Autor |
Mensagem |
One More Red Nightmare Veterano |
# jan/12
O que mais se ve por ai são pessoas julgando, algo perfeitamente normal. Sem querer entrar em filosofia alguma, gostaria de propor uma hipotese para refletirmos a respeito do que se entende por "util". O forum, por exemplo, é excelente para isso. Vivem dizendo que aqui soh ha bobagens; a mesma coisa acontece com praticamente tudo que existe. Pois bem, vamos cortar a merda e ir direto aa hipotese que me fez pegar o celular e criar o topico:
imaginem que um usuario ou leitor use o ot como laboratorio para algum trabalho qualquer. O forum é, a despeito de qualquer aparencia, formado por seres humanos, qualidade que não se modifica daquela verificada na so called "vida real". Observando o comportamento das pessoas aqui o sujeito poderia ter a epifania necessaria para tornar o seu trabalho psicologico, sociologico, enfim, e fazer uma contribuição relevante aa sociedade.
Comentem o caso ou digam situações que vcs veem utilidade onde a maioria não ve.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jan/12
· votar
One More Red Nightmare imaginem que um usuario ou leitor use o ot como laboratorio para algum trabalho qualquer. O forum é, a despeito de qualquer aparencia, formado por seres humanos, qualidade que não se modifica daquela verificada na so called "vida real". Observando o comportamento das pessoas aqui o sujeito poderia ter a epifania necessaria para tornar o seu trabalho psicologico, sociologico, enfim, e fazer uma contribuição relevante aa sociedade. A Fran fez o TCC dela baseado em informações obtidas através dos usuários do OT.
|
Scrutinizer Veterano |
# jan/12
· votar
One More Red Nightmare Vai durmi, cara. Nem entendi o tópico, insônia, mals, cara, desculpa. =(
|
AnaClara Veterano |
# jan/12
· votar
O fórum é muito útil, e eu acho que o Cavaleiro estuda todos nós através daqui.
|
Cavaleiro Veterano |
# jan/12
· votar
AnaClara
Não conta :(
|
AnaClara Veterano |
# jan/12
· votar
Cavaleiro
hauehaue
|
Alessandra Veterano |
# jan/12
· votar
A Fran fez o TCC dela baseado em informações obtidas através dos usuários do OT. Já conheci e fiz altoz amigoz via forum, o que pra mim foi bem útil, digamos, já que eu sou Forever Alone.
|
AnaClara Veterano |
# jan/12
· votar
Já conheci e fiz altoz amigoz via forum, o que pra mim foi bem útil, digamos, já que eu sou Forever Alone. 2
ehauehauheuaheua
|
Cavaleiro Veterano |
# jan/12 · Editado por: Cavaleiro
· votar
Sem querer entrar em filosofia alguma
Ah :(
Comentem o caso ou digam situações que vcs veem utilidade onde a maioria não ve.
Teria que traçar exatamente o perfil das pessoas que acessam e comentam no fórum do OT. Provavelmente há algumas variáveis que são comuns, como a prática de algum instrumento musical, por exemplo.
Ter um nicho específico é bem útil, empresas gastam milhões com sistemas CRM (costumer relationship manager) e pesquisas em dados primários para obter este tipo de informação e oferecer produtos e serviços voltados exclusivamente aos seus clientes.
Se eu tivesse algum tipo de negócio relacionado a música com certeza algumas enquetes seriam bastante úteis por aqui. Outra questão é a opinião político/religiosa e a classe social, é um fenômeno que não tenho visto só aqui mas em muitos lugares.
A internet é um lugar onde certos tipos de opiniões dificilmente se propagam em fórums de discussão, apenas em propagandas e isto é bastante cômodo, mas sobre isto não vou entrar em detalhes, vou deixar para um momento mais oportuno.
Alessandra já que eu sou Forever Alone
Sério mesmo? Não parece.
|
tambourine man Veterano |
# jan/12 · Editado por: tambourine man
· votar
One More Red Nightmare
o OT é útil para mim em noites de insônia, no resto ele só suga o meu tempo. No mais, alguém vai aparecer aqui dizendo que sociologia é inútil, que não é ciência, e que as hard sciences são mais úteis.
Aí eu vou falar da técnica, transformando o pótico em uma jihad niilista-existencial
ou não
|
Cavaleiro Veterano |
# jan/12 · Editado por: Cavaleiro
· votar
as hard sciences são mais úteis
|
tambourine man Veterano |
# jan/12
· votar
^ ^ run to the hills
/o\
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/12
· votar
Bom, não tenho palavras pra expressar o quão útil o forum foi na minha vida. E sempre foi uma faca de dois gumes, ora útil, ora inútil e um vício tomador de tempo.
|
Cavaleiro Veterano |
# jan/12
· votar
run to the hills
run for you lives
No mais o fórum é útil pra mim em boa parte das vezes, já aprendi algumas coisas e li sobre outras mais devido a discussões daqui.
|
Atom Heart Mother Veterano |
# jan/12
· votar
One More Red Nightmare
O Cavaleiro faz isso.
|