Autor |
Mensagem |
Gourmet Erótico Veterano |
# jan/12
nunca vi uma música melhor q essa!
Pra Você - Paula Fernandes
Eu quero ser pra você A alegria de uma chegada Clarão trazendo o dia Iluminando a sacada
Eu quero ser pra você A confiança o que te faz Te faz sonhar todo dia Sabendo que pode mais
Eu quero ser ao teu lado Encontro inesperado O arrepio de um beijo bom Eu quero ser sua paz a melodia capaz De fazer você dançar
Eu quero ser pra você A lua iluminando o sol Quero acordar todo dia Pra te fazer todo o meu amor
Eu quero ser pra você Braços abertos a te envolver E a cada novo sorriso teu Serei feliz por amar você
Se eu vivo pra você Se eu canto pra você Pra você
|
qew Veterano |
# jan/12
· votar
Ao som de velhas virgens!
|
Random_Rampager Veterano |
# jan/12
· votar
É melhor uma música da "trilha sonora" do casalzinho (sempre tem uma, ahaha) do que uma assim qqr, eu acho.
|
# jan/12
· votar
Random_Rampager É melhor uma música da "trilha sonora" do casalzinho (sempre tem uma, ahaha) do que uma assim qqr, eu acho.
é só fazer essa música fazer parte da "trilha sonora"
|
# jan/12
· votar
Gourmet Erótico Pode ser tb. Mas sempre tem aquela musica que é mais significativa pro casalzinho, sei lá.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jan/12
· votar
O jeito que essa menina canta me irrita deveras. E é canhota.
|
paulinho pc Veterano |
# jan/12
· votar
One More Red Nightmare
mas ela é uma puuuuuuuuuuuuutcha gostosa.
|
Atom Heart Mother Veterano |
# jan/12
· votar
|
# jan/12
· votar
One More Red Nightmare Ah, eu até não gosto mto, mas ela canta direitinho. E ela tem uma vantagem boa, que ela é bem gata.
|
# jan/12
· votar
paulinho pc tudo bem, desde que fique de boca fechada. (err, melhor calado do que fechada)
Random_Rampager O timbre dela, não sei se forçado ou não é grave demais, sei la. Não consigo digerir.
|
# jan/12
· votar
Random_Rampager sexta passada minha prima se casou com um grande amigo meu
no caso deles as músicas nao podiam ter sido melhor escolhidas no videozinho q passou contando a história de cada um.
ele: Charlie Brown - Só os Loucos Sabem prima: Bruno Mars - Just the way you are
ele sempre fã de charlie brown e usando cantadas dele p ela, e ela sempre querendo mudar p agradar ele...
cada caso é um caso realmente
mas no meu caso vou fazer ser essa haha
|
# jan/12
· votar
One More Red Nightmare O jeito que essa menina canta me irrita deveras. E é canhota.
herege! pra fogueira já
|
# jan/12
· votar
One More Red Nightmare Eu acho bonita a voz, sei lá. Mas é, não sou mto chegado nas músicas dela.
Gourmet Erótico Hahahahah pois é, sempre rola umas músicas assim. Tenso é qdo o povo não entende a letra e acha que a música é uma musiquinha de namorados, tipo essa aqui. http://www.youtube.com/watch?v=sFwGI492XCU
Mas e aí, vai pedir em casamento msm fi?
|
LeandroP Moderador |
# jan/12
· votar
Gourmet Erótico
http://www.youtube.com/watch?v=upV9ASBAMxM
|
# jan/12
· votar
Random_Rampager Hahahahah pois é, sempre rola umas músicas assim. Tenso é qdo o povo não entende a letra e acha que a música é uma musiquinha de namorados, tipo essa aqui. http://www.youtube.com/watch?v=sFwGI492XCU
hehehe, curti a música, mas realmente nao dá pra usar essa =P
Mas e aí, vai pedir em casamento msm fi? kkkkk, pô man, ai vc me encruzilhou nos conhecemos a 1 mês só... mas ai já sabe né, assim que começou do nada comecei a ficar mais romantico =0
|
Girl from Hokkaido Veterano |
# jan/12
· votar
Essa
e
essa
*pelo menos na minha humilde opinião*
|
# jan/12
· votar
Gourmet Erótico Te entendo. Essa fase de começo é a mais legal. Me diz uma coisa fi, de q tp de música a moça gosta?
