Autor |
Mensagem |
Mary Lennox Pitéu OT 2012 |
# jan/12
Alguém tem alguma sugestão?
|
Lady_Twisted Veterano |
# jan/12
· votar
Já leu o Dom Casmurro? Tenho o Primo Basílio mas ainda nem li, comprei uma coleção classico da literatura brasileira, custam 1,99 cada acredita....
|
# jan/12
· votar
Lady_Twisted
Sim, e O Primo Basílio > Dom Casmurro
Tenho o Primo Basílio mas ainda nem li, comprei uma coleção classico da literatura brasileira, custam 1,99 cada acredita....
O primo Basílio é literatura Portuguesa O.O
E aqui também tem uma coleção de clássicos dessa, não compro pq tudo que é classico tem nas bibliotecas da vida
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/12
· votar
Recomendo A Letra Escarlate de Nathaniel Hawthorne e Moby Dick de Herman Melville.
|
# jan/12
· votar
Viciado em Guarana
Obrigada pelas dicas.
|
Lady_Twisted Veterano |
# jan/12
· votar
Mary Lennox O primo Basílio é literatura Portuguesa O.O
E aqui também tem uma coleção de clássicos dessa, não compro pq tudo que é classico tem nas bibliotecas da vida Malditas virgulas erradas.....foi o Dom Casmurro que comprei nos classicos. Ah, mas acho valido ter esses livros, sou preguiçosa pra ir a bibliotecas.
Eu adorei o Dom casmurro, achei muito bom. Viu a minisserie da Grobo Capitú? Acho que foi a unica que ficou realmente incrivel e muito igual ao livro!
|
# jan/12
· votar
Lady_Twisted Malditas virgulas erradas.....foi o Dom Casmurro que comprei nos classicos. Ah, mas acho valido ter esses livros, sou preguiçosa pra ir a bibliotecas.
ehauehau Ah, eu já tenho que ir na faculdade todo dia mesmo. =/ Daí nem me faz diferença
Eu adorei o Dom casmurro, achei muito bom. Viu a minisserie da Grobo Capitú? Acho que foi a unica que ficou realmente incrivel e muito igual ao livro!
Eu também adorei Dom Casmurro. Mas o Primo Basílio é infinitamente melhor. Sério mesmo. Na minha opinião, lógico
E nem vi a minissérie =/
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# jan/12
· votar
vai lá procurar no megaupload
|
# jan/12
· votar
ZakkWyldeEMG
Nhé
|
Lady_Twisted Veterano |
# jan/12
· votar
Crime e Castigo-Fiódor Dostoiévski
É muito bom... Já leu??
|
Lady_Twisted Veterano |
# jan/12 · Editado por: Lady_Twisted
· votar
Mary Lennox Eu também adorei Dom Casmurro. Mas o Primo Basílio é infinitamente melhor. Sério mesmo. Na minha opinião, lógico
E nem vi a minissérie =/ Ah, depois que terminar o livro do "Paul Rabbit", vou ver se leio esse.....
E procura a Minisserie é incrivel, sem contar q são 4 ou 5 capitulos senão me engano.....
|
# jan/12
· votar
Lady_Twisted
Nunca li esse. Falar nisso nunca li nada desse homi ae tão comentado aqui no fórum. Tem um tópico com umas dica que eu pedi dele, vou ver se dou um jeito de ler
Lady_Twisted Ah, depois que terminar o livro do "Paul Rabbit", vou ver se leio esse.....
Leia. é muito bom. Que livro ce ta lendo?
|
# jan/12
· votar
Lady_Twisted E procura a Minisserie é incrivel, sem contar q são 4 ou 5 capitulos senão me engano.....
o/
|
tambourine man Veterano |
# jan/12
· votar
estilo do Primo Basílio
pedante, velho e chato?
