Mercado Livre - quando vai ser um eBay?

    Autor Mensagem
    Naloxone
    Veterano
    # jan/12


    Toda semana surgem mudanças no Mercado Livre, desde layout até nas regras de comercialização. Impressionante como mudam as regras o tempo todo e sempre acabam tomando uma decisão idiota.
    Putz...

    mateussch
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Ser um eBay é bom?

    Atom Heart Mother
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Caramba cara. Que legal.

    Bob Mauley
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    NUNCA SERÁ
    NUNCA!!!

    DarkMakerX
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    O pior problema do Mercado Livre é o único que não pode ser resolvido: os brasileiros.

    DarkMakerX
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Prefiro comprar de um chinês no eBay do que de um brasileiro no Mercado Livre.

    GTotti
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    O pior problema do Mercado Livre é o único que não pode ser resolvido: os brasileiros

    hehehe! Foi o que meu professor de Constitucional comentou: - O Brasil é um país muito bom, pena que tem muito brasileiro!

    Prefiro comprar de um chinês no eBay do que de um brasileiro no Mercado Livre.
    hehe =)
    Os caras do eBay são mais confiáveis msm, até pela política lá de proteção. Mas nunca tive problemas comprando no ML... Já no eBay deu tudo errado numa compra... o FDP mandou um modelo de relógio diferente "por engano" e ainda tive que pagar uns 200 reais pq parou na alfândega.

    No mais o ebay é otimo

    Benva
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Nunca tive problemas no ML. Só um vendedor que respondia pouco frequentemente os e-mails, mas pelas qualificações eu já estava ciente.

    Mas tudo chegou como previsto, sempre. Mas tem gente que adora comprar daqueles que prometem milagres, preços baixos e não tem qualificação nenhuma.

    Aí fode...

    DarkMakerX
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Eu também nunca tive problemas no ML. Já até consegui devolução quando vendedor não podia entregar, sem problemas.

    Mas o que acontece mais no ML que no eBay, é gente vendendo produto genérico como se fosse original. E por preço igual ao original mesmo.

    mult
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: mult
    · votar


    Mercado Livre - quando vai ser um eBay?

    já é, pois o Mercado Livre é o eBay no brazil e em toda a america latina.

    Benva
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    DarkMakerX
    Mas o que acontece mais no ML que no eBay, é gente vendendo produto genérico como se fosse original. E por preço igual ao original mesmo.

    É isso rola bastante. Mas aí caberia aos usuários reclamarem pro ML, fazer BO e afins e, creio eu, isso não acontece.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mercado Livre - quando vai ser um eBay?