Autor |
Mensagem |
Benva Veterano |
# jan/12
Pois é, me sinto assim. Os assuntos que me interessavam e que eu lia e procurava a respeito antes não me interessam mais.
Faz algum tempo que perdi minha vontade de ler, de aprender mais. Parece que perdi meu interesse, e não consigo me engajar em nenhuma jornada de estudos. O que eu leio raramente, parece que esqueço na semana seguinte.
Quando tento começar a fazer algo, seja ler um livro ou mesmo resenhar sobre algum que já li paro no meio e não termino.
Nem estudar música consigo mais... Parece que não gosto de nada...
Alguém tem sugestão pra diminuir esse sentimento de estar estagnado?
|
Mary Lennox Pitéu OT 2012 |
# jan/12
· votar
Poxa, que coisa triste.
Desejo melhoras pra você.
|
Atom Heart Mother Veterano |
# jan/12
· votar
Ouça Pink Floyd.
|
megazord Veterano |
# jan/12
· votar
Alguém tem sugestão pra diminuir esse sentimento de estar estagnado? Suicídio.
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# jan/12
· votar
Benva
Você está estagnado porque algo está errado na sua rotina diária/vida.
Comece por aí. =)
|
Lady_Twisted Veterano |
# jan/12
· votar
Benva Alguém tem sugestão pra diminuir esse sentimento de estar estagnado?
Isso aconteceu comigo também.....faz um tempo..... O que fiz e que deu certo pra mim foi: -Lembrar dos escritores/obras que eu realmente tinha gostado. -Procurar os livros/músicas/Bandas que eu ainda não tinha visto/lido/escutado -E fazer sem pressa, sem ser por que tem que fazer....
Acho que isso ajuda....
|
Headstock invertido Veterano |
# jan/12
· votar
Faça sexo que melhora.
Se já faz...
Suicídio. [2]
|
tambourine man Veterano |
# jan/12
· votar
Você está estagnado porque algo está errado na sua rotina diária/vida.
Comece por aí. =) [2]
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/12
· votar
Eu também estou assim. E cada dia eu me afundo mais no Minecraft. É uma desgraça!
|
Benva Veterano |
# jan/12
· votar
ZakkWyldeEMG Você está estagnado porque algo está errado na sua rotina diária/vida.
Comece por aí. =)
É, suspeito que esteja mesmo. A solução é simples, mas não fácil, nem rápida. Aí fode tudo...
|
Benva Veterano |
# jan/12
· votar
Lady_Twisted Isso aconteceu comigo também.....faz um tempo..... O que fiz e que deu certo pra mim foi: -Lembrar dos escritores/obras que eu realmente tinha gostado. -Procurar os livros/músicas/Bandas que eu ainda não tinha visto/lido/escutado -E fazer sem pressa, sem ser por que tem que fazer....
Acho que isso ajuda....
Até tento fazer isso, mas perco o interesse rápido. Não é porque quero, mas sim porque simplesmente não consigo me interessar pelas coisas.
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# jan/12
· votar
Benva É, suspeito que esteja mesmo. A solução é simples, mas não fácil, nem rápida. Aí fode tudo...
Disserte sobre. Quem sabe a gente possa te ajudar. o/
|
TaylorBass Veterano |
# jan/12
· votar
Benva
Cara, tem um chá..
|
Dental Floss Tycoon Veterano |
# jan/12
· votar
Eu estou saindo da mesma fase.
Olha a dicãn: force-se a fazer algo que te pareça interessante; envolva-se com atividades (estudo, trabalho, esporte, etc). Tudo isso ajuda.
|
Benva Veterano |
# jan/12
· votar
ZakkWyldeEMG Disserte sobre. Quem sabe a gente possa te ajudar. o/
Algumas coisas do trampo me irritam profundamente. Eu queria mudar, seja de função, ou até de empresa (solução que detestaria, mas...).
Fato é que quase tive um colapso nervoso tempos atrás, e bem, desde então perdi o interesse por tudo, seja música, livro, estudo, muié, filmes, etc.
Só que aí pessoas da família ficam fazendo pressão pra eu fazer algo, só que cada uma se contradiz e eu não sei pra que lado seguir.
Acho que to ouvindo demais os outros, só pode...
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# jan/12
· votar
Benva Algumas coisas do trampo me irritam profundamente. Eu queria mudar, seja de função, ou até de empresa (solução que detestaria, mas...).
Fato é que quase tive um colapso nervoso tempos atrás, e bem, desde então perdi o interesse por tudo, seja música, livro, estudo, muié, filmes, etc.
Só que aí pessoas da família ficam fazendo pressão pra eu fazer algo, só que cada uma se contradiz e eu não sei pra que lado seguir.
Acho que to ouvindo demais os outros, só pode...
Fale com um psicólogo. Eu falei e funcionou =)
|
Benva Veterano |
# jan/12
· votar
ZakkWyldeEMG Fale com um psicólogo. Eu falei e funcionou =)
É... pelo visto é o jeito. Isso ou o chá que o TaylorBass indicou. Uhauhua
Foda é que nunca fui nessas parada aí, deve ser esquisitão.
|
Bob Mauley Veterano |
# jan/12
· votar
Ouça Pink Floyd
Esse é o remedio pra insonia
|
tambourine man Veterano |
# jan/12 · Editado por: tambourine man
· votar
Benva Foda é que nunca fui nessas parada aí, deve ser esquisitão.
abandone o preconceito e se concentre em você e no tratamento.
|
Bob Mauley Veterano |
# jan/12
· votar
e isso se chama preguiça Uma hora as circunstancias te obrigam a progredir
|
Benva Veterano |
# jan/12
· votar
Bob Mauley e isso se chama preguiça Uma hora as circunstancias te obrigam a progredir
Deve ser. =P
tambourine man abandone o preconceito e se concentre em você e no tratamento.
Sou preconceituoso pra caralho. =P
|
Benva Veterano |
# jan/12
· votar
Enfim. Valeu ai gente. Acho que vou pagar 500 reais de mensalidade em uma escola de música e vou virar proficional.
;*
|