|
mateussch Veterano |
# jan/12
· votar
Luan Santana - Meteoro da Paixão
|
# jan/12
· votar
Random_Rampager ahh, ela curte várias coisas
pagode, samba, rock, reggae, forró... mas agora tah na onda do sertanejo hhauhauh
|
russian_ Veterano |
# jan/12
· votar
|
# jan/12
· votar
ASUHUSAUHUHSUHSAUHSAUHSAHU Ri demais com esse titulo
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/12
· votar
Pedirei ao som de Back Off Bitch - Guns n'Roses
|
# jan/12
· votar
Gourmet Erótico Hahahaahah daí é tenso, sertanejo. Mas é, escolhe uma música que vcs dois gostem, pra ocasião.
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# jan/12
· votar
pode fechar, essa já destruiu
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jan/12
· votar
Não sei, mas põe o Bienvenido al Infierno de trilha sonora do depois.
|
# jan/12
· votar
Random_Rampager kkkkkk
mas tipo, é sertanejo universitário, eu até gosto de alguns
o problema mesmo era se fosse aqueles sertanejo antigo de corno =S
The Man Who Sold The World boa tb!
|
# jan/12
· votar
Black Fire Não sei, mas põe o Bienvenido al Infierno de trilha sonora do depois.
oO
|
fernando tecladista Veterano |
# jan/12
· votar
http://www.youtube.com/watch?v=On8dKWTdLcU Io Che Amo Solo Te C'è gente che ha avuto mille cose. Tutto il bene, Tutto il male del mondo.
Io ho avuto solo te. Io non ti perderò, Non ti lascerò Per cercare nuove avventure
C'è gente che ama mille cose, E si perde per le strade del mondo. Io che amo solo te, Io mi fermerò e ti regalerò Quel che resta della mia gioventù.
C'è gente che ama mille cose, E si perde per le strade del mondo Io che amo solo te, Io mi fermerò e ti regalerò Quel che resta della mia gioventù
------------------------------------------
Eu Só Amo Você Há gente que teve mil coisas. Todo o bem, Todo o mal do mundo.
Eu tive só você. Eu não te perderei, Não te deixarei Para procurar novas aventuras
Há gente que ama mil coisas, E se perde pelas estradas do mundo. Eu que amo só você, Eu me deterei e te presentearei Aquilo que resta da minha juventude.
Há gente que ama mil coisas, E se perde pelas estradas do mundo. Eu que amo só você, Eu me deterei e te presentearei Aquilo que resta da minha juventude.
=================================================
Noi Due Per Sempre
D'un tratto sei così diversa Come sei strana stasera Ragioni come se non fossi Quello che sono D'accordo, ma l'amore è un sentimento Dimensione non ne ha
Primo fiore tu sei (Che dolce inganno) Ho bisogno di te (Non sei sincero) Senza te morirei (Ti amo) Ti amo
È noi due per sempre Nasce il nostro giorno È noi due per sempre Basta stare nascosti qui
Sogni insieme Oggi come allora Come il primo giorno È noi due per sempre Hum...
Da quanto mi hai cambiata dentro Nei tuoi pensieri cammino Come un'idea mi porto adosso Quello che sei Per quanto tu mi resterai accanto La risposta non la so
Primo fiore tu sei (Che dolce inganno) Ho bisogno di te (Non sei sincero) Senza te morirei (Ti amo) Ti amo
È noi due per sempre Nasce il nostro giorno È noi due per sempre Basta stare nascosti qui
Sogni insieme Oggi come allora Come il primo giorno È noi due per sempre Hum...
video com tradução http://www.youtube.com/watch?v=3QiiADqeYEA
|
Pah_harket Veterano |
# jan/12
· votar
Girl from Hokkaido Essa
e
essa
*pelo menos na minha humilde opinião*
Total de acordo! :'D
|