

Caramba, se dependesse do pessoal aqui desse tópico a CPI da pedofilia nem precisaria existir. Só tem pedobear por aqui...

Random_Rampager
Veterano
# jan/12
· votar


McBonalds
Não se trata de "deixar de fazer só pra falar 'ui, eu tenho domínio dos próprios atos'". Se trata de deixar de fazer para não prejudicar o desenvolvimento de uma criança de 13 anos. É deixar de fazer porque é errado mesmo.

Eu estou falando que qualquer muleque de 13 anos, se tiver a oportunidade, ele vai fazer sem nem pensar duas vezes, só isso. Não adianta nada vc tentar impedir ou não. =)

Não vou discutir promiscuidade com você aqui

/Bolsonaro.

Ué, não tem promiscuidade nenhuma. Eu estou solteiro, e no momento não tenho compromisso com ninguém, daí não vejo nada de errado em fazer isso. =)

McBonalds
Veterano
# jan/12
· votar


Random_Rampager
Até porque, em grande parte dos casos, aquilo que é "certo" e "errado" não é algo em absoluto, e varia de acordo com a mentalidade de cada um. ^^

Me desculpe, mas certo e errado não são conceitos relativos. Uma ética e uma moral sólida são fundamentais pra qualquer convivência em sociedade. E, como eu disse antes, a idade adequada pode sim variar de pessoa pra pessoa, e isso não tem problema, desde que ela seja respeitada.

One More Red Nightmare
Veterano
# jan/12
· votar


Uma ética e uma moral sólida são fundamentais pra qualquer convivência em sociedade.

Nossa, aqui você abriu precedente para essa discussão se estender pra caralho, não vou embarcar por motivos que não interessam, só vou dizer que ética e moral são conceitos bastante diferentes e que as pessoas costumam usar como sinônimos; ética é fundamental, moral nem tanto. Fazer uma breve pesquisa a respeito viria bem a calhar, se interessar, é claro.

Random_Rampager
Veterano
# jan/12
· votar


McBonalds
Mas foi o que eu disse, em alguns casos, o certo e o errado varia pra cada pessoa, independente de ética ou moral. Por exemplo, eu posso achar que a idade certa pra um muleque fazer essas coisas é a que eu fiz, você pode achar que é só no dia do aniversário de 18 anos e um evangélico pode achar que é só depois do casamento. Isso não faz de nenhum de nós dois mais "imoral" ou "antiético" que o evangélico, e é um caso em que "certo e errado" é bem relativo. ;)

Mas não importa muito, essa discussão, como eu disse acima. Se seu eventual filho de 13 anos achar uma disposta a dar pra ele, ele provavelmente vai comer. Se vc ler meus posts desde o começo, eu não estou dizendo que isso é certo ou errado, simplesmente que é uma coisa que vai acontecer vc tentando reprimir ou não. =)

Random_Rampager
Veterano
# jan/12
· votar


One More Red Nightmare
Nossa, aqui você abriu precedente para essa discussão se estender pra caralho, não vou embarcar por motivos que não interessam, só vou dizer que ética e moral são conceitos bastante diferentes e que as pessoas costumam usar como sinônimos; ética é fundamental, moral nem tanto. Fazer uma breve pesquisa a respeito viria bem a calhar, se interessar, é claro.

Ah, a velha discussão "Ética x moral". Se você está no primeiro período de uma faculdade de humanas, não há escapatória...
Bah, isso provoca um efeito meio laranja mecânica em mim. Vou dormir antes que comece, ahaha!
Boa noite pra vcs. =)

McBonalds
Veterano
# jan/12
· votar


Random_Rampager

- Se seu eventual filho de 13 anos achar uma disposta a dar pra ele, ele provavelmente vai comer.

Certo. Porque ele não vai ter discernimento pra avaliar as conseqüências daquilo que ele vai fazer. Isso faz com que seja errado e imoral não pra ele, mas para a ***** que quisesse dar pra ele.

Se eu fosse essa mãe, daria um bom sermão nele sobre escolhas (não que fosse adiantar muita coisa, mas...) e mandaria a pedófila pra cadeia.

- Por exemplo, eu posso achar que a idade certa pra um muleque fazer essas coisas é a que eu fiz

Concordo. Como eu falei, isso vai da maturidade de cada um. Errado e imoral é quem se aproveita da imaturidade de uma criança pra conseguir sexo.

One More Red Nightmare
Eu já pesquisei o bastante pra saber que valores morais como a família e o matrimônio são os pilares de sustentação da sociedade. Ética e moral são o que nos separam do barbarismo.

QUARESMA
Veterano
# jan/12
· votar


One More Red Nightmare
eu posso ser maduro e optar por viver de maneira que é considerada infame. E aí?

E ai que pro resto do mundo você será tido como um inconsequente, só você saberá que é "maduro", o que me faz pensar que maturidade tem a ver com renuncia sim, tem a ver com algumas ou muitas vezes fazer o que o bom senso pede, de que adianta você analisar atos e consequências e sempre escolher o "pior" caminho? Acho muito pior do que alguem que peca pela "inocência".

The Laughing Madcap
Veterano
# jan/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar


E ai que pro resto do mundo você será tido como um inconsequente, só você saberá que é "maduro", o que me faz pensar que maturidade tem a ver com renuncia sim, tem a ver com algumas ou muitas vezes fazer o que o bom senso pede, de que adianta você analisar atos e consequências e sempre escolher o "pior" caminho?.

^

Mersault sentiu uma pontada no rim ao ler esse post

Volunteer
Veterano
# jan/12
· votar


Se trata de deixar de fazer para não prejudicar o desenvolvimento de uma criança de 13 anos.

Prejudicar como?

Mary Lennox
Pitéu OT 2012
# jan/12
· votar


Que tribufu.

slow134
Veterano
# jan/12
· votar


Será que o muleque alcançou o orgasmo antes da mãe ter interrompido o ato?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mãe flagra filho de 13 anos transando em casa com moça de 23.