Sinto muito, não posso ajudar
|
Lady_Twisted Veterano |
# jan/12
· votar
Mary Lennox
Nunca li esse. Falar nisso nunca li nada desse homi ae tão comentado aqui no fórum. Tem um tópico com umas dica que eu pedi dele, vou ver se dou um jeito de ler Pois é ele é incrivel, é um livrão, comprei da coleção da Abril (sim já gastei fortunas com livros)
Leia. é muito bom. Que livro ce ta lendo? O Zahir, ganhei de Natalico do papai nuelz...uahuaha
|
Party Boy Veterano |
# jan/12
· votar
Mary Lennox Lê O Sobrevivente do Chuck Palahniuk. É uma crítica ao sistema de ensino americano q cria trabalhadores semi-especializados e burros...
Melhor livro q eu li esse ano... ¬¬
|
# jan/12 · Editado por: Mary Lennox
· votar
tambourine man pedante, velho e chato?
Esse livro é pedante? Velho ele é, mas chato?
Lady_Twisted Pois é ele é incrivel, é um livrão, comprei da coleção da Abril (sim já gastei fortunas com livros)
Eu já gastei 56 com um livro. O único que comprei pq nao tinha em lugar nenhum
Eu queria morar perto de vc. Ia pegar vários livros emprestados hihih
O Zahir, ganhei de Natalico do papai nuelz...uahuaha
é bão?
Party Boy Lê O Sobrevivente do Chuck Palahniuk. É uma crítica ao sistema de ensino americano q cria trabalhadores semi-especializados e burros...
Melhor livro q eu li esse ano... ¬¬
Não parece que é parecido com o primo basílio, mas obrigada pela dica =)
|
Party Boy Veterano |
# jan/12
· votar
Mary Lennox Não parece que é parecido com o primo basílio Na verdade, tirando o estilo do autor, a adaptação da linguagem e da tradução e o contexto histórico, não se parecem nada mesmo... =)
|
# jan/12
· votar
Party Boy Na verdade, tirando o estilo do autor, a adaptação da linguagem e da tradução e o contexto histórico, não se parecem nada mesmo... =)
eahuehauea Então eu vou ler. Valeu =)
|
Eric Clapton Veterano |
# jan/12
· votar
Livro chato pra carai
|
Bob Mauley Veterano |
# jan/12
· votar
pefiro ler o filme do pelé
|
# jan/12
· votar
Eric Clapton
=(
Bob Mauley
EHAUEHUAHEUAHEUAHEAU
|
tambourine man Veterano |
# jan/12
· votar
Mary Lennox
sim (3X)
|
# jan/12
· votar
tambourine man
=(
|
Lady_Twisted Veterano |
# jan/12
· votar
Mary Lennox
Eu já gastei 56 com um livro. O único que comprei pq nao tinha em lugar nenhum
Eu queria morar perto de vc. Ia pegar vários livros emprestados hihih
Hum vem morar que eu te empresto! huahuahuahua
é bão? Hum...por enquanto tah morno, mas ainda to no começo! depois que ler mais te conto.
|
# jan/12
· votar
Lady_Twisted Hum vem morar que eu te empresto! huahuahuahua
Eba!
\o\
Hum...por enquanto tah morno, mas ainda to no começo! depois que ler mais te conto.
Tá. Eu odeio pegar livros chatos. Sempre me empacam. pq eu não consigo não acabar de ler um livro
|
Lady_Twisted Veterano |
# jan/12
· votar
Mary Lennox
Tá. Eu odeio pegar livros chatos. Sempre me empacam. pq eu não consigo não acabar de ler um livro Pois é, tbm sou assim, não tô conseguindo ir adiante, faz uns 3 dias q nem chego perto dele!
|
# jan/12
· votar
Lady_Twisted
Quando é bom eu acabo em uma semana.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jan/12
· votar
literatura brasileira arcaica que tornou-se clássica é por excelência chata, pedante e velha.
Mas mesmo assim acho melhor que as pos modernices.
Recomendo Machado de Assis (Memorias póstumas) Memória de um Sargento de milicias, ambos realistas e psicologicos, estilo que me gusta deveras.
Fique longe de romanticos tipo jose de alencar.
|
Scrutinizer Veterano |
# jan/12
· votar
Mas mesmo assim acho melhor que as pos modernices. =(
|