Autor |
Mensagem |
ghostbastard Veterano |
# jan/12
· votar
Não é esse cara que fez aquele programa mostrando pra crianças como eram feitos os nuggetts, com a carcaça do frango, e as crianças comeram mesmo assim?
hauah
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jan/12
· votar
Pelo que eu saiba, pelo menos lá nos EUA, todas as carnes bovinas industriais recebem um banho de amônia, pra desinfetar a carne. Principalmente por conta do surgimento da E.coli patogênica no gado que é alimentado com milho.
|
Comuna CCCP Veterano |
# jan/12
· votar
Die Kunst der Fuge
E é saudável??
|
Cavaleiro Veterano |
# jan/12
· votar
Essa notícia aí só veio com um ano de atraso:
Tem amônia no hambúrguer
* 4 de janeiro de 2010| * 17h01|
* Por Olívia Fraga
Que os hambúrgueres que comemos são "ligeiramente diferentes" da carne comum todos concordam. E não parece haver nada de errado com o processamento que faz um corte qualquer de carne virar uma pasta. Ou não havia.
Na última quinta-feira, um artigo de Michael Moss, do New York Times, colocou em alerta a indústria de alimentos: a adição de amônia na carne moída dos hambúrgueres, uma medida aprovada pelo Departamento da Agricultura dos EUA, não é tão segura quanto alegam.
Turbinar a carne moída com amônia é um procedimento bastante comum na fabricação de rações animais, por exemplo, e passou a ser usada também no processamento de carne para consumo humano da Beef Products, empresa que vende carne para restaurantes e lanchonetes como Mc Donald's, Burguer King e até para o governo norte-americano, sendo distribuída em escolas e presídios. A amônia, garantem os fabricantes, mata bactérias prejudiciais à saúde.
Carne com amônia é legal? Até pouco tempo atrás, sim. A prova de sua eficácia era dada como certa. Em 2007, quando o Departamento de Agricultura começou a testar a carne de hambúrguer industrializada, a Beef Products era tão confiável que foi isentada do teste.
Mas registros de governo e da própria indústria, obtidos pelo jornal, afirmam que Escherichia coli e salmonella foram encontrados em 12 amostras de carne que seria servida na merenda escolar. O produto foi recolhido, e a Beef Products não fornece mais sua carne para o governo. Por enquanto, só o governo deixou de consumi-la. E quanto aos restaurantes, supermercados, fast-foods?
O incidente teve repercussão no site do jornal e no Twitter. Porta-vozes do Mc Donald's e do Burguer King dizem confiar nas pesquisas do governo, mas não pretendem deixar de comprar carne da Beef Products. A não ser que o próprio governo proíba sua comercialização. Quem deve ganhar a briga?
http://blogs.estadao.com.br/paladar/a-amonia-do-bife/
|
André Perucci Veterano |
# jan/12
· votar
ghostbastard ele mesmo huaha
|
# jan/12
· votar
Comuna CCCP E é saudável??
Not at all.
|
Comuna CCCP Veterano |
# jan/12
· votar
Die Kunst der Fuge
Lobby no FDA...
|
# jan/12
· votar
Comuna CCCP Lobby no FDA...
Na certa. Alguns Lobbys nessa cadeia de alimentos ae são escancarados.
|
The Laughing Madcap Veterano |
# jan/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar
hamburguer feito em casa > hamburguer congelado > hamburguer do mcdonald's.
Anotem aí, 1kg de carne, 0,5kg de Bacon e 0,5kg de calabresa moídos juntos.
Adicione cebola, hortelã, pimenta do reino e barbecue, molde em formato de hamburguer. Grelhe-os e coloque uma fina película de queijo suíço por cima.
Pegue a gordura que ficou na frigideira, coloque manteiga e frite shitake (ou psilocybe, sei lá) ali.
Sirva com os shitake frito por cima do hamburguer, num prato ou num pão.
agradeçam com um beijinho no cogumelo da minha glande depois, ta sert0 flw.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jan/12
· votar
Indústrias grandes deste porte - e até pequenas - possuem uma política de qualidade bem firme, e com tantas ISO´s da vida, validação de produto, teste de laborátorio, relatório de conformidade, acho bem pouco provável que isto aconteça.
