Autor |
Mensagem |
Naloxone Veterano |
# jan/12
Toda semana surgem mudanças no Mercado Livre, desde layout até nas regras de comercialização. Impressionante como mudam as regras o tempo todo e sempre acabam tomando uma decisão idiota. Putz...
|
mateussch Veterano |
# jan/12
· votar
Ser um eBay é bom?
|
Atom Heart Mother Veterano |
# jan/12
· votar
Caramba cara. Que legal.
|
Bob Mauley Veterano |
# jan/12
· votar
NUNCA SERÁ NUNCA!!!
|
DarkMakerX Veterano |
# jan/12
· votar
O pior problema do Mercado Livre é o único que não pode ser resolvido: os brasileiros.
|
DarkMakerX Veterano |
# jan/12
· votar
Prefiro comprar de um chinês no eBay do que de um brasileiro no Mercado Livre.
|
GTotti Veterano |
# jan/12
· votar
O pior problema do Mercado Livre é o único que não pode ser resolvido: os brasileiros
hehehe! Foi o que meu professor de Constitucional comentou: - O Brasil é um país muito bom, pena que tem muito brasileiro!
Prefiro comprar de um chinês no eBay do que de um brasileiro no Mercado Livre. hehe =) Os caras do eBay são mais confiáveis msm, até pela política lá de proteção. Mas nunca tive problemas comprando no ML... Já no eBay deu tudo errado numa compra... o FDP mandou um modelo de relógio diferente "por engano" e ainda tive que pagar uns 200 reais pq parou na alfândega.
No mais o ebay é otimo
|
Benva Veterano |
# jan/12
· votar
Nunca tive problemas no ML. Só um vendedor que respondia pouco frequentemente os e-mails, mas pelas qualificações eu já estava ciente.
Mas tudo chegou como previsto, sempre. Mas tem gente que adora comprar daqueles que prometem milagres, preços baixos e não tem qualificação nenhuma.
Aí fode...
|
DarkMakerX Veterano |
# jan/12
· votar
Eu também nunca tive problemas no ML. Já até consegui devolução quando vendedor não podia entregar, sem problemas.
Mas o que acontece mais no ML que no eBay, é gente vendendo produto genérico como se fosse original. E por preço igual ao original mesmo.
|
mult Veterano |
# jan/12 · Editado por: mult
· votar
Mercado Livre - quando vai ser um eBay?
já é, pois o Mercado Livre é o eBay no brazil e em toda a america latina.
|
Benva Veterano |
# jan/12
· votar
DarkMakerX Mas o que acontece mais no ML que no eBay, é gente vendendo produto genérico como se fosse original. E por preço igual ao original mesmo.
É isso rola bastante. Mas aí caberia aos usuários reclamarem pro ML, fazer BO e afins e, creio eu, isso não acontece.
|