Autor |
Mensagem |
mult Veterano |
# jan/12
· votar
du paul
eu nunca consegui ter um cachorro por mais de um ano, mas a minha filha ja vai fazer 3, ou seja, acabei de derrubar sua teoria.. u.u
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/12
· votar
Filho é igual peido, cada um só aguenta o seu.
Adotar uma criança não é uma coisa fácil não.
|
Amor da minha vida Veterano |
# jan/12
· votar
Morro de medo de parto normal e cesária.
|
Amor da minha vida Veterano |
# jan/12
· votar
Viciado em Guarana
ai que horror
|
# jan/12
· votar
Amor da minha vida Mas é a verdade!
E você? É multi de quem? Se não for multi, poste outra foto para comprovar que não é multi, e de preferencia segurando um papelzinho escrito OT.
=|
|
Random_Rampager Veterano |
# jan/12
· votar
Amor da minha vida Mas é a verdade!
E você? É multi de quem? Se não for multi, poste outra foto para comprovar que não é multi, e de preferencia segurando um papelzinho escrito OT.
=|
[2] Mas tenho certeza q ela é multi. :)
|
# jan/12
· votar
Random_Rampager E provavelmente ela deve estar usando a foto de alguém que não tem nada a ver com isso aqui.
|
mult Veterano |
# jan/12
· votar
Amor da minha vida Morro de medo de parto normal e cesária
você é mulher, certo?
Viciado em Guarana Se não for multi, poste outra foto para comprovar que não é multi, e de preferencia segurando um papelzinho escrito OT
CUIDADO
|
# jan/12
· votar
mult ahuahauhauhuahu! Quem é esse usuário?
|
mult Veterano |
# jan/12
· votar
Viciado em Guarana
pode ser qualquer um, pode ser quem você quiser, por isso tome cuidado antes de pedir pra alguem postar uma foto... uahuhauhuahuha
|
elyts Veterano |
# jan/12
· votar
Voce ta certo, se não foce por um ponto, quem não quer passar a linhagem a frente?
|
mult Veterano |
# jan/12
· votar
tambourine man 3. Uma criança sempre pode nascer com algum defeito
isso era o que mais me preocupava, eu morria de medo que a minha viesse com defeito, mas eu sempre fui otimista, sempre pensei: - se minha filha vier com defeito, espero que a garantia cubra, até pedi a minha com garantia estendida, só o frete que não colaborou muito, demorou 9 meses pra chegar.
|
tambourine man Veterano |
# jan/12
· votar
mult E eu me referia a adotar um bebe, o moleque ja grande, eu prefiro que essa ideia nem pense em passar a menos de 10km da minha cabeça.
explique melhor esse sentimento
|
Simonhead Veterano |
# jan/12 · Editado por: Simonhead
· votar
Dos meus 07 até os 13 anos, eu morei numa creche. A maioria dos meninos/meninas de lá tinha mãe, alguns até tinham os 02. Mas a família era, em geral, muito pobre e o responsável financeiro não tinha condições de criar, num 1º momento, a criança nos moldes normais. Eu tinha pai e mãe e eles moravam na creche - meus pais eram como 'tios' para as outras crianças na casa (10 casas, 09 com os citados 'tios' (casais com ou sem filhos que moravam no orfanato e ajudavam a criar e educar seus filhos e os filhos de coração), 01 casa para a Administração).
Na boa? Morar naquela instituição foram os melhores dias da minha vida - eu jogava bola todos os dias, brincava o tempo todo, estudava numa pequena sala com outras crianças (tínhamos uma pessoa encarregada para ajudar no aprendizado), aprendíamos umas paradas em oficinas (gráfica, jardinagem, culinária) e a vida seguia.
Adotar é melhor que gerar um filho?
Não saberia responder com toda a certeza porque nunca adotei uma criança. Eu bem que gostaria, mas não conto com a simpatia da esposa neste ponto. Tenho 02 filhos (um casal) e não há coisa melhor do que ser pai. Se eu pudesse, eu teria uns outros 02 filhos. Porém, a esposa não pode mais engravidar e, por esse motivo, fiz vasectomia há uns 05 anos atrás. No mais, eu recomendaria a adoção nos casos em que o casal não pode gerar um filho ou quando se tem a certeza da renúncia que será adotar uma criança que, aparentemente, não possui laços com a nova família.
|
mult Veterano |
# jan/12
· votar
tambourine man explique melhor esse sentimento
isso é realmente necessário?
|