Welcome to 1984.
|
fgr Veterano |
# jan/12
· votar
Eric Clapton Ahh sim sim...pode até ser.A carne do Burger King é feita de um jeito diferente. Parece churrasco. É muito mais saborosa.Já o preço, não fica muito atras do Mc não viu.
Verdade, acho que é defumada.. deixa um aroma muito bom.. Acho que a carne é realmente picanha ou alguma coisa derivada disso!
Ambos são caros(na minha opinião) mas o BK fica uns 10 conto mais caro.. Levando em conta que a distribuição da Pepsi do mesmo dono do BK, acho caro ..
Eric Clapton Esfiha do Habibs>>>>>>>>>>>>>>all
rs.. tenho ido umas 3 vezes por semana no Habbib's cara.. vou a noite p casa da minha noiva, coisa de 2km e tem um Habbib's no caminho.. Gosto do Jamburger deles tb!
|
# jan/12
· votar
Acho que a carne é realmente picanha ou alguma coisa derivada disso
haha mas nem ferrando.
é igual o do McDonald's, só mudam os aromatizantes e o método de grelha.
|
GuitarHouse Veterano |
# jan/12
· votar
The Laughing Madcap Faltou ovo na receita senão nao da liga.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jan/12
· votar
ASHUasuhsahusauhsauh a cara do Oliver é muito foda
|
Volunteer Veterano |
# jan/12
· votar
ASHUasuhsahusauhsauh a cara do Oliver é muito foda
O engraçado é que ele fala isso só por ser macdonalds-like, se tivesse mesmo problema com "nojo", ou "partes que você não gosta de comer", acho que ele teria um infarto visitando a bahia e vendo coisas naturais e não necessariamente ruins pra saúde, tipo caruru, vatapá e acarajé.
|
Rafa-Ban Veterano |
# jan/12
· votar
hahaha eu pago 6 reais num x-tudo na cantina do hospital, que tem mais que o dobro do tamanho de um big mac, e ainda é maior que um stacker quadruplo do bk,ainda posso pedir um hamburger extra no lugar do ovo frito
x-tudo>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> mc donald's, burger king
|
Volunteer Veterano |
# jan/12 · Editado por: Volunteer
· votar
fuck
|
# jan/12
· votar
GuitarHouse
eu faço sem ovo. detesto ovo.
E dá liga, talvez pelo excesso de gordura na mistura.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/12
· votar
McDonalds é para crianças mimadas e criadas a leite com pêra.
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# jan/12 · Editado por: _Felipe_Rock_n_Roll_
· votar
Rafa-Ban
hahaha eu pago 6 reais num x-tudo na cantina do hospital, que tem mais que o dobro do tamanho de um big mac, e ainda é maior que um stacker quadruplo do bk,ainda posso pedir um hamburger extra no lugar do ovo frito
Os caras querem te manter lá hehe
|
TG Aoshi Veterano |
# jan/12
· votar
The Laughing Madcap hamburguer feito em casa > [...] Anotem aí, 1kg de carne, 0,5kg de Bacon e 0,5kg de calabresa moídos juntos.
Adicione cebola, hortelã, pimenta do reino e barbecue, molde em formato de hamburguer. Grelhe-os e coloque uma fina película de queijo suíço por cima.
not. carne boa de hamburguer não precisa de disfarces
|
Rafa-Ban Veterano |
# jan/12
· votar
_Felipe_Rock_n_Roll_ hahaha eu pago 6 reais num x-tudo na cantina do hospital, que tem mais que o dobro do tamanho de um big mac, e ainda é maior que um stacker quadruplo do bk,ainda posso pedir um hamburger extra no lugar do ovo frito
haha a cantina do hospital é diferente da cozinha do hospital, eu deveria ter dito restaurante,mas td mundo chama de cantina mesmo
|
# jan/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar
TG Aoshi
Se é pra comer carne pura, grelha o bifão.
|